Quando Felix voltou do banheiro percebeu que tudo já estava parado então decidiu e fazer outra coisa, no caso, abrir a bendita porta.
Já passavam das oito da noite, ele pegou as sete chaves e tentou abrir os cadeados.Todas as tentativas foram em vão. Aqueles cadeados só podem ser abertos por um espírito, uma alma passada, um demônio, ou um anjo. No caso do Felix se ele soubesse o que vai se tornar após sua morte, bastava apenas um estralar de dedos e todos os cadeados seriam abertos!
Com as correntes não foi diferente, ele tentou quebrar porém toda a magia do mal que percorria por ela, não deixou.
Ele acabou desistindo e foi dormir.
Meia noite e meia ele acordou, indo até a cozinha para beber água, ascendeu a luz e olhou para a porta, vendo que todos os cadeados estavam abertos.
- Que estranho, eles não estavam assim.___ murmurou enquanto se abaixa para analisar as correntes.___ Bem, mas já que abriu!
Retirou as correntes as largando de qualquer jeito no chão.
Ouviu algo fazer barulho dentro do quarto, o que fez ele exitar um pouco em abrir, seu coração estava a mil, seus olhos rodeavam toda a cozinha, parando sempre firmes a porta a sua frente.
Depois de se acalmar, lentamente empurrou a porta de madeira, ouvindo os estralou assustadores que ela dava. Assim que abriu por completo, ficando de frente para aquela escuridão, um vento frio e cortante passou sobre a sua pele, ele também conseguiu ouvir gritos, pedidos de socorro desesperados. Assim que o vento passou engoliu em seco e entrou na escuridão sem fim daquele lugar.
Assim que entrou, a porta sozinha se fechou, as luzes se ascenderam e o espelho no fim do corredor a mostra ficou.
As luzes eram vermelhas como sangue, o que deu um ar sombrio aquele lugar. O espelho tinhas as bordas douradas era brilhante, tirando as manchas de vermelhar que ele denominou ser tinta, mas ao se aproximar e testar a textura, percebeu que estava errado, aquilo era sangue!
Minutos em frente ao espelho, ouviu passos atrás de si, ele não conseguiu ver, mas era Hyunjin, com as mãos para trás, andando ereto em direção a si.
- Consigo ouvir seu coração.___ susurrou para o outro, que ao ouvir travou onde estava não conseguindo mexer um músculo sequer.___ Consegue ouvir o meu? Não? Sabe porquê? Ele já parou de bater a muito tempo!
Felix por um minuto pensou, respirou fundo olhando atentamente para o espelho, colocou as mãos na cintura desfarçando seu nervosismo. Afinal, o que estava ali conseguia vê-lo, mas ele não, então por que não ignorar e fingir não está vendo nada? Tirando sua voz trêmula e suas pernas cedendo, caminhou até bem pertinho do espelho, colocando sua mão no vidro, sem nem saber porquê.
Hyunjin ficou pasmo com a coragem do garoto, e algo dentro de si gritou para que ele entrasse no espelho, e juntasse as mãos.
Dez anos sozinhos, dez anos de solidão, dez anos desde seu cruel assassinato, dez anos que ele não vê alguém corajoso que nem Felix, e agora, dez anos desde que tocou os dedos de um mortal!
Assim que entrou no espelho, sua mão foi levada ao vidro frio, tocando lentamente os dedos quentes, macios e delicados do Lee. Ele sentiu algo o preencher por dentro, algo como um sentimento bom que nunca tiverá, algo como felicidade, harmônia, algo que o deixou feliz. Uma lágrima caiu de seu olho, olhando o rosto de confusão do garoto fora do espelho. Rapidamente retrocedeu, mas não podia negar que aquele déjà vu o preencheu.
Ao contrário dele, Felix ao sentir algo frio tocar seus dedos, retirou rapidamente a sua mão, colocando novamente minutos depois.
- Eu sei que parece ser loucura mas, tem alguém aí?.___ perguntou confuso enquanto aproximava seu rosto lentamente do vidro.
- Você não pode me ouvir, e mesmo se podesse de que adiantaria? Iria correr de mim, iria ficar com medo, me deixaria sozinho.___ o Hwang já emotivo falou, tirando sua mão, se sentando no escuro sem fim do outro lado do espelho.
- Ponha sua mão de novo.___ o Lee pediu calmo. O Hwang ficou assustado, por que ele pediria isso? Por que ele estava falando com um espírito, mesmo sabendo de sua fama? Se é que ele acreditava.
- Por que faz isso? Por que conversa com um espelho sem saber o que na verdade é?.___ o Hwang já de pé outra vez perguntou, olhando os olhos escuros porém brilhantes de Felix.
- Por que eu sei o que é viver na solidão, eu sei o que é não ter ninguém para conversar, para desabafar, eu sei a dor que é querer um abraço e não ter quem abraçar. Mas não se preocupe, não está mas sozinho, eu estou aqui com você.___ deu um singelo beijo no vidro do espelho, em que Hyunjin foi um quente beijo na testa. Hyunjin logo percebeu a inocência que o garoto tinha e su áurea brilhante, que apenas com um sorriso conseguia deixá-lo cego, por poucos minutos.
- Mas eu não vou perder a oportunidade de te usar, então você vai para o meu quarto!.___ levantou o espelho, fazendo Hyunjin rir, quando menos esperou estava dentro do quarto do loiro.
O moreno realmente não entendia, por que Felix faria isso? Ele mal sabia o que havia dentro daquele espelho, ele não sabia o perigo que corria.
Por mas que agora o Hwang esteja emotivo, seu orgulho e ambição sempre atrapalham qualquer relação com outras pessoas, assim como atrapalhou sua amizade com Minho, Changbin e Jeongin.Jeongin era um garoto divertido porém com alguns problemas mentais, uma vez forá apaixonado por Hyunjin, mas o moreno nunca sentiu sérios sentimentos por ninguém. Digamos que o Yang foi uma das únicas pessoas que aguentou Hyunjin por um bom tempo, até o dia que decidiu que não queria mas viver e se jogou do terraço de um prédio imenso, o Hwang estava ao seu lado e não o impediu, apenas olhou para o garoto, sorriu, deu beijo em seus lábios e disse.
- Anjos como você, não merecem sofrer em terra. Anjos como você tem que voltar para o céu!
Mas a verdade é que o Yang queria viver ao lado de Hyunjin mesmo como amigo. Agora dividem espaços diferentes, Yang um anjo que está a beira de ser expulso do céu e o Hwang um demônio, o próprio primogênito de Lúcifer!
Depois veio Minho...
Logo quando conheceu Minho uma amizade forte foi formada, porém por Minho sempre ser melhor que ele, vários erros foram cometidos então se afastaram um pouco. Hyunjin sempre se esforçou para mostrar as pessoas que poderia ser algo melhor, mas, a cada pessoa que conhecia, que ele via ter mais potencial que si, sua inveja tomava conta de sua mente, o incontrolável desejo de mostrar ser melhor que outra pessoa levou o Hwang a loucura.
Uma vez com Lee Know, estavam apresentando uma pequena coreografia na rua, Hyunjin vendo que o Lee dançava melhor que si, aproveitou que a dança mexia bastante com os pés e passou uma rasteira no que estava a sua frente, porém não saiu como planejado, o Lee já havia percebido a muito tempo que o Hwang sentia inveja de tudo que fazia, então para a surpresa e ódio de Hyunjin, a rasteira rendeu uma nova parte da coreografia, o que foi muito aplaudido. Esse foi apenas um dos motivos, o Lee Know sempre foi bom em tudo que fez, tanto nas escolhas e tudo mas, Hyunjin percebeu que sua presença nunca foi digna de estar perto de Lee Know, então ele fez de tudo para tentar estragar essa amizade e conseguiu sem muito esforço, desde fazer o Lee ser demitido, até a tentar matá-lo, o que não aconteceu, pois foi morto antes que podesse executar seu plano.
Sua amizade com Changbin foi muito apegada por vários anos, eles se conheceram num orfanato e viraram amigos, o Seo sonhava em virar rapper, e Hyunjin quis tentar o mesmo caminho, mas viu que nunca superaria Changbin, então teve um fim de uma amizade trágica.
No mesmo dia em que brigaram, o Seo bateu o carro - a pesar que a batida foi proposital da pessoa no outro veículo - a briga tinha sido feia, os dois pra cada canto, claro que algo iria acontecer, mas o Hwang não iria imaginar essa tragédia. A culpa o consumiu de vez, não queria mas sair de casa, não queria mas ouvir as vozes das pessoas o acusando de tudo, as únicas vozes que precisava ouvir eram as de sua cabeça, ou apenas a voz de seus falecidos pais!
Tendo uma crise diferente todos os dias, acabou sendo guiado para um caminho nada bom, até o dia de sua morte!
Mas agora tinha um luz guiando seu caminho, mas, será que ele vai aproveitar? Ou desperdiçar essa nova chance?
- Boa noite Sunshine...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amor
HumorFelix era apenas um garoto normal se mudando para perto de seus amigos até que por obra do destino ele presenciou coisas que nunca imaginaria. E assim passou de um mero cara religioso para o amante de um demônio, mas não acaba por ai. Seungchan//M...