CAPÍTULO SEIS

1.2K 182 120
                                    

Bang Chan engoliu tudo o que tinha a dizer para o Hwang, e levou tanto Jisung quanto Félix para a sua casa.

- Seungmin, você entendeu alguma coisa?.___ o Lee perguntou confuso.

- Isso é algo que o Chris precisa te contar.___ foi apenas o que disse.

Felix realmente não estava entendendo. Quem é Lee Know? E porque Jisung ficou tão desesperado por conta dele?

Demorou alguns minutos até Bang Chan voltar do quarto, tinha ido colocar o garoto para dormir.

- Creio que quer saber o que houve né?.___ se sentou ao lado do menor, que lhe olhava freneticamente, preocupado.

- Sim??.___ disse óbvio.

- Por onde posso começar? Claramente você não vai acreditar mas, vou tentar mesmo assim.___ diz fazendo o Lee prestar ainda mais atenção em si.___ Lee Know é o namorado de Jisung, porém ele morreu a três anos atrás, em acidente de moto, ele morreu tentando salvar Jisung.___ nesse meio tempo Felix não estava mas entendendo absolutamente nada.

- Mas, se ele morreu para salvar Jisung, porque que ele ficou tão desesperado falando o nome dele?.___ a confusão estampada em seu rosto era nítida, e o nervosismo do Bang também.

- Felix, digamos que Jisung e eu, nos podemos ver almas, elas aparecem para nós, conseguimos vê-las.___ disse de a vez.

Felix ficou em silêncio, tentava processar tudo aquilo, mas ele nunca acreditou em fantasmas, almas penada e coisa e tal, sabendo disso o australiano maior já esperava a resposta alterada do mais novo.

- Eu sei que você não está acreditando mas... Changbin, aparece aqui rapidinho.___ olhou para o lado assustando o Lee.

- O que foi Bang? O Lee Know está quase desaparecendo e você fica me chamando pra besteiras.___ falava grosseiro.___ o que foi?.___ disse ao ver o semblante do mais velho.

- Mas esse é o----

Felix parou, seu coração doeu, sua garganta deu um nó e seu estômago revirou de nervoso, começou a suar e sua cabeça rodou. Bang Chan também se desesperou ao ver o Lee desnorteado, além do medo excessivo de escuro ele tinha problemas com ansiedade, este era o maior problema, o jeito que ele fica irritado e sensível ao mesmo tempo, deixa o Bang nervoso pois ele não sabe o que fazer.

- Ele tá bem?.___ o Seo perguntou com preocupação.

- Felix, é realmente ele.___ o Bang disse calmo olhando nos olhos do loiro.

- Ele tá me vendo?.___ o Seo gritou.___ Maldito seja Hwang Hyunjin.___ se benzeu ao falar.

- C-Changbin?.___ susurrou alto bastante para que ele escutasse.

- Sim, alma dele falando.___ sorrio sínico.

- Mas você tá morto, você morreu, eu não deveria tá vendo isso, você---

Se levantou rápido, enterrou os dedos nos cabelos loiros e os puxou com força, dando gritos que assustaram os que residiam ali.

- Lix se acalme, tá tudo bem isso é normal.___ o Bang se levantou indo de vagar em direção ao mais novo.

- Não encosta em mim.___ ele gritou.

- Ei Felix, você disse que sentia saudade da minha voz, nunca fomos apresentados me dá uma chance.___ o Seo apareceu de supetão atrás do Lee, que se desequilibrou e caiu no colo do Bang.

- Lix, olha pra mim, você tem que sair daquela casa, tem um espírito maligno lá, você corre perigo.

Na mesma hora o Lee se soltou dos braços fortes do Bang. Chan ainda tentou lhe segurar novamente, mas foi surpreendido por um tapa no rosto vindo das mãozinhas delicadas do Lee.

- Eu vou embora, você tá ficando maluco.___ saiu correndo e fechou a porta com tudo. Da cozinha o Kim escutava tudo, o ciúme que tinha do Lee se transformou em raiva, ele sabia que Chris iria se culpar por qualquer coisa que acontecesse com Felix, e iria sofrer, ele não aguentaria ver isso.

- Bang Chan, o Lee Know.___ o Seo paralisou, não saia nada de sua boca.

- O que aconteceu Changbin?.___ o Bang já perguntou temendo a resposta.

- AQUELE IMBECIL, ESSE ERA O ULTIMO ANO DELE AQUI E ELE NÃO DISSE NADA.___ gritou desesperado, já tento lágrimas em seus olhos.

- Ele atravessou o portal?.___ o Bang disse calmo, para acalmar o mais novo e foi para abraça-lo.

- Ainda não, mas, Bang Chan desculpa eu tenho que ir.___ e sumiu.

O Bang se jogou no sofá, como diria para Jisung que seu amado não iria mais voltar? Minho já havia morrido uma vez, agora iria selar seu destino de ida aos céus ou decida ao inferno sem dar adeus a seu amado.

Vendo seu namorado irritado e triste, o Kim se aproximou, se sentou e colocou o branquinho em seu colo.

- Fica assim não amor, eles vão se resolver.___ disse com a voz doce.

- Eu não aguento mas Seungmin, eu sempre tento ajudar mas nunca serve de nada, eu tô com muita coisa na cabeça, agora eu tenho que me preocupar com o Felix preso naquela casa com aquele demônio.

Seungmin não o deixou terminar, virou lentamente o rosto do namorado para si, lhe dando um selinho demorado.

- Vamos dormir, vem.___ pegou o garoto estilo noiva e o levou para seu quarto, mas o Bang não parecia querer dormir.

- Exceção hoje.___ o Kim disse se ajoelhando na cama.

*. *. *.

Tempinho depois....

- Tô alimentado agora.___ o Kim disse num sorriso.

- Quero me alimentar agora.___ o Bang o olhou sorridente.

- Amanhã! Hoje não.

- Vai rolar punição...

- Eu não sou obrigado a ficar aqui vendo.___ o Seo disse com nojo.

- Então saia daqui oras.____ o Bang disse, sendo abraçado pelo Kim.

- Idiota.___ disse com certa irritação, desaparecendo por completo do local.

- Por onde eu começo?.___ o mais velho olhou para as gavetas com chaves do guarda roupas, para o desespero do Kim.

- Pra que eu fui negar?

A noite foi longa, muito longa!

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora