EMAILS E ACORDOS
LE_WY
Mark tremia. A adrenalina de ter enfrentado o conselho e seu pai apenas por não querer casar com alguém por pura pressão passava correndo rapidamente por todo seu corpo.
O Príncipe andava em seu quarto de um lado para o outro, agiu por impulso e agora tinha um sério problema em mãos. Ele nunca teve um namorado ou namorada, o Príncipe sequer havia tido qualquer tipo de envolvimento com alguém, nem saber lidar com pessoas ele sabia, e agora ele estava em apuros e não sabia o que fazer de verdade, a ideia que lhe surgiu era apenas um escape.
Mas o jogo havia virado no minuto seguinte.
As palavras de seu Rei ao lhe interrogar sobre seu "relacionamento" foram tão precisas que o Príncipe quase teve um ataque cardíaco aos vinte anos. O Rei Taeyong, era um homem carinhoso, de grande paciência e um amor incondicional por seus filhos mas tinha total apreço por ter conhecimento de cada detalhe da vida de seus frutos.
" — Com quem você tem se envolvido, Príncipe? — O Rei questionava enquanto encarava o filho.
" — E-eu... — Mark, antes confiante, estava agora congelado."
"— Traga seu par para que possamos o conhecer, querido! — o Rei Taeyong sorriu docemente e ajeitou a coroa nos fios claros de seu próprio cabelo e levantou-se. — Por hoje as reuniões estão finalizadas, não é preciso mais procurar por alguém para o Príncipe. Vossa Alteza nos apresentará em breve seu relacionamento. — Taeyong sorriu e Mark engoliu à seco — Dispensados!"
O Príncipe tinha certeza que o Lee mais velho sabia de sua mentira e estava o protegendo. Desde sempre Taeyong prezava pela felicidade de seus filhos acima do que o conselho pensava. Torcia para que conseguissem seguir e realizar suas vontades sem que os conselheiros reais fizessem alguma imposição. Mas nem sempre ele conseguia convencê-los, as políticas e os problemas entre nações eram assuntos que ele não podia ignorar ou simplesmente ir contra as tradições.
Todavia, o que o Lee mais velho lhe dera não era uma ajuda, mas sim uma oportunidade de fazer algo por si mesmo. A real problemática era que ele não tinha alguém de verdade, e mesmo que o menino do e-mail fosse um escape, Mark teria que apresentar o garoto ao conselho.
— O que você pensa em fazer? — Jeno questiona o irmão que frustrado se jogava na cadeira em frente ao computador.
— Eu não tenho ideia. Mesmo que eu diga que o garoto do email é o meu relacionamento, ainda terei que apresentá-lo. — Mark suspira e puxa os cabelos da nuca. Era uma situação fácil de ser resolvida, porém envolvia pessoas estranhas e a segurança do Príncipe. — O que eu faço?
— Namore o garoto do email. — Jeno exclama. Mark o encara como se ele tivesse a pior ideia do mundo — Você estava blefando, eu entendi. Ele foi a inspiração da mentira, mas você vai precisar dele.
— Eu não vou namorar um estranho, e se ele for um maluco psicopata?
— Não namore então, proponha um acordo. Prometa algo em troca... — O Lee mais novo diz e se aproxima — Sei que não quer um relacionamento, mas vai precisar fingir estar em um para fugir dos velhotes.
— Você quer que eu negocie com um cara que manda e-mails bregas de músicas horrorosas? — Mark o encara quase rindo. — Você não tá falando sério!
— Então senta e espera o seu casamento arranjado. — Jeno diz se levantando, o Lee caminhou em direção a saída mas logo foi impedido pelo irmão mais velho.
— Certo! Você tem razão, como faço isso? — Mark choraminga e vê o irmão voltar para perto quase saltitando.
— Você precisa mandar um email de volta e marcar um encontro com ele. No dia, você faz a proposta. — O Lee mais novo diz ligando o computador do platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emails e Acordos
Fiksi Penggemar[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ - revisada] Ao ser posto contra a parede em meio uma reunião do conselho, o Príncipe Mark Lee diz estar em um relacionamento para fugir de um casamento arranjado. Na busca por convencer a família real de sua mentira, Mark recorre a fazer...