egoísta de palavra

1.9K 318 192
                                    

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

Haechan não sabia o que dizer ou fazer naquele momento. Mark o encarava sorrindo, seu olhar era doce e lhe trazia a sensação de borboletas no estômago. O Lee mais velho segurava sua cintura com a mão direita, enquanto a esquerda ajeitava os fios claros do mais novo.

É claro que por um lado, Donghyuck estava aliviado por Mark ter aparecido, mas a cena que todos presenciaram poderia ser arriscada, além de chamar muita atenção para o Lee, o que particularmente ele odiava. Sua escola era cheia de cobras e quanto menos ele aparecesse em algumas situações, melhor.

— Minhyung...

— Desculpe a demora, tive umas reuniões urgentes no trabalho, acabou demorando mais que o normal. — Haechan queria pedir para que fosse logo embora para que não viesse a ficar desconfortável. No entanto, o mais velho solta o corpo do Lee e desliza sua mão até a do mais novo entrelaçando seus dedos. — Vamos comer alguma coisa... — diz se pondo a caminhar na direção das mesas, mas foi parado por um ser mais baixo que o platinado.

— Ei, você! — A voz de Bruce era irritante e instantaneamente fez Mark fechar a expressão de seu rosto e assumir uma postura séria e defensiva ao colocar Haechan atrás de si. — Quem é você?

— Lee Minhyung! — Diz e levanta a sobrancelha ao ver o garoto rir.

— Quanto esse aí te paga para você estar aqui hoje? — Bruce questiona em voz alta chamando atenção de todos os colegas de turma de Haechan. O Lee se encolheu apertando a mão do mais velho em um pedido silencioso para que fossem embora e que o mesmo ignorasse.

— Eu sou o namorado dele e ele não precisa me pagar para estar aqui! — Mark diz e puxa o mais novo para ir até as mesas. — Se me der licença...

— O que você viu nesse estranho? — Bruce indaga, parando o Lee novamente. — Ele é um ninguém...

Donghyuck suspirou, estava tão acostumado a ouvir aquilo que desviou o olhar de Bruce e apertou novamente a mão de Mark. Se continuassem ali, seria pior quando voltasse para a escola. Mas parece que Mark não estava preocupado com isso.

— E você sabe quem você é? — Minhyung questiona de volta e Bruce o encara irritado. — Se não sabe, eu sei. — Sorri para o menor — Você é um idiota que não tem o mínimo de noção nessa cabeça infantil. Eu sinto muito que seja tão baixo ao ponto de precisar fazer esse tipo de coisa com as pessoas por simples prazer... — diz em tom alto e sério — É uma pena que sua traquinagem não tenha funcionado, Donghyuck já tem alguém. E educadamente espero que você e todas essas pessoas o deixem em paz.

— Você vai se arrepender por me ofender assim, e ele vai pagar por isso.

Donghyuck quis chorar ali mesmo, aquilo era ruim, muito ruim e Mark Lee estava ferrando toda sua vida. Maldita hora que convidou o mais velho para lhe ajudar.

— E você não sabe com quem está mexendo. — Mark diz — Vamos embora, Hyuck, vou te levar para um lugar menos poluído e sem essas pessoas idiotas.

Mark diz e puxa o Lee para fora da cafeteria. O Lee caminhava com o mais novo em seu encalço até o carro do mais velho, abriu a porta para Donghyuck e o ajudou a entrar. Donghyuck esperava o Lee mais velho entrar e se por a ligar o carro para sair pelas ruas de Neo City, Haechan finalmente suspirou evidenciando sua raiva.

— Você está bem? — questiona confuso.

— Estou, mas não entendi por que fez aquela cena.

— Que cena? Apenas fiz o que nosso acordo me mandou. Eu sou seu namorado na frente daqueles idiotas e você é meu namorado para a minha família. — deu de ombros e Haechan virou irritado para ele no banco do carro.

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora