fugas e planos inesperados

2.1K 348 308
                                    

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

— Eu não consigo entender o porquê de você está irritado. — Jeno resmungava no chão ao ver Mark praticar artes marciais na sala de treino do palácio. O Lee batia com tanta força o saco de pancadas que o mais novo estava começando a ficar com pena do objeto. Mark suspirou parando a atividade, o Lee estava totalmente vestido de preto em roupas simples de academia. — Já desestressou?

— Claro que não. — o Lee diz e se senta no chão.

— Você precisa se acalmar e relaxar... — Jeno fala jogando uma garrafinha de água para o Príncipe.

— Não consigo quando ainda estou pensando que aquele moleque me rejeitou e me chamou de maluco! — Mark resmunga arrancando uma risada do mais novo — Ei, não ria de mim.

— Desculpe, mas é que ele talvez tenha razão. — O Príncipe mais novo diz e o outro o encarou indignado. — Releve, Vossa Alteza, não é uma proposta muito comum. E também ele nem deve saber que você é o Príncipe ... — Diz se levantando.

— Desinformado, não é?

— Talvez, deva tentar encontrá-lo novamente e conversar com o mesmo sem ser tão arrogante.

— Eu não sou arrogante.

— Só direto demais, eu o conheço! — O Lee diz — Sei que apenas disse o que fariam e não lhe contou o por quê primeiro. Ele com certeza levou sua proposta ao mal.

— Eu não falei nada que o fizesse pensar assim.

— Mesmo que não, ele não parece o tipo de cara que vai querer dinheiro ou qualquer coisa. Ele mandou um email procurando um namorado, não se auto vendeu em momento algum.

Mark suspirou, seu irmão estava certo. Sua abordagem com Donghyuck não havia sido uma das melhores. Obviamente o Lee se ofendeu em algum momento, e isso acabou com todos os planos do Príncipe.

— Devo o procurar então? — questiona ao se levantar e encarar o mais novo.

— Sim, ou ache alguém da corte.

— O conselho saberia que é mentira, quanto mais desconhecido aquele garoto for, melhor para nós. — Mark sussurra e Jeno concorda.

Jeno e Mark sempre conversavam sobre seus problemas. Sungchan, o mais novo, apenas era mais quieto que os outros dois. Suas brincadeiras eram curtas assim como seus diálogos, mas os três estavam sempre juntos e se apoiavam em algumas situações.

Os Lee 's mais velhos estavam se preparando para sair da academia real quando um indivíduo incrivelmente alto adentrou o cômodo. Mark encarou o irmão mais novo, elegante e de postura séria. Tão mais bonito quanto ele e Jeno.

— Vejo que ainda não trouxe seu parceiro ao palácio, meu irmão. — Sungchan diz e sorri pequeno. Jeno cruza os braços sorrindo de canto.

— Ele anda ocupado...

— Entendo... — Sungchan sussurra ao colocar as mãos para atrás do corpo alto. Suas roupas azuis com vermelho chamava atenção, mas era discreta na mesma medida com a calça e acessórios negros. — O conselho voltou a precionar nossos pais... — o mais novo encara o irmão — Eles estão voltando a ficar irritadissos.

— Vou resolver isso, avise ao nosso pai que em breve apresentarei o meu parceiro, por isso peço para que suplique a eles por paciência. — Mark se aproxima do maior — Você é o preferido do Rei, se puder, use seus meios para o distrair.

— Farei o meu melhor... — Sungchan diz sorrindo — Mas não sei se vou conseguir segurar Jung Jaehyun por muito tempo, seja rápido. — O Jung afirma — E Jeno... o Jaemin voltou!

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora