acordos e mudanças

2.1K 337 280
                                    


EMAILS E ACORDOS

LE_WY

Donghyuck chegou em casa tarde do dia, o Lee teve que pegar um ônibus de linha longa e lenta simplesmente para não dar de cara com Bruce ou Alice. O Lee estava aliviado, mas sabia que os populares não acreditavam em sua mentira, ainda mais por nunca ter visto Mark, este que poderia ter lhe dado uma carona se o não surtasse de medo de o mais velho ser um psicopata.

Abriu a porta de entrada e suspirou pesado ao retirar os sapatos. Direcionou o olhar para o sofá e encontrou o Lee mais novo assistindo tv.

— Você não estava resfriado? — Donghyuck questiona se sentando ao lado de Renjun.

— E eu estou, mas o papai mandou eu ficar na sala, ele teve que sair. — O Lee sussurra. — Como foi lá?

— Eles me pegaram na saída. Mas eu consegui me livrar de vez deles. — Donghyuck diz e sorri ao relembrar de seu plano quase perfeito. Renjun pausou o filme e encarou o mais velho, era suspeito, algo estava acontecendo.

— O que você fez?

— Ah, eu só... — Donghyuck prendeu a respiração e repensou. O Lee havia corrido até o mais velho e o beijou na frente da escola. Além de gritar para todos que estava namorando o cara. Aquilo era tão vergonhoso que contar para Renjun era o mesmo que ser chamado de piada humana impulsiva. — Sai correndo, me atrasei porque fui pegar a linha mais longa.

— Certeza? — Questiona vendo o irmão pegar seu suco na mesa e tomar.

— Sim!

— Okay... — deu de ombros — E o cara dos e-mails, ele deu sinal de vida? — Donghyuck cuspiu o líquido na direção contrária e começou a tossir. — Meu Deus, Hyuck! Você está bem?

— O-o que? — Donghyuck respira fundo — Ele não me procurou, claro que não. Nunca mais nem cheguei perto dele. — O Lee sussurra — Eu estou bem. E você? Você está com fome? Vou fazer o Jantar.

Donghyuck se levanta e sai da sala quase correndo. Renjun cruzou os braços em desconfiança.

— Tem algo errado ai...

O dia passou de maneira rápida com Donghyuck trancado no quarto jogando videogame. Renjun dormiu cedo por ordem de seu pai Chittaphon, o que ocasionou no Lee mais velho entediado no quarto, mas nada que ele não resolvesse depois de fazer coisas aleatórias.

O Lee acordou cedo naquele sábado e estava pronto para passar o dia assistindo tv enquanto comia besteiras. Mas todos os seus planos falharam quando o mesmo recebeu mensagens de Mark em seu celular. O mais velho o convidou para ir ao shopping pois o mesmo tinha assuntos para resolver com o Lee.

Emburrado e sem escolhas, o Lee saiu do conforto do seu lar e se encontrou com Mark na praça central do shopping. O mais velho estava vestido com uma calça jeans escura, uma blusa gola alta preta e sapatos escuros. Assim como uma touca e óculos.

— O que você tem de tão importante que precisa ser resolvido no meu sábado sagrado de descanso?

— Bom dia para você também, Lee Donghyuck. — o mais velho diz irônico e cruza os braços — Você está atrasado, melhore isso.

— Yah yah, cala essa boca, filhote de Drácula! — Donghyuck reclama— O que estamos fazendo aqui?

— Você precisa de um glow up, sua aparência não condiz com o meu nível. — Mark diz e pega o mais novo pelo pulso. — Vamos fazer de você o namorado perfeito e elegante.

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora