EMAILS E ACORDOS
LE_WY
Após o anúncio do baile o palácio estava a todo vapor, com isso todos os funcionários e membros reais trabalhavam sem parar e o clima presente era pesado até para as flores do jardim que resolveram não abrir. Um dos motivos são as brigas constantes de Mark e Haechan. Poderia ser algo normal e cotidiano, mas o Lee mais novo estava literalmente muito irritado com Príncipe. No dia dos primeiros ensaios, Mark implica de maneira muito desnecessária sobre como o mais novo não estava evoluindo na dança ou nas etiquetas reais.
Mark, Haechan e Jaemin estavam no quarto do Príncipe, o Lee mais novo precisava decorar algumas etiquetas, além dos rostos de alguns monarcas. Mas o loiro apenas tinha dificuldades no processo, o que já estava começando a irritar o Príncipe Mark Lee e consequentemente a paciência de Lee Donghyuck.
— Sério, Haechan. Você só pode estar fazendo de propósito!
— Cala a boca, inferno! — Haechan diz emburrado — Não sei para quê tenho que decorar tantos nomes de pessoas, posições de garfo e para o que servem.
— Se chama etiqueta e vida real. Você vai precisar saber de tudo isso se quiser convencer os convidados! — Jaemin diz calmo.
— É muito difícil! — o Lee diz fazendo biquinho.
— Então se está tão difícil assim, vá embora. — Mark diz e Haechan o encara com os olhos arregalados.
Mark Lee não aguentava mais, chegou em seu limite. O trabalho que estava tendo com aquele baile tirava toda sua vontade de ajudar Haechan. O Lee apesar de tudo só queria que o mais novo levasse a sério e não reclamasse tanto, ele já possuía muitos problemas para resolver e a manha de Lee DongHyuck foi algo sério. Eles não tinham muito tempo, e infelizmente Haechan não o compreendia.
— Não vou embora, Mork! — grita — Eu vou aprender, ainda tem dois dias e nós temos um...
— Faz dois dias que você apenas reclama de tudo, só faz pouco caso e não se esforça nenhum pouco. — se pôs a bagunçar os fios do cabelo — Se não quer mais seguir com o acordo e as dificuldades, volte para casa, simplesmente vá embora! — O Príncipe diz sem paciência e sai de seu quarto batendo a porta.
— Mark Lee, volte aqui! — Haechan grita ao se levantar, seu rosto estava vermelho. Iria na direção do mais velho se não fosse Jaemin segurar em seus ombros. — Me larga, Jaemin, vou dizer umas verdades para aquele metido!
Jaemin riu e puxou o outro pelos braços para que se sentasse na cama. Ajoelhou-se em frente o Lee, pegou em suas mãos e as apertou enquanto olhava nos olhos do loiro.
— Sei que ficou bravo pelo que ele falou, mas dê um tempo para poder conversar com calma. — o Na diz e sorri pequeno — Pode não parecer, mas ele tem muita coisa na cabeça para se preocupar. Mark apenas quer que tudo dê certo. Ele gosta muito de você, e a última coisa que aquele Príncipe Babaca quer é que você passe vergonha na frente daquele monte de gente esnobe. — sorri e o Lee bufa.
— Eu acho que ele nem liga para mim. Ele só quer me usar só para não casar de verdade. — Haechan diz — Ele me mandou voltar para o subúrbio, Nana! Ele nem me quer aqui, por qual motivo ele ainda mantêm por perto? Ele esquece que temos um acordo e...
— Talvez porque no fundo ele goste de você de verdade? — O Na sugeriu e Haechan faz careta.
— Pelo jeito que ele falou comigo, dispenso qualquer sentimento que aquele idiota tiver por mim... — torce o nariz e Jaemin gargalha. — Tô falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emails e Acordos
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ - revisada] Ao ser posto contra a parede em meio uma reunião do conselho, o Príncipe Mark Lee diz estar em um relacionamento para fugir de um casamento arranjado. Na busca por convencer a família real de sua mentira, Mark recorre a fazer...