EMAILS E ACORDOS
LE_WY
Três meses após a reconciliação de Mark e Haechan, a paz reinava em Neo City. O reino agora possuía um casal perfeito como futuros líderes. A coroação do Príncipe teve de ser adiada por causa da preparação de Donghyuck para ascender ao trono ao lado de Mark.
O conselho real foi proibido pelo Rei Taeyong de se intrometer nos relacionamentos dos Príncipes. No entanto, foi aconselhado que Haechan tivesse um treinamento e fosse ensinado antes de ser coroado. E quanto à princesa "Annabelle", nomeada carinhosamente por Jaemin, voltou para o seu país após ser negada doze vezes por Mark.
Durante as preparações para a ascensão de Haechan e a coroação de Mark, diversas coisas aconteceram. O Rei Taeyong e o Rei Jung Jaehyun adotaram uma pequena garotinha loira de seis aninhos chamada Lee Taeyeon. Durante uma viagem para discutir uns problemas de estado, Taeyong fora dar um passeio por um campo quando encontrou a garotinha chorando em meio às flores. Seus pais haviam morrido em um incêndio de uma vila, infelizmente a pequena não possuía outros parentes que lhe quisessem cuidar. Encantado pela educação e o jeito meigo da criança, Taeyong a levou para casa e a adotou oficialmente a transformando na caçula e única princesa de Neo City. A Princesa virou a alegria do castelo, a pequena era o xodó de Taeyong, além de ser a protegida de Jaehyun e a causa dos ciúmes dos irmãos mais velhos quando Renjun, Shotaro e Haechan os largaram para brincar de boneca e correr pelo palácio com a princesinha.
Donghyuck e sua família agora moravam no Castelo junto da Família Real. Foi uma dificuldade convencer Lee Chittaphon e Johnny Suh que eles eram sogros dos Príncipes do reino e que precisavam se mudar para o castelo para que assim fossem "educados" para a vida na realeza. Mas no fim, eles aceitaram. Chittaphon e Johnny foram condecorados, e agora o casal possuía o título de Marqueses de Neo City, a família Lee era nobre e próxima à família real. O Suh trabalhava como conselheiro do Rei Jaehyun, enquanto Ten era o novo governante do palácio, sempre cuidando dos mínimos detalhes junto de Taeyong. Hoje em dia Chittaphon e Taeyong são melhores amigos, além de Johnny e Jaehyun que se firmaram como uma boa dupla de colegas de vinho.
Jeno, Jaemin e Renjun também estavam caminhando muito bem, o trisal era muito invejado por sua química e amor. Os três eram completos juntos, Renjun era o bebê mais mimado da relação e os dois faziam tudo pelo menor. Inclusive precisaram comparar um armário maior, pois agora o Lee dormia no quarto de Jeno e Jaemin, este que também se mudou para o quarto do namorado. Claro que a ideia não foi muito bem aceita por certo pai chamado Johnny, o Suh ainda teve uns leves ataques de ciúme por causa de seus filhos.
Sungchan e Shotaro estavam namorando. Depois de algum tempo, conversas e encontros o Príncipe pediu a mão do Osaki em um relacionamento sério. Os dois se davam muito bem. Sungchan era bem protetor e um doce com o japonês, diferente de como tinha sido no começo, o Jung agora sempre estava próximo ao menor, cuidando e sendo um poço de romantismo o amando em todos os momentos, assim como o Osaki que o amava incondicionalmente.
Mark e Haechan apesar de serem o casal perfeito e se amarem demais, os dois ainda eram os mesmos, sempre brigavam, discutiam e zoavam um ao outro. Claro que agora eles eram mais carinhosos e bobos, não desgrudam para nada e todos os dias comem torta de limão antes de dormirem juntos no quarto do mais velho. Recentemente, Mark também trocou de quarto e foi para um maior: o quarto do rei. Mark Lee agora tinha um grande cômodo e uma sacada com a vista de toda Neo City e o mais lindo pôr do sol.
Os laços entre eles apenas se firmavam dia após dia.
[...]
Donghyuck sentiu os raios solares incomodarem seu sono, apertou os olhos enquanto se espreguiçava ainda deitado e enrolado nos edredons da cama. O atual ruivo passou as mãos pelos fios alaranjados e, enfim, abriu os olhos amendoados. A visão do Lee foi melhorando até ele sorrir ao perceber um certo Príncipe em frente ao espelho do quarto dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emails e Acordos
Fiksi Penggemar[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ - revisada] Ao ser posto contra a parede em meio uma reunião do conselho, o Príncipe Mark Lee diz estar em um relacionamento para fugir de um casamento arranjado. Na busca por convencer a família real de sua mentira, Mark recorre a fazer...