baile dos desajustados

2.4K 306 235
                                    

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

O dia do baile finalmente havia chegado. Os servos do palácio e os membros reais já estavam de pé bem cedo para receber alguns convidados e terminar as organizações para o evento principal, mas apesar de muitas pessoas do castelo já estarem na ativa muitos outros ainda dormiam.

Na noite anterior, Haechan e Mark não foram dormir cedo mesmo sabendo de seus compromissos. Os dois Lee's descobriram gostar muito de conversar de madrugada enquanto comiam torta em meio a alguns dos beijos roubados. Não era como se agora fosse um relacionamento real, mas com certeza era algo com mais sentimento e liberdade. Talvez a palavra acordo não tivesse tanto peso após o primeiro beijo de verdade dos dois.

Mark e Haechan comeram quase toda a torta e ainda saíram passeando pelos corredores do palácio até o quarto do mais velho com um pote de sorvete e batatinhas. Donghyuck não estava com sono e se recusava a ficar sozinho, por isso pediu ao Lee que o distraísse com conversas banais até o sono vir. Mark concordou e os dois ficaram no sofá grande e preto, deitados juntinhos falando sobre várias histórias aleatórias como se não se nunca brigassem, mas em meio tanta paz, o sono veio e Donghyuck não voltou para seu quarto.

Naquela manhã, HaeChan acordou sentindo raios solares incomodando seus olhos. O Lee estava ligeiramente chateado por não ter fechado as cortinas da janela. Donghyuck apertou os olhos e virou-se na cama estranhamente gelada e dura para abraçar seu travesseiro quentinho vestido em um pijama de seda vermelha. Haechan esfregava o rostinho no tecido fazendo barulhinhos de quem queria mais cinco minutos na cama, mas quando sua cintura foi apertada e seu corpo abraçado por braços fortes, Lee Donghyuck abriu os olhos rapidamente.

Donghyuck corou forte. Estava literalmente abraçado com Mark no sofá do quarto do Príncipe. Ele sabia que havia ido para lá de madrugada, mas seu intuito não era ficar com o Lee e não dormir com o mais velho em um sofá apertado. O loiro tentou sair de fininho dos braços de Mark, porém o Príncipe ainda o segurava com uma força moderada.

O Lee pensava em várias formas de sair daquela situação constrangedora. Para Haechan, estar acordado conversando bem de perto é fácil, mas dormir abraçado e acordar junto é algo que ele nunca imaginaria acontecer, principalmente quando Mark Lee, o cara que ele gosta e odeia ao mesmo tempo está na somatória.

Tocou a mão de Mark e com delicadeza entrelaçou os seus dedos com o dele, viu Mark resmungar e fazer um biquinho ao mesmo tempo que Haechan estava finalmente conseguindo retirar de maneira lenta a mão do Lee de sua cintura. Ajeitou o Príncipe com cuidado e levantou-se do sofá em silêncio. Queria sair do quarto o mais rápido possível.

Quando finalmente se afastou do Lee, sorriu vitorioso. Mark suspirou e abraçou uma almofada, o Lee riu baixinho ao constatar que o Príncipe é muito grudento quando está dormindo, o que para Haechan é bem fofo. Mas o Lee ainda precisava sair para evitar uma situação constrangedora com Mark. Apesar de tudo, Donghyuck estava um pouco tímido após beijar o Lee naquela madrugada.

Correu na ponta dos pés até a porta e abriu para finalmente sair do local. Suspirou ao trancar a porta. Estava pronto para ir até seu quarto quando deu de cara com um Taeyong saindo de seu quarto.

— Majestade! — Donghyuck exclama sorrindo amarelo ao ver Taeyong intercalar o olhar entre a porta de Mark e ele.

— Bom dia, Haechanie... — Taeyong diz e arruma as vestes de seda. — Vejo que sua noite foi muito agradável com o Príncipe Herdeiro.

— Que noite? Eu? Com o Mark? Claro que não, eu apenas estava passando por aqui. — Haechan se apoia na parede e ri baixo.

— Imagino que passou a noite também por aqui, sendo que seu quarto é o último do segundo corredor. — Taeyong diz divertido.

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora