descobertas nos limites

1.9K 323 237
                                    

EMAILS E ACORDOS.

LE_WY

Uma semana se passou e os pais de Donghyuck precisaram viajar para visitar uma parente que havia adoecido. Renjun e Donghyuck estavam morando apenas os dois por aqueles dias.

Após a chegada de Shotaro, os dois Lee's entraram em semana de provas na escola o que ocasionou a ausência de Donghyuck no palácio. Era a penúltima prova daquela semana. Logo acabaria e o loiro poderia descansar depois de passar dias estudando e cuidando da casa. Lee Donghyuck apenas queria uma cama quentinha para dormir.

O Príncipe Mark Lee também não era muito diferente visto que o platinado também teve muito trabalho com o conselho do Reino. Recentemente, os Reinos de Osaka e Neo City estão finalizando alguns acordos para oficializar o noivado do Príncipe Shotaro e Sungchan. Como Mark é o herdeiro ao trono, o mais velho tem como obrigação estar presente e assinar cada decisão feita pelos Reis. Mark também estava cansado, e talvez um pouco entediado.

O Lee estava em seu quarto resolvendo alguns assuntos pendentes. O lápis preto pendia entre seus dedos enquanto o mesmo fingia ler os contratos de lei em sua mão. Seus olhos fitavam perdidamente a palavra acordo e em seus pensamentos pairavam em um certo loiro excêntrico.

A semana de provas de Donghyuck veio como uma parede e Mark não aceitava muito bem o fato de os dois apenas trocarem emails. Não que o Lee mais velho estivesse com saudades ou coisa parecida. Ele jamais sentiria falta daquele desastrado, mas seu pai sempre mandava abraços e pedia para perguntar como o Lee mais novo estava, e é óbvio que era apenas por isso. Mesmo que Mark tenha puxado assunto uma ou duas vezes para saber como o dia do mais novo tinha ocorrido.

O Lee suspirou audível e se espreguiçou na cadeira próxima a sua mesa de trabalho. Jogou o lápis para o lado, logo pegando o mouse para abrir seu email que infelizmente estava sem nenhuma notificação de Donghyuck.

Mark podia detestar o mais novo, mas nunca negaria que o trabalho parecia bem fácil quando o mesmo tagarelava ao seu lado enquanto mexia em seus pertences ou nos livros de seu quarto. Donghyuck tinha o poder de lhe fazer sorrir com facilidade e tudo parecia menos chato quando se tinha aquele moleque para discutir por qualquer bobagem.

— Filho?

A voz calma e doce de Taeyong chegou aos ouvidos de Mark, que procurou rapidamente pelo pai em sua porta. Sorriu e indicou que o mais velho entrasse em seu quarto, prontamente sendo atendido.

— Como está o trabalho? — o Lee mais velho questiona ao beijar os fios acinzentados de Mark.

— Por enquanto, tudo certo. Devo terminar pelo período da noite... — o mais novo diz e seu pai sorri assentindo — Precisa de algo?

— Não, mas...— o Lee morde o lábio inferior contendo um sorriso. — É que meu genro traz uma alegria muito grande para o Palácio, queria combinar algumas coisas com ele, mas como precisou viajar para fazer as provas, apenas sinto falta das ideias dele. — ajeita alguns papéis da mesa — Queria poder trazer ele de volta logo...

Mark sorriu pequeno e quis concordar sorridente, mesmo sem querer dar o braço a torcer. O Príncipe também sentia falta daquele pequeno ser de alegria e gritaria.

— Por que? — Mark questiona fingindo não ligar muito.

— Ele é muito divertido. — Taeyong diz dando de ombros — Até o Jaehyun já perguntou por que não teve nenhum um grito essa semana. Shotaro disse que queria comer bolo de chocolate, mas o Jaemin não mexe com nada doce. — Faz biquinho — Eu gosto de ver ele dançando ou discutindo com você. Ele sempre acaba quebrando um dos vasos feios do seu pai. Me deixa muito alegre.

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora