um senpai especial

2.1K 329 383
                                    

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

Taeyong estava animado. O Rei andava de um lado para o outro arrumando tudo nos mínimos detalhes para a chegada do noivo de seu filho caçula. Todos os membros da família real se encontravam na sala de recepção do palácio. Sungchan revirava os olhos de maneira irritadiça enquanto seu pai ajeitava sua gravata.

— Isso é realmente necessário?

— Claro que é, querido. — Taeyong responde o filho que suspira pesado — Não seja assim, meu bem, ele é um bom garoto. Dê uma chance.

— Por mim isso não aconteceria. — Sungchan diz e o pai sorri ficando na ponta dos pés para beijar a bochecha do filho.

— Se comporte. — Taeyong diz — Sei que vai recebê-lo com todo carinho, seu pai lhe deu uma boa educação. — Sungchan sorri pequeno vendo seu irmão mais velho se aproximar com Haechan ao lado.

Os dois pareciam bem à vontade entre si, sorrindo e andando lado a lado. Sungchan sentia uma leve inveja de seu irmão. Haechan era tão bonito aos olhos do mais novo que apenas queria poder se aproximar um pouco mais. No entanto, sempre fora mais recluso, então para ele aquilo era um desafio um pouco intenso.

— É verdade, Sungie... — Mark diz sorrindo irônico. — Seja educado com seu noivo...

— Eu sou, Hyung. — coloca as mãos para trás do corpo alto — Fico feliz que tenha tido a opção de escolher seu próprio par... Ele é claramente o par perfeito.

— Obrigado! — Haechan sorri e o Lee revira os olhos quando o irmão pega a mão direita do loiro e beija a costa da mesma delicadamente.

Mark se sentia muito incomodado com toda aquela aproximação, soube que o Lee conversou algumas vezes com o caçula da família real. Sungchan era encantador e o Príncipe perfeito.

— Se eu pudesse também escolheria alguém como o Haechan, eu seria muito educado com ele, talvez você devesse tentar, meu irmão. — O Jung sorriu ao se curvar e ir na direção de Jaehyun. Mark estreitou os olhos e Haechan riu baixinho. Talvez Minhyung estivesse de canto ali, e ligeiramente indignado.

— Levou essa de graça, Mork! — o encarou sério e levantou a sobrancelha direita.

— Não me atingiu. — Deu de ombros, omitindo sua indignação. — Mas por que você está vermelho? — O Lee questiona, o mais novo põe as mãos nas bochechas e deixa uns tapinhas. — Você tá caindo nas conversas do meu irmão? — Mark se aproxima e o Lee bate em seu ombro se afastando.

— Me erra, Mark Lee! Crise de ciúmes agora não! — Revira os olhos — E mesmo que eu estivesse, não é da sua conta. — o mesmo diz indo na direção de Jeno e Jaemin, mas o Príncipe segurou em seu braço o impedindo. — Será que você pode me soltar? Estamos na frente dos seus pais.

— Não fique de conversinhas com aquele Dom Juan. — desliza a mão direita até a esquerda de Haechan e entrelaça seus dedos. — Temos um acordo, e ele diz que você é o meu namorado.

— Eu nunca assinei nada, Lee. — sorriu em deboche e Mark sorri de volta, se aproximou, e impulsivamente agiu, deixando um selinho no canto da boca do mais novo. Haechan se afastou rapidamente, arregalando os olhos.

— Não tem necessidade já que seu primeiro beijo foi meu. — se afasta do mais novo.

— Yah, Mork Lee!

Haechan correu atrás do mais velho e entrelaçou seu braço no do Lee que apenas riu baixinho se posicionando ao lado dos pais. As trombetas tocaram, anunciando que o noivo de Sungchan estava no Castelo.

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora