preparação para uma dança

1.9K 309 166
                                    

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

Donghyuck estava nervoso. Segurava o colar que Minhyung havia lhe dado como se fosse um talismã que o acalmaria. O Lee sentia sua cabeça borbulhar com uma infinidade de pensamentos e dúvidas a respeito de Mark Lee, as mentiras, o castelo e Lee Taeyong.

O loiro nunca quis mentir para Taeyong e isso o matava por dentro. O Lee agia como um pai para Donghyuck e a cada sorriso ou frase carinhosa que o mais velho dizia para ele, o mais novo pensava em jogar tudo pro alto e pedir perdão para aquele anjo. Mas tinha um acordo com Minhyung, e este mesmo odiando ter que fazer isso também não queria ter que casar forçado, além de que Donghyuck não tinha a mínima vontade de ter Bruce e Alice implicando consigo. Porém o que estava deixando Lee Donghyuck ansioso não era contar a verdade para Lee Taeyong, e sim, o anúncio que o Rei avisou que daria em um chá da tarde de hoje.

— Se morder mais esse lápis vai nascer uma árvore na sua barriga! — Renjun diz enquanto digitava no computador da escola.

Estavam na biblioteca terminando um trabalho avaliativo. Ainda que fossem de salas diferentes, o professor era o mesmo e consequentemente, a tarefa também.

— Isso é impossível! — Donghyuck revira os olhos com a piada do mais novo que recebia mais uma notificação em seu email aberto — Será que tem como você responder logo o Jaemin? Esse barulho está me incomodando.

— Qual o seu problema com o Jaemin agora? Achei que fossem amigos! - ri baixinho

Jaemin, Jeno e Donghyuck eram bem grudados. Mas após a chegada de Renjun, o casal de namorados ficou ligeiramente encantado com o chinês e sempre mantiveram contato com o menor, o que acabou fazendo o mais velho ficar um pouco de fora.

— E somos, mas ele e o namorado estão roubando meu irmão!

O Lee faz um biquinho irritado e o irmão franze o cenho. Desde o dia que Mark convidou os dois irmãos para o tal chá de anúncio do Rei que o Lee mais velho está um poço de ansiedade. Sempre incomodado ou simplesmente recluso, nem falar direito com o Príncipe ele vinha. Renjun sabia que estava nervoso, mas também algo estava errado com seu irmão intimamente.

— O que você tem hein? Brigou com o Mark?

— O que? Não é isso... — balança as mãos — Estou apenas nervoso com esse chá...

— Está só nervoso ou está com medo do Rei ter descoberto e agora vai te separar do Mark? — Renjun cruza os braços.

— Sim, quer dizer, não! — Donghyuck responde e o Lee mais novo estreita os olhos para ele como se soubesse de seus segredos íntimos. O mais velho suspira. — É só que eu não queria mentir para ele, eu gosto muito daquele anjo, você não tem noção. E para piorar eu tô sim com medo de ele saber e o Mark ficar mal depois com o que ocorrer. Eu só queria não machucar ninguém.

— Você está preocupado com o Rei ou com o Príncipe? — Levanta a sobrancelha em dúvida.

— Com os dois, mas o que eu realmente não queria era sentir algo por aquela família. Não quero criar mais laços com o Mark, mas a cada dia que passa parece que eu aperto mais a corda no meu pescoço e me jogo no precipício de emoções que aquele idiota traz para mim mesmo sabendo que tudo é mentira! — Suspira frustrado se jogando na mesa ao lado — Eu sou uma fraude!

— Nah, você só é um besta apaixonado!

Donghyuck arregala os olhos e joga um lápis no mais novo.

— Não estou apaixonado!

[...]

— Já está pronto?

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora