promessa e chuva

2.2K 325 399
                                    

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

O ano estava próximo de seu fim e assim como o os dias que se passaram correndo, a formatura de Donghyuck e Renjun chegou rapidamente. Os preparativos da escola para o evento iam a todo o vapor. Os irmãos Lee estavam animados para receber seus diplomas e participar da festa organizada para os alunos finalistas.

O último dia de aula foi ligeiramente tranquilo. Bruce e Alice não incomodaram mais Donghyuck ou Renjun, o casal de valentões foram expulsos do colégio, além de serem presos por agressão física e psicológica. Mas claro que tudo isso só aconteceu porque um Príncipe chamado Lee Jeno, mexeu uns pauzinhos na direção da escola e denunciou os dois à polícia. Donghyuck estava muito agradecido pelos namorados de seu irmão os defenderem. Eram dois anjos, que inclusive, colaboraram para a compara das roupas de formatura de Renjun e Donghyuck.

Claro que foi uma dificuldade para fazer com que Donghyuck concordasse com eles pagando tudo. Mas Jaemin é bem convincente quando quer. "Eu vou acompanhar meu namorado, ele no mínimo precisa de brilho e uma roupa de qualidade, é um momento especial. E você também, onde já se viu um sol sem luz!". Foi o que Jaemin disse ao arrastar Donghyuck pelo shopping.

O clima na casa dos Lee estava bem, Chittaphon e Johnny perdoaram os filhos, e os tiraram do castigo. Também conheceram Jeno e Jaemin, apresentados como namorados de seu filho, Renjun. Claro que não esperavam por dois, o que fez Johnny ficar relutante em aceitar. Mas no final deu tudo certo, Jaemin tem uma lábia muito boa.

Donghyuck estava melhor, já estava se alimentando normalmente. Porém não tinha a mesma animação de antes. O Lee sentia uma enorme saudade de um certo Príncipe, entretanto a vergonha de encarar Taeyong novamente o assombrava e boa parte de sua personalidade orgulhosa o proibiu de voltar atrás.

— Yah, Hyuckie, me ajuda aqui a colocar essa gravata, não tô conseguindo dar o nó! — Renjun diz ao entrar no quarto de Donghyuck com um biquinho infantil nos lábios. O mais velho sorriu terminando de arrumar suas vestes para enfim ajudar o irmão, ele estava muito bonito com um terno cinza com algumas pérolas pela extensão. A gravata cor de grafite logo foi arrumada por Donghyuck.

— Pronto, você está perfeito!

— Obrigado. Você está lindo. — Renjun sorri abraçando o irmão pelo pescoço — Mesmo que eu também ache que azul te deixa esplêndido. Amarelo é definitivamente sua cor.

Donghyuck sorriu e se encarou no espelho ao lado. O conjunto de calça e terno de na cor amarela destacava sua pele naturalmente bronzeada, o recorte do pescoço decorava seu peitoral e o deixava levemente sensual. Os cabelos, agora mais compridos retornaram para o loiro. E claro que o autor de tal proeza fora Na Jaemin. O fino colar de girassol que nunca saia de seu pescoço compunha todo o look do Lee mais velho. Donghyuck estava tão lindo quanto as flores na primavera.

— Donghyuck, Renjun, vão se atrasar.— a voz calma de Johnny adentrou o quarto do Lee. — Wow, vocês estão lindos. — o mais velho se aproxima vendo os filhos sorrirem — Estou começando a ficar com medo de mandar vocês com os pares para a formatura. Com certeza eles vão roubar meus filhos.

— Jeno e Jaemin já roubaram o Renjun, pai! — Donghyuck diz sorrindo fraco e Johnny bufa lembrando dos dois. — Mas não se preocupe comigo, eu vou sozinho.

— Por que? — Johnny questiona vendo o filho dar de ombros. Renjun revirou os olhos. Ele sabia que Donghyuck estava indo sozinho por puro orgulho. — Quer que eu leve você? — Donghyuck arregala os olhos e Renjun interrompe.

— Não precisa pai, Jeno entra com ele. — Renjun diz e Donghyuck concorda — Inclusive, temos que ir, estamos atrasados. Mas pai, pode ligar o carro enquanto eu falo com o Hyuckie rapidinho.— Johnny sorri e afirma saindo do quarto. Renjun sorriu pequeno e virou para o Lee que o encarava confuso — Entra com o Jeno, ou então deixa de orgulho e convida o Mark. Ainda dá tempo, Hyuck! Você vai querer entrar sozinho?

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora