girassol radiante

1.9K 319 217
                                    

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

— Não vai me responder?

Donghyuck sempre foi um cara de muitos medos, mas nenhum deles supera o olhar sério de Lee Renjun, o mais novo estava de pé em frente ao casal de mentira. Donghyuck tinha a cabeça baixa e Mark os braços cruzados encarando o outro Lee. Após a abordagem de Renjun, Haechan implorou para o menor que se resolvessem e tivessem uma conversa em casa para não correr risco de mais alguém ouvir. Sem muita escolha ou paciência para fazer uma cena pública, o Lee aceitou, e agora estavam os três na sala de estar da casa de Donghyuck.

— Injunnie...

— Eu preciso que vocês expliquem palavra por palavra o que aconteceu e por quê eu não estava sabendo de absolutamente nada! — O Lee mais novo diz cruzando os braços.

— Certo, calma. Primeiro você tem que prometer que não vai contar nada para os nossos pais. — Donghyuck diz fazendo biquinho.

— Okay, mas se não me convencer, vou contar tudo para os nossos pais, Lee Donghyuck! — Renjun diz vendo o irmão concordar. — Prossiga.

Donghyuck começou a contar para o mais novo todos os detalhes do que havia ocorrido desde o dia que conheceu Mark. O Lee mais novo estava sério e parecia compreender bem a situação.

Renjun sabia que Haechan não tinha escondido tudo aquilo por maldade, mas sim porque era algo incerto e sem fundamento. De toda maneira, é um relacionamento falso que tem muita coisa em jogo. Como a parte da escola e o fato de Donghyuvk estar ajudando Mark a enganar a família real. O mais novo não tinha a mínima intenção de atrapalhar o que já estava sendo feito, mas se sentia deixado de lado pelo irmão e obviamente, Renjun se aproveitaria para ter uma vingança com benefícios.

— E foi isso... você acabou descobrindo.

— Certo! — Renjun suspira. — Eu consegui entender tudo, e eu não vou contar nada!

— Yah, Injunnie, obrigado! — Donghyuck grita e abraça o irmão. Mark suspira aliviado se jogando no sofá.

— Mas... — o mais novo sussurra — Tem uma condição.

— Ah claro, eu tinha me esquecido que ele é irmão do Donghyuck! — Mark paragueja se sentando corretamente — Tava bom demais para ser verdade... — revira os olhos — O que você quer?

— Quero conhecer o Palácio. E ter amigos também. — Renjun diz baixinho. Mark franziu o cenho ao ver o Lee mais novo ser abraçado pelo irmão que concordava fielmente. — Eu sei que não posso me envolver muito mas, eu realmente queria isso e...

— Tudo bem. — Mark diz se levantando. — Você pode ir conosco ao palácio. Mas primeiro, vá trocar essas roupas por algumas melhores.

— O que? — Renjun e Donghyuck questionam em unisom.

— Vamos apresentar o Castelo Real de Neo City para Lee Renjun.

Donghyuck deu um gritinho e mandou o Lee mais velho ficar na sala enquanto o mesmo subia para o quarto com o mais novo.

Após um tempo de conversa e preparação. O Lee mais novo ficou pronto. Renjun estava lindo em frente ao espelho. As roupas de lã em um tom pastel de amarelo ajustavam-se perfeitamente em seu corpo. O cabelo agora estava sendo arrumado por Donghyuck que mais brigava com os fios teimosos do Lee do que de fato penteava.

— Pronto! Você está perfeito como o filho de um Marquês.

— Isso é realmente necessário?

— Sim, precisamos convencer todos os membros da família real. E lembre-se, meu nome é Lee Haechan e você é Huang Renjun!

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora