desastre em pessoa

2.1K 322 248
                                    

Oioiii tudo bom?
Hoje é o primeiro dia do Haechan no palácio. Ele vai ser apresentado pra família real. Ai ai

Boa leitura

EMAILS E ACORDOS

LE_WY

Donghyuck voltou para casa exatamente às sete da noite. No instante em que entrou na residência dos Lee, o atual loiro caminhou silencioso na ponta dos pés até o próprio quarto.

O medo de ser pego no flagra por seus pais após ter saído para fazer um banho de loja com o dinheiro de um maluco que manda e-mails era muito desesperador. Por isso, quando o mesmo adentrou seu lugar seguro, se pôs a guardar as sacolas dentro do pequeno armário rapidamente, os sapatos novos estavam ao lado da escrivaninha e o Lee lutava para guardar uma sacolinha de jóias na parte mais funda do armário.

— Você está vendendo drogas?

Donghyuck arregalou os olhos. Seu corpo se alarmou e o Lee levantou a cabeça rapidamente em reflexo batendo a cabeça na batente do armário.

— Ai... — choraminga e se vira para o irmão enquanto massageava a parte de trás de sua cabeça. — Renjun! Quer me matar de susto?

— Você some o dia todo, volta de cabelo pintado e sacolas de marcas caras, você só pode tá vendendo drogas ou roubou o cartão de um velho rico.

— Credo, por que você pensa isso de mim? — Donghyuck mostra a língua e se joga na cama. — Eu tinha um dinheiro guardado, resolvi mudar. — Renjun suspira e caminha até o guarda roupa e o abre para ver as marcas nas sacolas.

— Você não tinha dinheiro para todas essas marcas, o que está acontecendo? — O mais novo pergunta encarando o irmão com os braços cruzados

Donghyuck quis gritar, ele sabia que poderia esconder de todo mundo em sua vida o seu "relacionamento" com Mark, mas nunca conseguiria mentir por muito tempo para Renjun. O Lee sentou-se na cama para então encarar o irmão.

— Certo, quem me comprou essas coisas foi o Mark.

— O cara dos emails? — Renjun questiona e Donghyuck afirma se jogando na cama para pensar em uma resposta.

— Sim, foi como um pedido de desculpas, pelo constrangimento na cafeteria. — Aquilo era o que Donghyuck queria acreditar, ele não admitia mas estava nervoso e com medo daquela mentira toda.

— Um belo pedido de desculpas, ele deu um jeito na sua cara feia. — Renjun diz se jogando por cima do mais velho.

— Yah yah, calado. — Donghyuck o belisca — Amanhã eu vou sair cedo.

— Para onde?

— Eu tenho coisas para resolver. — Apenas responde simplório e Renjun estreita os olhos desconfiado — Se alguém perguntar, estou atuando em um teatro pelos próximos três meses. — Renjun era o irmão mais observador daquela casa, mas ele nunca fora invasivo. Óbvio que não saber de algo do irmão o incomodava, no entanto, ele preferia descobrir sozinho e por acaso, assim ele conseguia algo com isso. Era dessa maneira desde que eram crianças.

O dia passou rápido e com ele a manhã seguinte chegou, Donghyuck se arrumou cedo para sair naquele domingo, o Lee passou a noite em claro pensando em como iria agir na casa de Mark. Será que os pais do platinado descobriram a farsa assim que colocaram os olhos nele? Donghyuck estava nervoso, por isso demorou até para escolher uma roupa para a ocasião. Mas no fim, ele pegou uma camisa azul de linho gola alta, uma calça bege e um sobretudo azul. Estava simples, mas muito bonito.

Emails e AcordosOnde histórias criam vida. Descubra agora