Capítulo Onze.

792 51 9
                                    

A flor da pele.

John

— Bom dia, Donna. Tem algo para mim? A senhora Germanotta deixou algum recado? — Adentrei meu escritório cheio de questionamentos. Quanto mais respostas, mais alívio.

— Não senhor. A senhora Germanotta não faz contato há algum tempo.

— Walker voltou de missão?.

— Sim, hoje pela manhã.

— Ótimo! Eu o quero em minha sala, agora! Transfira as ligações importantes, e para os outros, não estou. Entendido?

— Sim senhor, entendido. — Donna assentiu com a cabeça, e sorriu amarelo.

— Obrigado, Donna.

Passei para a minha sala e lá me tranquei. Estava com a cabeça em outro lugar. Falar rápido e dar ordens deixava Rachel longe da minha cabeça por alguns segundos, mas quando sozinho, ela voltou ainda mais forte.

Para esquecer o desejo por Rachel, me afoguei em Emilly. Mas não adiantou. Vê-la todos os dias, beijá-la... Isso me fez querer mais do que eu realmente podia ter.

Eu quase ia sumindo nos meus pensamentos em Rachel, quando ouvi batidas à porta.

Pisquei algumas vezes e me recompus. Sentei-me atrás da mesa e enfim, estava pronto...

— Entre, por favor. — Pedi em voz alta.

August Walker adentrou. Terno bem alinhado, todo despreocupado. Mas eu logo desmontaria sua pose irritantemente jovial.

— Sente-se Walker, por favor. — Fiz menção a cadeira vaga diante da minha mesa.

— Com licença — Ele assentiu e logo se acomodou.

— Sabe por que está aqui, Walker?

— Na verdade não, senhor.

— Bem... Vou explicar: Há uma semana você foi até a minha casa, lembra-se?

— Eu-...

— Se não lembra, permita-me citar uma jovem loira com a qual você teve uma conversa... Digamos que bastante esclarecedora.

— Ah... A tal Rachel, filha do Dr. Major.

— É... Inesquecível, não?

— Am... Ela sim, senhor.

Idiota.

— Então... O que exatamente você disse para ela?

— Am... Que eu me lembre, eu disse... sobre a mãe dela, aquele dia em que ela parou esse prédio...

— E?

— E... Também comentei algo com você... Nós estarmos tentando protegê-la. Am... E... Eu também posso ter dito que ela dificultou bastante o nosso trabalho desde que chegou. — Ele riu, inseguro. 

— Quem lhe deu autorização pra falar isso a ela, hum? Não sabe que é segredo?!

— Desculpe senhor, mas eu não sabia-...

— Se tivesse ido à reunião que marquei logo após a chegada de Rachel, saberia.

— Eu não... Não pude vir, senhor.

— Se queria impressioná-la, era melhor ter dito que além de ser o assassino mais jovem da nossa organização, é também o mais irresponsável!

— Sinto muito senhor, Eu-... Prometo que isso não voltará a se repetir.

— Assim espero, Walker. Porque se você der um outro deslize, seja este maior ou menor que o último... Será desligado do continental. Está me entendendo?

ATRAÇÃO PERIGOSA | Keanu ReevesOnde histórias criam vida. Descubra agora