John Wick.
Jardani Jovonovich.
Baba Yaga.
Jardani Jovonovich:
Ele não nasceu o melhor e mais temido assassino. John, Jardani ou Baba Yaga na verdade fora criado.
Ele gostava de pensar assim, afinal, ninguém nasce corrompido. Ele não nasceu corrompido.
John Wick era filho de dois irresponsáveis. Não se sabe, sequer ele sabe o motivo pelo qual seus pais eram pais normais. Ele pensava ser detestado. Talvez não fosse verdade... Mas a maneira como eles agiam, deixava a entender que John Wick era indesejado, incapaz de receber o mínimo de amor
Mas, sequer esses sentimentos opostos e destruidores foram capazes de corromper por completo a alma de John Wick
Veja bem: Corromper por completo.
Isso não significa que o jovem John não estivesse corrompido. Ele estava sim. Cheio de amargura, ressentimento, desejos ligados a tudo o que era proibido para um "Jovem inocente".
Era de manhã. O jovem infrator John se encontrava em um internato, localização secreta, diga-se de passagem.
Ele não era alguém importante. Não era ninguém. Era ninguém.
O cabelo preto caindo em seus olhos de cílios compridos e escuros. Mãos algemadas sempre em direção ao seu abdômen. Não sorria, não olhe para os guardas, jamais levante a sua cabeça. Não fale nada a não ser que lhe permitam falar. Você não é ninguém aqui. Você não é ninguém em lugar nenhum.
Estranho. John estranhou o fato de estar recebendo visitas, ainda mais pela manhã. Em 3 meses ninguém jamais viera vê-lo. Será que sua mãe resolvera se arrepender dos anos em que o tratara feito o nada que ele era?
Não, não... Muito improvável. Ainda mais depois do que ele havia feito.
Então, John olhou à sua volta. Não havia nada além de muito branco e homens que se intitulavam Deuses naquele lugar. As paredes perfeitamente limpas, refeitório silencioso; aquele lugar era uma tristeza só, mas havia algo naquele inferno que tornara a vida de John menos pior que quando ele vivia em sua casa colorida.
John então foi levado à uma mesa redonda ao centro do refeitório. Um guarda pressionou seus ombros para baixo, forçando-o a sentar-se.
Então, alguns segundos depois, John clareou sua mente, enfim levantou a cabeça. Diante dele estava... Ele não fazia ideia de quem era aquele homem. Mas, julgando pelo terno alinhado e de alta costura, ele pensou que fosse alguém muito importante. Importante demais para um advogado ou coisa do tipo.
A única reação do homem, a princípio, foi sorrir para John. Um sorriso amigo e repleto de pretensões.
O homem de cabelos congelados em gel e pele branca assentiu com a cabeça. Ele esperava que John dissesse alguma coisa, mas ao esperar por isso, ele simplesmente deixou que John o lesse em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO PERIGOSA | Keanu Reeves
Fanfic𝑂𝑟𝑔𝑢𝑙𝒉𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑖𝑛𝑑𝑜𝑚𝑎́𝑣𝑒𝑙, 𝑅𝑎𝑐𝒉𝑒𝑙 𝐺𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛𝑜𝑡𝑡𝑎 𝑐𝒉𝑒𝑔𝑎 𝑎́ 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝐽𝑜𝒉𝑛 𝑊𝑖𝑐𝑘 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑜𝑠, 𝑑𝑒𝑠...