Don't Stop To Be Who You're

1.4K 114 78
                                    

Naquela manhã, Harry não acordou atrasado. Até porque ele nem mesmo dormiu. Pensava sobre sua sobrinha, sobre as piores coisas. Ele até mesmo tentou odiar sua irmã por lhe esconder isso, mas não conseguia. Harry não conseguia, simplesmente, odiar alguém, não importa qual mal a pessoa lhe fizesse. Levantou-se, foi até o banheiro e viu o estado deploravel dos seus longos cabelos. Riu.

- Não importa o quanto Dani me diga, não vou cortá-lo. - disse, mais para si mesmo, enquanto penteava-o e prendi num coque. "Isso é coisa de mulher" dizia Dani, sempre que ele chegava com esse penteado no colégio. "Isso é inveja porque fico melhor assim que você" dizia ele, sempre com um sorriso zombeteiro no rosto. Dani ria, mas no fundo sentia algo a incomodando. Ele não estava errado.

- Pronto. - disse ele, olhando-se no espelho mais uma vez. - Hora de mais um dia de aula.

Vestiu-se novamente, pegando sua pasta, olhando o relógio uma ultima vez e vendo que estava meia hora adiantado. Desceu as escadas e saiu apressado de casa, entrando rapido no carro. Pela primeira vez, ao ligar o carro, Harry não tinha um sorriso no rosto.

...

A sala já estava se enchendo quando Louis chegou. Seu lugar no fundo estava lá, ninguém ousava sentar la. Todos pareciam ter um certo receio de incomodá-lo. Que continuassem assim. Não ligava que o odiássem, estava completamente acostumado.

- Bom dia. - disse a professora Helena entrando. "Bom dia o caralho" pensou Louis, revirando os olhos e olhando lá fora. Seus pensamentos voaram enquanto a professora dava uma aula de boas maneiras. Oras quem eles achavam que eles eram? Eles sabiam boas maneiras, mas não estavam afim de utilizar. Ninguém as usava com eles, os tratavam como doentes, por que deveriam usá-la?

"Será que se eu pular daqui eu me fodo muito?" pensava o garoto. Nunca fora bom com fisica, qualquer coisa que envolvesse conta e pensar. Pra que pensar se a vida nunca vai te dar tempo pra isso?

- Senhor Tomlinson, pode me dizer qual a postura ideal pra se ter em um jantar? - perguntou a morena, endireitando o corpo e lhe mandando um olhar desafiador. Louis, simplesmente, odiava quando alguém duvidava dele. A tensão tomou conta do seu corpo, fazendo-o assumir uma postura ereta e olhar de forma cínica para a mulher.

- Se você for o convidado deve esperar o convite do anfitrião para se sentar, mesmo que o jantar já esteja servido, deve se sentar no lugar que ele indicar, não deve se servir antes do anfitrião, sempre deve puxar a cadeira para a mulher a sua direita se sentar, não deve se pedir mais bebida, o anfitrião que deve ver que está sem e servir, só pode sair da mesa se convidado, preciso continuar? - perguntou ele, num tom irônico e um tanto zombeteiro. Helena, meio boquiaberta, retomou sua postura séria e travou a mandibula, irritada.

- Não, obrigada senhor Tomlinson. - disse ela, seca.

- Sempre que precisar. - zombou Louis, rindo. Todos os outros o encaravam, alguns curiosos por ele saber tanto, outros surpresos pela forma que ele tratou a professora que todos consideravam amável. "Esse garoto não sabia no que estava se metendo" pensava a maioria. Mal sabiam eles que Louis sabia sim no que se metia, só não se importava nem um pouco.

...

- Eu não vou sair daqui até que me fale! - praticamente gritou Harry, o que era algo totalmente raro de se ver. O orientador nunca perdia a cabeça, com certeza era algo realmente sério.

- Harry, eu estou mandando você ir dar sua aula agora! Essa discussão se encerra aqui. - disse Dani, calma, porém severa. Não aceitaria um não com resposta.

- Ótimo. - bufou o moreno, pegando a pasta e saindo. A loira caiu sentada na cadeira, exausta pela discussão que tivera com o homem. Ela odiava ter que ser severa com ele, sabia que Harry tinha razão e todo o direito de querer saber, mas não podia lhe contar. Não ainda. Não agora.

Green Eyes [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora