He's My Hell

578 55 19
                                    

Louis e Harry entraram no carro correndo e rindo muito. Meu Deus era loucura!

- Pra onde vamos? - perguntou o mais alto, extasiado e segurando a mão do mais novo com força.

- Pra qualquer lugar, pra lugar nenhum, tanto faz. - respondeu Tomlinson, não conseguindo tirar o sorriso do rosto. - Eu só quero que seja com você.

- Eu conheço um lugar. - disse Styles lembrando-se, ficando mais animado ainda.

- Então vamos. - disse, beijando-o.

- Você é meu paraíso, Tomlinson.

- Você é meu inferno, Styles, mas eu gosto desse inferno e vou lutar por ele.

...

Na metade do caminho o menor dormiu, sem nunca soltar a mão de Harry. Aquele era o momento mais feliz da vida de ambos e não poderia ser melhor, não mesmo, e nada nesse mundo poderia fazer aquilo ficar ruim.

- Vamos chegar, meu pequeno, já vamos chegar. - dizia Styles, brincando com os dedos de Louis, tentando se manter atento a estrada enquanto aquele anjo dormia ao seu lado. Na verdade a vontade que tinha era de ficar admirando-o, mas não poderia.

A cada viatura que passava a tensão no maior aumentava. Ele rezava com toda suas forças para que não notassem isso, e sempre sorria e acenava como costumava fazer. Os policiais admiravam a educação do garoto. Uma hora, cansado e com fome, Harry decidiu fazer uma pequena parada, aconchegando Louis ao banco antes de descer.

- Ele é um bom rapaz. - acabou ouvindo os policias conversando enquanto descia. - Não achei justo quando foi preso.

- Temos muitos homofóbicos por aqui. - disse o outro, tomando o café. - Muitos pais não aceitam quando seus filhos são gays e preferem culpar o namorado ou outra pessoa.

- É terrível, a opção sexual não muda quem a pessoa é. - disse o mais baixinho e o outro riu.

- Sim, é até engraçado. Uma pessoa te ama, dai você fala que é gay e ela passa a te ver com outros olhos. Oras você não mudou, só não fica com mulheres. - disse, enquanto os dois entravam na viatura, ainda conversando. Harry tentava disfarçar o sorriso que estava estampado em seu rosto. Alguém os apoiava, e isso era como a luz na escuridão.

- Só isso senhor? - perguntou a mulher no caixa, olhando estranho pra ele. Claro, todos sabiam do caso de Harry Styles.

- Só. - disse, pagando. - Fique com o troco.

Pegou a sacola, ignorando o olhar surpreso da moça e saiu. Ele queria muito contar a Louis tudo que ouvira, dizer a ele que tinham apoio! Mas ao chegar no carro toda sua alegria se esvaiou.

- Lou? - perguntou, vendo o menino chorando. - Amor o que foi?

- SEU IDIOTA! - berrou Louis, dando um soco no maior. - EU ACHE QUE VOCÊ TINHA ME LARGADO AQUI!!

E então Harry fez a maior merda do mundo: começou a rir.

- PARA DE RIR! - berrou o menor, revoltado. Sua carinha de bravo, fazendo um bico, era a coisa mais adorável do mundo, fazendo o mais velho beija-lo várias e várias vezes, até arrancar uma risada dele. - Para Harold, eu quero continuar com postura de bravo.

- Ah pequeno, - disse Styles, sentando e dando a sacola a Tomlinson. - você não vai conseguir se depender de mim.

- Eu te odeio.

- Eu te amo também minha vida.

...

Duas batidas nervosas soaram a porta da casa dos Deakin, fazendo Jay desistir e levantar-se pra atender.

- Já vai! - gritou, vestindo uma roupa rapidamente antes de descer. Ao abrir a porta se deparou com a pessoa que jamais gostaria de encontrar. - Troy, o que você faz aqui?

- Cade o meu filho? - ralhou, praticamente empurrando-a e entrando na casa.

- Você não tem o direito de chamá-lo de filho e eu exijo que saia da minha casa agora. - mandou, ainda calma. Jay era uma pessoa difícil de se alterar, apesar de ser bem firme.

- Johannah, onde está meu filho? - disse, indo pra cima dela, que continuou com sua postura.

- Quero você fora da minha casa. Agora. - repetiu, mais firme. Troy levantou a mão, como que para bater nela, porém seu braço foi segurado por uma mão bem forte.

- Espero que não tenha planejado fazer o que penso que tenha. - disse uma voz irritada, claramente nervoso com a situação.

- Cachorrinho novo Johannah? - zombou Troy. - Patético.

Dan levou-o para fora, voltando a porta.

- Louis já é adulto, Troy, ele manda na vida dele, não você. Por quase 18 anos você não ligou e não é agora que vai se "importar". Não volte mais aqui. - disse, firme, fechando a porta. Jay rezava silenciosamente pra que ele nunca mais retornasse e, o mais importante, não encontrasse Louis nunca mais.

-x-

N/A: HI BITCHES!! Nem acredito que foi liberado casamento gay nos estados unidos, fiquei super feliz e o Harry apoiou tipo

AW

Enfim, espero que tenham curtido e eu tenho que avisar que vou postar atrasado o de semana que vem porque eu vou viajar, MAS PROMETO QUE VAI VALER A PENA

Love you guys :)

Green Eyes [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora