Nobody Knows you the way I do

1K 85 57
                                    

6 MESES DEPOIS
- Hilário. - falou um irritado Louis e isso só fez Zayn gargalhar mais. - Para com isso seu trouxa.

- Ah Bro, - respondeu o moreno, olhando para a perna extremamente vermelha do amigo. - aposta é aposta. E eu sou um galanteador nato, deveria saber que eu consigo as garotas.

- Porra cera quente dói demais como as garotas conseguem isso? - resmungou Tomlinson, passando a mão na perna pra aliviar a ardencia.

- Ainda não acabou. - falou Zayn, abrindo um sorriso cruel.

- O que? Não! A aposta era que se você pegasse a loira eu ia deixar você escolher um lugar pra depilar com cera.

- E então - explicou Malik - eu peguei ela duas vezes. Como está sua virilha?

...

Na segunda-feira, Malik e Tomlinson sentaram-se a frente na aula, o que era incomum e obviamente desagradou a ambos, mas os 'valentões' estavam todos ao fundo, ocupando seus lugares. Louis tentava achar uma posição confortavel para se sentar e, quando Zayn reparou nisso, começou a rir.

- Cala boca sua puta. - falou Louis. - Estou com uma raiva enorme de você, vou te matar.

- Cara - disse rindo - foda-se.

Louis deu um soco no braço do amigo, e então ambos começaram a rir. Uma bela mulher entrou na sala, tinha um sorriso deslumbrante e belos olhos castanhos esverdeados. Seu cabelo era um loiro que ela havia pintado, obviamente, mas combinara totalmente com ela. As covinhas em suas bochechas, emoldurando seu sorriso era familiar.

- Boa tarde classe. - cumprimentou a bela dama. Louis até se endireitou na cadeira, ignorando a porra da dor. Tinha que se portar bem diante de uma mulher bonita. Sabe como é. - Eu sou a nova professora de vocês e irei ajudá-los a se voltar para uma carreira, um trabalho. Posso ajudá-los a descobrir, se ainda não souberem, e posso auxiliar, se ja souberem. Posso lher mostrar as maravilhas de se trabalhar com o que gosta e o quanto é pessimo fazer o que não gostam. Posso lhes mostrar que tudo pode ser superado com força de vontade e vocês podem, sim, chegar ao topo.

Todos a olhavam, intrigados. Quem era a bela mulher que dizia coisas tão boas? Que fez com que todos acreditassem, mesmo que pouco, em si mesmos?

- Vou lhes dizer algo que raramente escutam - continuou a bela mulher, encostando-se na mesa. - nada, nada mesmo é inutil, nada é ridiculo se é o que vocês querem. Querer ser fotografo não é ridiculo. Querer ser atriz não é ridiculo. Querer ser estilista, ou até mesmo cantor! E nada disso é impossivel. Excluam essa palavra durante minhas aulas. Impossivel. Tudo é possivel com força de vontade, esforço e os contatos certos.

Ela piscou e todos deram risada. Ela era mesmo incrivel.

- Muito bem, então a primeira coisa que eu quero de vocês é um texto falando do que querem, porque querem e o que farão para alcançar isso a partir de AGORA. - disse ela, indo se sentar enquanto todos pegavam seus cadernos, menos Louis, que a olhava intrigado.

- Cara para de babar. - falou Zayn, e Tomlinson saiu de seus devaneios.

- Não é isso é que.. - ele começou - Professora, qual o seu nome?

- Gemma. - disse ela, olhando para ele e sorrindo. - Gemma Styles. Senhor Tomlinsn não? Já ouvi falar muito do senhor. Espero grandes coisas vindo de você, e sei que não serei decepcionada.

...

Louis sentou-se no piano e checou, mais uma vez, para ver se estava sozinho. Respirou bem fundo e então começou a tocar.

- Your hand fits in mine like it's made just for me, but bear this is mind, it was mean to be. And I'm joining up the dots with the freckles on your cheeks and it all makes sense to me. - começou ele, tentando cantar bem baixinho sua nova composição. Harry estava deixando a escola quando ouviu o piano tocando. Curioso, obviamente, foi até la ver quem era que estava tocando. Louis estava de costas pra ele e, para não atrapalhar o garoto, Styles apenas se encostou ao batente da porta e ficou ouvindo atentamente.

- I know you've never loved the crinkles by your eyes when you smile, you've never loved your stomach or your thighs. The dimples in your back at the bottom of your spine but I will love them endlessly. - o queixo de Styles quase foi parar no chão. Que voz era aquela? Era perfeita. - I won't let these little things slip out of my mouth, but if I do, it's you, it's you, it's you they add up to. - Louis fez uma pequena pausa e depois continuou. - I'm in love with you. And all these little things.

Ele parou de tocar e Harry começou a aplaudir, fazendo o garoto se assustar e virar-se pra ele, totalmente constrangido.

- Maravilhoso Louis! - disse o homem, totalmente impressionado. - Faz mais de 6 meses que o conheço e só agora descubro que tem essa puta voz perfeita. É afinada e doce e melodiosa! É perfeita.

- Só minha mãe e minhas irmãs ja tinham me ouvido cantar - disse ele, levantando-se devagar.

- Uou o mundo deveria ouvir. - elogiou Harry. - E essa musica? Composição sua?

- Sim eu.. componho o tempo todo, mas eu não acho boas então descarto. - respondeu, envergonhado.

- A menina pra quem escreveu é uma garota de sorte. - disse Harry.

- Eu diria que eu sou um cara de sorte por ter essa pessoa na minha vida. - contradisse Louis, fazendo Harry sorrir torto, feliz pelo garoto.

- Que tal um chá sem açúcar pro senhor fresco-Tomlinson? - zombou Styles, fazendo o menino rir.

- Por favor. - disse ele, e os dois amigos saíram, conversando e rindo como sempre faziam, como se se conhecessem a anos, como se tivessem crescido juntos. Como se tivessem sido feitos pra se conhecer e portanto já se conhecessem tão bem.

Green Eyes [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora