As vezes a vida te surpreende. As vezes as coisas não são como esperamos, e, por muitas destas vezes, de uma maneira positiva.
Louis fora para aquela escola por ter um péssimo histórico, uma ficha criminal e várias dores de cabeça a sua mãe.
Harry fora para aquela escola pelo prazer de ajudar e por querer estar em um lugar que não acabaria sendo julgado por ser quem era.
E, da forma mais clichê possível, Louis e Harry se encontraram. E de forma mais clichê ainda eles se apaixonaram perdidamente. Eles simplesmente se completam.
Naquela manhã o menor acordara com uma ideia em sua mente, uma ideia que não saia de sua cabeça desde que percebera que amava o mais velho com todo seu coração. O amava daquela maneira louca e quase doentia talvez, mas quem ligava? As coisas não ficavam ruins por isso, eles lidavam tão bem com esse amor, era tudo perfeito. Ok, eles discutiram uma vez mas isso acabou em beijos, amassos e um jantar muito fofo feito por Harry, então nada acabava mal para eles e era assim pra ser sempre.
E nesse momento, horas mais tarde, enquanto ambos caminham pela beira do mar, com os pés descalços para sentir a areia macia, Louis está refletindo sobre tudo isso novamente. As escolhas ruins que ele fez o trouxeram coisas tão boas, lhe trouxeram Harry.
- Está tão quieto hoje. - disse o maior, quebrando a linha de pensamento de Tomlinson.
- Estava pensando em nós. - admitiu o mais novo, rindo envergonhado. - Acha que teria a possibilidade...
- Do que meu anjo? - perguntou preocupado quando o menor ficou em silencio.
- Da gente sabe.. - de tão nervoso que estava, Louis se enrolava cada vez mais em suas palavras. - quem sabe pensar sobre.. você sabe.
- Do que está falando? - perguntou Harry, completamente confuso.
- Adotar algumas crianças. - despejou o mais rapido que poderia. Harry o olhou, primeiro surpreso e depois completamente feliz.
- De verdade? Eu ia falar sobre isso com você! Ah Lou seria a melhor coisa do mundo! Imagina só a gente cercado de crianças, eles vão ser tão amados! - dizia sem parar pra respirar. Louis nunca o vira tão animado com algo desde que fugiram. - Íamos dar um lar a eles, uma família! Acha que eles iam ligar de sermos.. dois homens? Eu tenho medo que não aceitem. E se eles acharem errado? E se não gostarem de mim?!
- Harry, todos te amam meu amor. - disse, tentando acalmá-lo. Ele fora de completa felicidade a desespero total em menos de um segundo.
- Não! Não não amam. Ah Deus Lou e se nos acharem? E se não pudermos adotar?! E se.. e se.. - dizia, afobado. Tomlinson puxou-o pelo colarinho, colando os lábios dos dois em um beijo apaixonado e calmo.
- Shh, Haz, ta tudo bem. - falou, num tom calmo e despreocupado. - Vai dar tudo certo, eu te prometo. Tudo certo.
O maior envolveu seu pequeno amor em um abraço apertado. Se dissessem existe algum casal que se completa como esses dois seria uma completa mentira.
Harry nasceu para ser de Louis, assim como Louis nasceu moldado perfeitamente para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes [Larry Stylinson]
FanficHarry Styles é orientador numa academia para adolescentes com problemas comportamentais. Depois que uma das suas alunas favoritas se suicida, um garoto entra em seu lugar. Harry tenta ajudá-lo, assim como tenta ajudar a todos, mas o garoto nega a aj...