You must be Fireproof

567 54 47
                                    

- Certo. - disse o mais alto, não conseguindo conter o sorriso. - Estou saindo.

Respirando fundo, ele saiu lentamente pra varanda, sentindo seu coração vacilar ao ver a cena.

Louis estava vestindo um terno branco, com uma cara de perdido enquanto brigava com um loirinho, que parecia estar se esforçando pra conectar todos os fios. O menor passou a mao no cabelo e olhou para cima. Ao ver Harry não importava mais nada. Não importava que a policia poderia aparecer la naquele momento e arranca-lo de la, não importava que eles estavam proibidos de estarem juntos, não importava o mundo.

Oras se o mundo estava contra eles, então eles estavam contra o mundo.

- Você consegue cara. - encorajou Niall baixinho para o amigo, começando a tocar as primeiras notas. Tomlinson respirou fundo. Styles suava frio. O que ele estava aprontando?

- I think I'm gonna lose my mind - começou o menor, olhando nos olhos de Harry. - Something deep inside me, I can't give up.

A voz de Louis era adorável, doce e totalmente melodiosa. "Essa voz de anjo. Mais uma coisa dele que me vicia" pensou Harry rindo de si mesmo enquanto olhava vidrado para seu amor.

- I think I'm gonna lose my mind and I roll and I roll 'till I'm out of luck - seu coração pulava em no peito. - Yeah I roll and I roll 'till I'm out of luck.

Tomlinson pegou uma rosa do jardim, sem nunca tirar os olhos dos de Harry.

- I'm feeling something deep inside. - cantou, dramatizando a letra, arrancando risadas de Styles. - Hotter than a jet stream burning up. I got a feeling deep inside, it's taking it's taking all I got, yeah it's taking it's taking all I got.

O maior nem sabia o que pensar mais. Sua cabeça estava totalmente focada no momento, era seu Louis que estava cantando uma composição dele e especialmente a ele.

- 'Cause nobody knows you baby the way I do. - disse, sorrindo e se esticando pra dar a rosa a Harry. - 'Cause nobody loves you baby the way I do. It's been so long, it's been so long. Maybe you are fireproof.

Styles abaixou-se e pegou a rosa, sorrindo bobamente para o garoto.

- 'Cause nobody saves me baby the way you do.

- Eu te amo. - disse, sem som. Louis sorriu.

- I think I'm gonna win this time. - disse, ajoelhando. O coração do maior parou. - Riding on the wind and I won't give up.

Lentamente, Louis pegou uma caixinha e abriu-a, revelando um lindo anel de noivado.

- I think I'm gonna win this time and I roll and I roll 'till I change my luck. - continuou, tentando conter as lagrimas ao ver Harry chorar de emoção. - And I roll and I roll 'till I change my luck.

Harry saiu correndo e desceu, vindo o mais apressado possivel até o amor de sua vida. Louis pegou sua mão, beijando-a.

- 'Cause nobody knows you baby the way I do. - disse ele, com uma intensidade que o maior nunca tinha visto. O sentimento estava tão presente em sua voz que era quase papável. - And nobody loves you baby the way I do. It's been so long, it's been so long. You must be fireproof.

- 'Cause nobody saves baby the way I do. - completou Styles, sorrindo. E então Louis o beijou, um beijo apaixonado e replete de felicidade. Niall aplaudiu os dois, chorando de felicidade pelo amigo. - Eu aceito, Louis William Tomlinson.

- Ah isso é tão lindo!! - dizia Niall.

- Niall você acaba de estragar nosso momento. - disse Louis, fazendo o loiro corar. Rindo, Tomlinsom colocou a aliança em Harry. Depois de mais um longo beijo, o mais alto foi ate o amigo de seu amor.

- Harry Styles. - apresentou-se, estendendo a mao para o cumprimentar.

- Niall Horan. - apresentou-se, cumprimentando-o. - Ou padrinho do seu casamento e futuro padrinho de seus filhos, como você preferir. Agora, que tal pular pra parte em que vocês fogem pra ser felizes com 5 filhos e um cachorro?

-x-

N/A: Gente desculpa por esse capitulo meio curtinho mas eu prometo que os próximos serão maiores mas :( ta acabando já infelizmente, mas um final feliz não mata ninguém não é mesmo?

Ou quem sabe não seja feliz...............

Espero que tenham curtido esse capítulo, vejo vocês nos comentarios.

Love you guys :)

Green Eyes [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora