I Need You

626 54 33
                                    

- Não é simples assim Louis. - disse Niall, que tinha ido visitar o amigo na clinica. - Nós continuamos tentando eu juro.

- Precisa ser facil! - praticamente gritou o moreno. - Niall, eu preciso dele ta? Preciso preciso preciso.

- Eu sei Tommo. - disse o loiro, suspirando. - Eu to dando meu melhor, meu pai também, juro que vamos conseguir de alguma maneira.

Louis fechou os olhos, encostando a cabeça na parede. A dor de cabeça estava pior que nunca.

- Abstinência? - perguntou preocupado.

- De Harry Styles. - murmurou Louis, fazendo o amigo rir.

- E quando vai me apresentar o famoso Harry Styles? - perguntou, fazendo o moreno abrir os olhos, encarando Horan.

- Nunca porque ele gosta de loiros. - Niall gargalhou e Louis fez uma careta. Era verdade, do que ele estava rindo?!

- Ciumento.

- Eu sei. - "Mas qualquer um seria com um homem daqueles" completou Tomlinson em pensamento.

...

Harry estava sentado no telhado, encarando o céu estrelado. Estar ali com Louis era um dos desejos que ele realizaria um dia, mas infelizmente nao poderia ser aquele. Seus pensamentos voaram para tudo o que aconteceu entre eles e Styles sorriu involuntariamente. Seu pequeno era a coisa mais importante e especial que ja tivera.

Styles lembrava de todos os momentos que passaram, até dos que não tiveram "nada de especial", mas simplesmente por estarem juntos ja era inesquecivel pra ele. A maneira com que ele piscava aqueles lindos olhos verdes quando estava com sono ou entediado. A maneria como sorria quando via alguma criança ou quando era elogiado. O jeito que encarava a vida e os problemas que ela lhe trazia. Louis era perfeito em todos os sentidos.

- Ah meu amor, você deveria voltar logo pra mim. - sussurrava tristemente para a escuridão noturna e foi impossivel de conter as lágrimas que seguiram. Harry sentia tanta falta dele, tanta tanta.

Flashback on

- Louis se meteu com drogas e bebida, Harry. - Gemma lhe disse, olhando-o nos olhos com pena. - Ele não aguentou, entrou em depressão.

Harry se sentia vazio ao ouvir isso. Seu pequeno estava perdido nesse mundo.

- Ele foi encontrado na rua, parecia que estava a tempos sem comer, tomar banho ou beber algo sem ser alcoolico. - a cada palavra Styles se despedaçava mais. - Ele dizia pra deixarem que morresse ali.

E assim ele desatou a chorar. Chorava tanto que seus soluços podiam ser ouvidos da casa do vizinho. Aquela dor era demais para Harry.

- Ele disse que prefere morrer a ficar sem você o resto da vida, então que o deixassem ali ou te trouxessem. - continuou, receosa. - Então eu me esforcei e consegui levá-lo a uma clinica de reabilitação.

- Gemm...

- Ele vai sobreviver. - disse ela, fazendo carinho no cabelo do irmão.

- Mas e eu?

Flashback off

- Harry, ei Harold. - disse sua irmã, sacudindo-o.

- Hm? - perguntou, sonolento.

- Vem, sai do telhado maninho. - disse ela, rindo baixinho. Harry levantou devagar, descendo direto para a janela de seu quarto. Com um suspiro, Gemma o seguiu. O mais alto andava muito quieto e isso a preocupava. - Harry vamos conversar.

- Não. - disse, indo deitar.

- Harry por favor. - pediu, preocupada.

- Não. - murmurou abafado, com a cara no travesseiro.

- Harold... - começou, mas o berro do irmão a interrompeu.

- ME DEIXA EM PAZ! - ao ver a cara de assustada da mais velha logo ele se arrependeu. - G-Gemm, eu não queria eu não...

Sem nada dizer e sem esperar ele terminar, Gemma saiu do quarto.

- Que droga, Harry, você não faz nada direito. - sussurrou, com raiva socando o travsseiro. Seu celular tocou. - Que é porra?

- Liguei em má hora? - murmurou aquela voz fininha e doce.

- Amor! Me perdoa, me desculpa, ah Deus me perdoa. - dizia, arrependido e um pouco mais feliz ao ouvi-lo.

- Tudo bem, quer me contar o que aconteceu?

- Eu preciso de você. - disse, ouvindo a risadinha aliviada e fofa de Louis.

- Ainda bem. - disse. - Porque eu estou aqui fora. Que tal sair rapidinho ai na varanda? Tenho uma surpresa pra você.

-x-

N/A: Hallo! To enrolando ao maximo que posso pra chegar ao fim, eu juro, mas ta ficando complicado :((

Espero que estejam gostando de ler da mesma maneira que eu gosto de escrever, vocês são incriveis e eu amo ver os comentarios.

Surpresa do Louis, alguma ideia do que seja??

Espero vocês no comentarios, amo vocês babies.

Green Eyes [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora