"Meu amor,
É estranho pensar que eu achava que seria fácil. A primeira vez que te vi naquela escola eu fiquei curioso sobre você. Quem era o garoto dos olhos verdes, dependendo da luz azuis, ah não verdes, ah sim azuis... Já me confundiu no primeiro dia de aula e eu queria furar seus olhos por me deixarem confusos.
Seu cabelo estava bagunçado, aquela bagunça proposital de quando quer atrair atenção, e conseguiu. Todos os olhares femininos estavam em você e no seu jeito de quem ta foda-se pra tudo. Eu sentia aquela necessidade de saber quem você era. O que esse garoto tinha feito de errado? Será que tinha roubado? Tinha agredido alguém? A curiosidade foi maior do que eu imaginava e peguei sua ficha."
Louis parou de respirar por um segundo. Ele sabia. Com o coração muito acelerado, voltou a ler.
"Não encontrei absolutamente nada e isso só atiçava cada vez mais minha curiosidade, mas, apesar disso, eu encontrei umas coisas muito interessantes. Nome: Louis William Tomlinson. Idade: 18 anos. Data de nascimento: 24/12. Ok eu não lembro o ano, não me mate.
Mas o que atraiu minha atenção foi a conversa que você teve com o psicólogo. Você disse a ele que suas irmãs, seu irmãozinho e sua mãe eram tudo pra você. Disse que Felicite era a mais proxima a você, que era sua pequena princesinha. Falou que se não fossem elas e o pequeno Ernest você não teria mais vida. Isso me emocionou muito, a forma como falou deles, especialmente sua mãe. Ela deve ser uma mulher incrivel."
Lagrimas se formaram nos olhos de Louis. Sua mãe e suas irmãs são tudo pra ele. Aconchegou mais o pequeno Ernie que dormia em seus braços.
"Conversei com ela depois daquela briga sua, ela foi atenciosa, amável, parecia extremamente preocupada com você. Ela me disse que você me admirava. Eu fiquei sem reação. Eu estava sentindo algo mais profundo por você, mas era tão anti-profissonal. Por Deus, como eu queria entender esse sentimento.
Te ver ali, caminhando por entre as garotas com Malik ao seu lado e todas elas te admirando me deixava triste. Que chance eu teria? Sou mais velho que você, não sou atraente e você é, de fato, hétero. Ou eu achava."
Riu sozinho. Na época, ele também achava que era.
"Eu precisava me aproximar de você de qualquer maneira, e, quando sua mãe me pediu que ficasse um tempo comigo até você poder ir pra casa dela, eu vi minha oportunidade. Eu poderia te dizer como me sentia, o quanto eu estava te amando e poderia fazer você esquecer tudo de ruim que já passou e já fez. Louis, eu precisava disso. Precisava de você.
Mas... mas quando chegamos a minha casa você parecia tão inocente, tão feliz, tão diferente de quando te conheci que eu decidi que não faria nada. Era sua vida e, se você era hétero, merecia ser feliz com uma mulher. Eu não poderia te forçar a nada, poderia viver vendo você ser feliz porque o amor é assim! Quando amamos de verdade só queremos ver a outra pessoa feliz, e eu queria apenas isso pra você: sua felicidade."
Estava cada vez mais dificil ler com tantas lágrimas saindo. Harry era tão bom com palavras. Louis sentia tanta a falta dele. Estava doendo tanto.
"E então saímos aquela noite, bebemos muito e eu sabia que você não se lembraria de nada. Você me pediu um beijo. Um beijo. Eu esperei muito por isso e quando nossos labios se tocaram foi como se eu tivesse ido ao paraíso e ao inferno ao mesmo tempo.
Ao paraíso porque o doce de seus labios era meu novo vício.
Ao inferno porque poderia ser a primeira e ultima vez que eu sentia isso e eu apenas queria aproveitar cada maldita parte sua."
Beijo. Eles tinham se beijado. Louis passou um dedo pelo labio, sentindo-os formigar ao lembrar daquela boca carnuda na sua.
"Claro que tudo acabou muito rápido. O Diabo apareceu e acabou com a minha parte do paraíso, me deixando no inferno. Sozinho.
Os dias foram passando e tudo foi piorando. Um dia, parecia que a poeira tinha baixado e eu estava novamente experimentando meu vicio, seus labios, quando novamente fomos interrompidos. Fui levado à prisão. Não quero entrar em detalhes, foi horrível e não quero me lembrar.
Louis, eu quero te pedir um favor, só um. Não desista de mim, você é a primeira pessoa que eu tenho certeza que quero comigo pro resto da minha vida e eu sei que poderei te fazer feliz. Me ajude a ser feliz. Seja feliz comigo.
Esperarei sua resposta e, quem sabe, sua visita um dia desses.
Com todo amor,
H. x
PS: Eu te amo."
Louis leu e releu a ultima frase umas 30 vezes. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. O coração dele batia tão forte e rapido que logo abriria um buraco no seu peito e saltaria dali. Desejou estar ao lado de Harry nesse momento e ouvir sua voz grossa e rouca dizendo isso da mesma forma que dizia em sua cabeça. As lágrimas fluiam sem parar pelos olhos de Tomlinson quando ele pegou seu telefone e discou um número. Era hora de dar um fim a isso.
-x-
N/A: Oie to aqui enchendo o saco pra dizer que eu to muito chateada com vocês. Sério mesmo, o numero de comentarios diminuiu muito e o de votos também assim vocês partem meu coração.
Queria agradecer a stalialovely por comentar em todos os capitulos. Seus comentários fazem meu dia e o de cada um de vocês também.
Espero que continuem gostando, se tiverem dicas ou opiniões, ou ate um elogio ou um xingamento (sei la né) mandem no ask - GREENEYESLARRY - e é isso, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes [Larry Stylinson]
FanficHarry Styles é orientador numa academia para adolescentes com problemas comportamentais. Depois que uma das suas alunas favoritas se suicida, um garoto entra em seu lugar. Harry tenta ajudá-lo, assim como tenta ajudar a todos, mas o garoto nega a aj...