Louis estava fazendo o que faz muito bem: fugindo de casa. Seu pai bem filho da puta tinha conversado com sua mãe, e obviamente não contou a verdade a ela. Essa era a coisa que ele fazia melhor: mentia, aumentava as histórias para acabar com a vida dele. Jay ficou tão furiosa, o que com toda certeza não tinha nada haver com Harry o que Troy tinha dito a ela, que prendeu Louis em seu quarto e só o deixava sair pra comer. Maldito seja aquele que ele deveria chamar de pai.
Troy nunca foi um pai para Louis, deixou-o quando ainda era bem pequeno e só aparecia pra foder com sua vida, deixar tudo uma merda. Tomlinson o odiava, odiava tanto que até mudou seu sobrenome, não aceitava ter qualquer resquício do pai em si.
- Porra. - exclamou Louis, bem baixo para não atrair a atenção de ninguém. Prendera o pé na merda do galho da árvore.
- Quer uma ajudinha? - perguntou uma voz fina e que sempre irritara o mais velho, mas naquele momento soou como salvação. Felicite Tomlinson era meia-irmã de Louis, mas ele sempre considerara todas seus meia-irmãos como irmãos de verdade. Fizzy, como a chamava desde pequeno, era a mais proxima a ele.
- Por favor. - choramingou ele. Fizzy riu. Apenas ela conhecia o lado 'secreto' do irmão. Sabia que ele sempre fora sentimental e carente, e que sempre sentia que faltava algo em seus relacionamentos. Quando soube que ele estava ficando com um homem ela ficou extremamente feliz, afinal isso significa que ele pode ter encontrado o que faltava. A menor riu, subiu na árvore sem dificuldades e ajudou o irmão a se soltar.
- Pronto. - disse rindo, tomando um tapa do mais velho.
- Para de rir. - ele disse rindo junto com ela.
- Você que ta rindo! - exclamou Fizzy, fingindo estar incrédula pelo pedido. Louis e ela caíram na gargalhada. - Sinto sua falta.
- Também sinto a sua, little bear. - disse ele, abraçando a mais nova. - Como vão as coisas?
- Tristes sem você. - disse, fazendo Louis rir e beijar sua testa. - A escola ta um saco e a mamãe vive no meu pé, ela anda muito estressada dai eu fujo pro seu quarto e fico la.
- Dê um tempo a ela, pequena, ela anda com muita coisa pra resolver. - tentou consolá-la. - Eu prometo que isso não vai continuar, ela pode descontar em mim.
- Mas Lou, - rebateu a menina. - ela sempre fez isso com você, não é justo.
Justo. Louis suspirou. O que era justo?
- Não sei se existe justiça nesse mundo, little bear. - entristeceu-se o irmão. - Mas eu juro que eu não ligo, as coisas são assim porque são.
- E isso é o que? - perguntou ela, com um tom preocupado. Seu irmão parecia triste a dias.
- Isso é - ele fez uma pausa, como se refletisse. - o que isso é.
- Que filosófo. - zombou ela. Louis deu um tapa em sua cabeça e os dois riram novamente. Era tão natural estar com Fizzy e parecia que os problemas nem ao menos existiam quando a pequena vinha passar um tempo com ele, ela era a melhor irmã do mundo. Seus pensamentos voaram para Harry, aquela sensação boa que tinha quando estavam juntos era parecida com a que sentia quando estava com Fizzy, mas era mais intensa e com outra intenção. Fechou os olhos e, por um momento, desejou que o mais velho estivesse ali para o momento se tornar completo.
...
- Prisão domiciliar. - reclamou Gemma. - Você vai morrer de tédio.
- Eu sobrevivo. - declarou Harry, dando de ombros para não demonstrar o quanto estava aliviado com a decisão do juiz. Era bem melhor morrer de tédio do que suportar aqueles homens da prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes [Larry Stylinson]
FanfictionHarry Styles é orientador numa academia para adolescentes com problemas comportamentais. Depois que uma das suas alunas favoritas se suicida, um garoto entra em seu lugar. Harry tenta ajudá-lo, assim como tenta ajudar a todos, mas o garoto nega a aj...