He did what?!

1.1K 93 68
                                    

Louis dormira mal aquela noite. Ele realmente se sentia péssimo por ter visto o professor Styles tão mal com a noticia. Era culpa dele? Talvez. Ou não. Não era culpa dele se eles tinham escondido. Mas fora ele que contara. Ah Deus.

Levantou-se, foi até o banheiro e entrou debaixo do chuveiro quente. Aquilo sempre ajudava Louis a organizar os pensamentos, as vezes tomar decisões. Ele se perguntava como um simples banho conseguia fazer isso.

- Senhor Tomlinson, sem atraso. - disse professor Liam, batendo a porta do quarto. Apesar de dizer isso com firmeza, era possivel perceber a pontada de tristeza na voz, e o cansaço. Pelo jeito ele não fora o unico a dormir mal.

- Ok. - disse Louis, tentando soar indiferente. Saiu do banho e se vestiu rapidamente. Não se olhou no espelho pra conferir seu cabelo, apenas pegou seu cigarro, colocou no bolso e saiu.

- E ai Tomlinson? - cumprimentou Zayn. Zayn Malik era o mais próximo de um amigo que Louis tinha. Ele o compreendia, não lhe fazia muitas perguntas, na verdade ele quase nem falava.

- E ai Malik? - cumprimentou de volta, fazendo aquele toque que todo homem faz pra se cumprimentar. Conforme eles andavam, todas as garotas paravam pra olhar. Olhar Zayn é claro. Louis sempre se dizia que nenhuma delas lhe olhava. Não que ele se importasse. Foram diretamente pra sala e se sentaram ao fundo. 4 malditas aulas desnecessarias se passaram e nada de interessante aconteceu.

- Isso é totalmente sem necessidade. - disse Louis, revirando os olhos e saindo da sala, seguindo Zayn. Pegou um cigarro e o acendeu.

- Isso que dá ser um rebelde meu amigo. - disse o moreno, fazendo Tomlinson rir. Malik acendeu um cigarro também e sentou num dos bancos no canto, observando todos conversarem e parecerem extremamente felizes por estarem ali. Loucos.

- Vocês ficaram sabendo do professor Styles? - comentou Lea pras amigas, passando pelos dois. Louis encarou a loira, interessado.

- Fiquei sabendo de uns comentarios. O professor Payne ficou bravo quando perguntaram sobre. Disse que deviamos cuidar da nossa vida. - disse uma ruiva com cara de nojenta. "Será possivel que toda garota aqui tem cara e jeito de biscate?" pensou o moreno.

- Aposto que os dois tem um caso. Aquele discursinho dele sobre amor gay. Meu Deus, se assume logo. - disse a loira, rindo maldosamente. Louis ficou vermelho de raiva. Que ridiculo isso.

- Isso tudo é revolta por que ele não quis te comer? - falou Louis, com aquele tom cínico, fazendo Lea o encarar incredula e um pouco vermelha.

- Quem você pensa que é novato? - disse ela, irritada.

- Alguém bem melhor que você, sua homofobica do caralho. - disse ele, caminhando até ela, que se encolheu. - Além de tudo é biscate, todo mundo aqui já passou a mão em você né. Da até tontura te olhar de tão rodada.

Todos começaram a se juntar em volta deles, curiosos pela briga. Alguns riram. Lea permaneceu encarando Louis.

- Você se acha gostosa, mas eu sinto em lhe dizer - disse Louis, liberando toda a raiva em cima da garota. - mas você é gorda. Você acha que tem peito e bunda mas você esqueceu que tem banha.

Os meninos ficaram boquiabertos. As garotas estavam quase beijando ele por dizer tudo que elas sempre quiseram.

- Você é uma piranha. - disse ele, finalmente se acalmando. - Não te chamo de puta porque pelo menos elas cobram pra dar, você faz isso de graça.

A proxima coisa que se escutou foi a estalada da mão de Lea na bochecha de Louis. O silêncio incredulo se instalou, todos esperando por uma reação dele. Os segundos parecia, se estender até que Tomlinson virou novamente o rosto pra olhá-la, com um olhar divertido e um sorriso irônico no rosto.

- Falta de argumento, ou melhor - ele pôs a mão no queixo como se pensasse - dificil aceitar a verdade dita na sua cara né?

Bufando, Lea saiu, seguida das cachorrinhas que dizia que eram suas amigas.

- Você é louco. - disse Zayn rindo e encarando o amigo.

- Eu só falei o que todos pensam mas ninguém fala. - disse ele, dando de ombros. - O que aconteceu com o professor Styles?

- Não sei exatamente. - disse o moreno, dando de ombros e tragando. - Dizem por ai que ele não ta mais na escola, que se demitiu.

- Ele fez o que?!

Green Eyes [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora