Let's Run Away

632 63 28
                                    

Harry estava morrendo. Não tinha outra definição para o que estava sentindo. Louis não lhe dava noticias a dois meses. DOIS MESES! E sua irmã Gemma se recusava a falar algo sobre isso, apenas desconversava e ficava claramente nervosa.

- Harold planeta terra chamando, alô. - disse Gem estalando os dedos na frente dele. Balançou a cabeça pra se concentrar e olhou para a irmã. Ele não aguentava mais.

- Gemma você precisa me contar o que aconteceu com o Louis. - ele disse, sério como ela nunca tinha visto. A mais velha engoliu em seco. - Eu estou falando sério.

- Harry...

- Não, Gemma, nada de Harry, você vai me falar ou eu vou descobrir, melhor ainda. - disse, se levantando e pegando suas coisas. A loira rapidamente levantou e pegou a mão dele.

- Por favor n-não... - gaguejou ela, com os olhos cheios de lágrimas. O coração de Styles se apertou. - Não vai Harry.

- Gemma - começou ele, ainda firme, mas um tanto vacilante. Rezou para ela não perceber isso. - o que aconteceu com Louis?

- Tudo bem. - ela disse, com a voz embargada. - Eu te conto. Vamos..

Um sorrisinho cumplice se abriu no rosto dela. Pequeno, mas ainda estava la.

- Vamos para nosso cantinho.

...

Louis estava cansado daquele lugar. Fedia a alcool e alguma coisa irreconhecivel. "Você também fede a alcool e varias outras coisas fedidas, Tomlinson" pensou, zombando de si mesmo. Vida de merda.

- Tem visita hoje Louis. - disse a enfermeira, abrindo a porta.

- Que seja. - resmungou, irritado.

- Vou embora então. - o corpo todo de Louis se arrepiou ao ouvir aquela voz. Era rouca, mais do que ele se lembrava, suave, firme, com uma grande dose de doçura. O dono daquela voz era a causa da insonia de Louis, era dele a culpa de seu coração estar quase pulando de seu peito naquele momento e que fazia ele querer pular daquela cama para o colo dele.

- HARRY! - berrou Tomlinson, correndo pra abraçá-lo. Quando seus corpos se chocaram num abraço repleto de saudades e paixão, lagrimas fluiram nos olhos dos dois. Era um momento tão esperado, era tudo o que eles queriam.

Nenhuma palavra foi dita por varios minutos, afinal não era preciso. Os braços de Styles aconchegando Louis nele era tudo o que importava, era tudo o que não fora dito, e naquele momento um acordo silencioso foi selado entre os dois. Nunca, jamais, permitiriam que fossem separados de novo.

- Vem. - disse Harry, depois de alguns minutos assim, levantou Louis para cama. O mais novo se recusava a solta-lo.

- H-Harry... - tentava dizer entre as lagrimas, mas nada coerente saia.

- Eu sei de tudo. - disse o mais velho e o menor o olhou desesperado. Ele veio terminar tudo? Ainda tinha algo entre eles? Oh não. Seus erros não eram seu orgulho, na verdade tinha vergonha deles, mas Harry era o que fazia ele querer ser melhor! Veja o que aconteceu quando ele ficou sem seu porto seguro.

- Harry me perdoa, eu juro que vou ser melhor, eu prometo! Por favor, eu posso ser melhor que isso, eu só... eu tive uma recaída, eu fiz de tudo pra acabar com essa distancia mas nao consegui. Você é meu porto seguro Harry, você me mantém forte e me faz querer ser melhor. Por favor, você.. você é tudo pra mim. - falava rapido. Sua voz ja falhava e as lagrimas fluiam sem parar, num choro de desespero. - Eu te amo Harry Styles.

- Ei ei ei. - disse o maior, limpando as lagrimas de Louis, tentando acalma-lo. - Acalme-se meu amor, eu to aqui ok? Não pretendo sair mais. Eu te amo muito.

O coração de Louis se encheu com essas palavras. Harry o amava muito e não queria sair. "Ele nem pode" pensou o menor.

- Harry e-eu juro que tentei, eu... - começou, mas foi calado com um beijo. Um simples selinho que mudou tudo entre eles. A promessa estava completamente selada. Nada nem ninguém separaria Harry e Louis. Ou, como Niall prefere, Larry Stylinson.

- Eu vou dar um jeito. - murmurou. - Senão...

Louis levantou o olhar para ele.

- Senão... - encarajou-o.

- Vamos fugir. Até pro inferno se for preciso, mas eu não fico mais sem você, Louis William Tomlinson.

-x-

N/A: juro que a fic não é baseada em comentarios, juro mesmo mas gente eu gosto muito de comentarios, eles me motivam pra caramba e não ta tendo mais.

Cap passado eu falei de sexo e teve poucos (MAS ADORAVEIS) comentarios eu juro que não entendo voces kkkk

Enfim espero que tenham gostado desse e comentem. Que tal uma fuga hein? Tudo que é proibido é melhor.

Green Eyes [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora