Capítulo 9

527 47 3
                                    

Acordei em minha cama, aparentemente Cedrico havia me levado para meu quarto ontem. Sentei na beira da cama e logo ouvi umas batidas na porta.
Eu: está aberta, pode entrar.
Cedrico entrou animado, sentou do meu lado e perguntou se eu estava afim de nadar no lago. Ao ver como ele estava feliz fui incapaz de negar. Ele deitou na minha cama e pegou um livro da minha mesa de cabeceira, e começou a ler. Entrei no banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e coloquei um biquíni. Ele era rosa claro, quase nude, seu modelo era aviador. Sai do banheiro e imediatamente Cedrico me olhou de cima a baixo.
Cedrico: você está linda Mary
Eu: obrigada Diggory.
Ele sorriu maliciosamente para mim, devolvi o sorriso mas coloquei um vestido por cima do biquíni. Juntos fomos até o jardim, na beira do lago se encontrava uma toalha de piquenique com uma cesta cheia de pães de mel e uma jarra de chá gelado.
Cedrico: gostou?
Eu: eu adorei
Sorri para ele e nos sentamos na grama. Depois de comer resolvemos entrar no lago. Cedrico tirou a camisa e olhei para ele do mesmo jeito que ele fazia comigo, de cima a baixo, mas ao contrário de mim ele não pareceu nem um pouco envergonhado. Tirei o vestido. Ele não perdeu tempo e entrou no lago. Segurou minha mão e me puxou junto com ele. A água estava gelada, mas logo me acostumei. Em pouco tempo estávamos jogando água um no outro e rindo muito.
Depois de muito tempo sai do lago e me deitei na grama sentindo o Sol me esquentar. Eu: vem Cedrico
Ele se deitou do meu lado, e ficamos um tempão assim, deitados sem falar nada, apenas aproveitando a companhia um do outro em silêncio. Amos apareceu nos chamando para almoçar. Como estávamos molhados subimos aos quartos. Eu tomei um banho rápido para não deixar eles esperando, em seguida coloquei uma saia amarela e uma regata branca.
Desci as escadas rapidamente e os dois já estavam na mesa. Fiquei constrangida, será que já estavam me esperando faz muito tempo? De qualquer forma, comemos a torta de abóbora enquanto conversamos sobre quadribol.
Amos: soube que você joga quadribol Mary
Eu: é, eu jogo
Amos: acompanhando as notícias de Hogwarts vi que você é a melhor apanhadora de lá.
Sorri sem graça.
Amos: só perdeu um jogo.
Ah não, não queria me lembrar daquele jogo. Esse único jogo foi o jogo em que Cedrico beijou Lucy.
Eu: é verdade.
Cedrico me olhou com um olhar de culpa, eu dei de ombros para mostrar que tudo bem.
Continuamos a comer, então Amos subiu para o escritório.
Cedrico: sinto muito
Me fiz de idiota:
-pelo que?
Cedrico: pelo jogo de quadribol, eu realmente sinto muito
Eu: tudo bem, ia acontecer uma hora ou outra.
Ele pareceu mais aliviado, eu havia perdoado ele, mas não iria esquecer isso tão cedo.
Subi para meu quarto, Bell estava me esperando com uma carta. Achei que era da Ana, mas era da Luna. Fiquei feliz e abri a carta rapidamente enquanto agravada minha coruja. Comecei a ler.

____~carta_____
Oi Mary? Como você está? Estou com muita saudade de você, acredita que meu pai foi chamado para escrever uma reportagem sobre quadribol em Hogwarts? Ele queria entrevistar você e o Wood. Me avise se tiver interesse e também me conte das novidades, como estão sendo as férias com Cedrico? Beijos Luna.

_____Mary_____
Fiquei super feliz com a carta, eu seria entrevistada! Nem estava acreditando, escrevi de volta:
Oi Luna, tudo bem comigo e com você? Eu adorei a ideia da reportagem, e me sinto muito honrada pela oportunidade. Como faremos a entrevista? E as novidades são que eu realmente gosto do Cedrico. Acho que ele também gosta de mim! Me conte novidades também, já estou com saudades, beijos Mary.

Entreguei a carta para Bell, ela voou janela a fora. Desci as escadas e encontrei Cedrico sentado na poltrona da sala principal. Ele me mandou segui-lo, e assim fiz. Chegamos no quintal e ele subiu na árvore enorme. Estendeu seu braço, segurei em sua mão e percebi que ela estava meio suada. Ele estava nervoso. Subi e me sentei ao seu lado. Ele começou a falar quebrando o silêncio:
-acho que deveríamos conversar.
Entendi imediatamente que ele estava falando sobre nós, então concordei com a cabeça sem dizer nenhuma palavra. Queria que ele falasse. Ele parece ter entendido pois disse:
- Aquele dia, que nós caímos, senti algo por você.
Ele deu uma pausa e continuou:
-algo além de amizade, não sei se você sentiu o mesmo mas não posso negar o que senti por você. Achei que deveria pensar sobre isso, mas não deveria ter saído do nada e te evitado da forma que eu fiz. Eu pensei, e muito. Tive certeza do que sentia por você e tentei demonstrar aquele dia que te chamei para ver o nascer do Sol. Mas acho que apesar do beijo deveríamos ter essa conversa. Eu gosto de você Mary Brown, e não só como seu amigo.
Eu precisei respirar por um momento.
Eu: eu também gosto de você Cedrico Diggory. Como muito mais do que meu melhor amigo.
Mal terminei de falar e Cedrico colocou sua mão em minha cintura me puxando para perto. Ele me beijou. Retribui o beijo no mesmo momento. Ele colocou uma de suas mãos em minhas costas para eu não cair e com a outra acariciou meu cabelo. Sorrimos um para o outro. Coloquei minha mão em seu pescoço o puxando para perto, nos beijamos novamente. Sorrimos novamente. Olhei para o céu, estava muito parecido com o céu do nosso primeiro beijo. Cedrico percebeu, então me abraçou meio de lado, colocou sua cabeça em meu ombro, eu apoiei minha cabeça na dele e ficamos observando o céu até aquela mistura de cores sumir e restar apenas o azul escuro da noite.

DaisiesOnde histórias criam vida. Descubra agora