Ana me acordou dizendo que estávamos atrasadas. Começamos a nos arrumar e ela logo ficou pronta.
Eu: vai, te encontro na aula
Ana: certeza?
Eu: sim, ainda dá tempo de você chegar na hora se correr
Ana saiu do quarto. Eu coloquei um vestido amarelo queimado e prendi meu cabelo em uma trança. Estava pronta e atrasada. Corri até a aula de feitiços, cheguei dez minutos depois da hora. O professor Flitwick perdoou meu atraso, me sentei ao lado de Ana e ele continuou a explicação.
Flitwick: hoje vamos treinar patronos, quero que todos se levantem.
Todos se levantaram, eu fiquei ao lado de Cedrico.
Flitwick: agora lembrem de uma memória bem feliz e então conjurem o patrono.
Eu nunca havia conseguido anteriormente, ainda não sabia meu patrono. Nenhuma memória havia sido o suficiente para eu conseguir. Comecei a pensar, então lembrei do dia do meu primeiro beijo com Cedrico, comecei a lembrar dos detalhes, de como estava o ceu, das sensações, da água gelada. Vi uma fênix aparecer em minha frente. Todos pararam chocados, meu patrono era o mesmo de Dumbledore!
Professor: continuem
Logo vi o patrono de Cedrico aparecer, era um texugo. Imediatamente vi a fênix rosita o texugo. Senti minhas bochechas queimarem, estava com vergonha. Ele me deu um sorriso, eu devolvi.
Nada de mais aconteceu no resto das aulas, estava na biblioteca com Cedrico quando ele falou:
-vamos até a minha casa?
Eu: sério? Hoje?
Cedrico: sim
Eu: eu não sei, porque quer ir?
Cedrico: vamos, por favor
Eu: ok, vai buscar pó de flu e me encontre na lareira.
Assim ele fez, senti as chamas verdes me consumirem e ao abrir os olhos estava na aconchegante mansão Diggory, mas Amos não estava lá.
Eu: senti falta daqui
Cedrico: vai passar suas férias aqui
Eu ri.
Cedrico: vem comigo
Eu o segui até o jardim. O lugar continuava maravilhoso. Respirei fundo, senti o vento bater contra meus cabelos. Fomos até a ponte, se se sentou no corrimão e depois me deu a mão para me ajudar a subir. Sua mão estava suada, ele estava nervoso.
O céu estava uma mistura de rosa, vermelho, laranja e amarelo, muitas flores deixavam o ar com cheiro agradável. Cedrico começou a falar:
- Mary, eu...
Eu o interrompi, não sei bem o porque mas falei:
-Cedrico quer ir ao baile de inverno comigo?
Cedrico: era isso que eu ia perguntar para você, não me imagino indo com outra pessoa
Ele sorriu e então senti nossos lábios se tocarem. Era como se fosse a primeira vez, ele se levantou e passou as mãos por minhas coxas, eu mexia no seu cabelo enquanto sentia o beijo ficar mais intenso, engatei as pernas em sua cintura e senti o toque dele subir pelas minhas coxas, me arrepiei enquanto ele descia beijos pelo meu pescoço. Suspirei e nos separamos por um momento. Ele me empurrou e eu caí na água, senti meu corpo se chocar contra a água gelada. Depois que me recuperei agarrei ele e o puxei, ele caiu no lago.
Nós rimos e começamos a jogar água um no outro, realmente parecia a primeira vez. Continuamos até o céu ficar de uma só cor, o azul escuro da noite. Então resolvemos subir. Paramos em frente as duas portas de Carvalho.
Cedrico: vou tomar banho e nos encontramos em vinte minutos na sala principal
Ele fez uma pausa, me olhou de cima a baixo mordendo o lábio
Cedrico: ou pode vir comigo se quiser...
Eu ri e sussurrei idiota antes de entrar no quarto. Tomei um banho rápido, e percebi que só tinha um vestido encharcado para vestir. Me enrolei na toalha e tomei coragem. Entrei no quarto de Cedrico, ele estava secando o cabelo com uma toalha, estava sem camiseta, se virou para mim.
Cedrico: mudou de ideia?
Ele sorriu
Eu: nos seus sonhos Diggory. Não tenho nada pra vestir, me empresta alguma coisa.
Sendo bem sincera foi bem difícil não mudar de ideia depois de ver ele, o cabelo molhado o deixava ainda mais atraente. Ele caminhou até o guarda roupa, vasculhou um pouco e me deu um moletom. O moletom era enorme, seria um vestido para mim. Ele era cinza e tinha detalhes em amarelo.
Eu: obrigada
Sai dali, coloquei o moletom que batia no meio de minhas coxas, desci as escadas. Cedrico já estava na sala principal sentado em uma poltrona.
Cedrico: o moletom ficou muito melhor em você. Pode ficar com ele se quiser
Eu: obrigada
Dei um selinho nele.
Cedrico: vamos?
Eu: vamos.
Entramos na lareira e ao abrir os olhos estava de volta à Hogwarts.
Ainda estava cedo, então resolvemos ir para a comunal. Nos sentamos em um sofá, e começamos a falar sobre as aulas.
Cedrico: você deve ter ficado muito feliz em descobrir seu patrono
Eu: fiquei
Cedrico: qual é a sua memória?
Fiquei em dúvida se deveria contar, será que eu significa tanto para ele? Ele pareceu perceber minha dúvida então falou:
-não precisa contar se não quiser
Eu: tudo bem, minha memória é o nosso primeiro beijo
Cedrico sorriu, ele pareceu bem feliz e me beijou.
Eu: e a sua?
Eu perguntei receosa.
Cedrico: é o dia em que dançamos na chuva
Dessa vez eu que sorri. Fiquei feliz em saber que eu também era a memória feliz dele, claro que ele deveria ter muitas outras, mas eu fazia parte disso, isso bastava para mim. Continuamos a conversar até ficar tarde, então fui para meu dormitório.
Ana: eii, não te vi a tarde toda, onde estava?
Eu: na casa do Cedrico
Ana: e...
Eu: e vamos ao baile juntos!
Ana ficou super animada
Ana: sério? Como ele te convidou?
Eu: ele ia me convidar, mas eu o interrompi e convidei ele!
Ana: que coragem! Deve ter sido incrível!
Eu: foi, mas e você? Novidades?
Ana: não, Neville ainda não me chamou para o baile, parece que vou sozinha
Eu: claro que não vai sozinha! Se ele não te convidar outro convida
Ana: mas ainda se outro me convidar vou ganhar 50 galeões
Nós rimos
Eu: já sabe o que vai usar?
Ana: não, e você?
Eu: também não
Ana: podemos comprar juntas se quiser
Eu: claro, amei a ideia, pode ser amanhã? Já que vai ser sábado
Ana: pode, vai ser divertido
Eu: vai mesmo
Sorrimos animadas
Ana: mas agora está tarde, vamos dormir
Eu: boa noite Ana
Ana: boa noite
Ela apagou a luz e logo adormeci.______oiii, espero que não esteja fazendo as coisas acontecerem muito rápido, prometo que vai ficar mais legal, estou super feliz porque descobri que meu patrono é um leão kkkkkkk, se quiserem me contem o de vocês nós comentários e obrigada a todos que estão lendo____ 🦁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisies
Fiksi PenggemarMary está no seu 5ºano em Hogwarts, seus pais são comensais e ela quebra a longa linhagem de sonserinos quando vai para a lufa-lufa, se tornando a vergonha da família. Ela se apaixonou por Cedrico Diggory, seu melhor amigo, mas será que o que ela se...