Cedrico: bom dia
Eu: bom dia
Eu disse sonolenta e ele me deu um selinho.
Cedrico: estamos um pouco atrasados
Olhei para o relógio, eram dez e quarenta , deveríamos estar na plataforma onze horas. Levantei imediatamente e corri para o meu quarto, lavei o rosto, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Coloquei um vestido amarelo e enfiei as roupas na minha mala rapidamente. Desci as escadas.
Amos: estão atrasados, não vai dar tempo de comerem aqui. Mas levem essa cesta de pães de mel.
Cedrico: obrigado
Ele abraçou o pai.
Eu: obrigada Amos.
Que em seguida me puxou para o abraço. Nos separamos, eu e Cedrico fomos até a estação.
Atravessei para a plataforma, e Cedrico fez o mesmo. Eu vi Ana conversando com a Luna, imediatamente corri na direção delas lhes dando um abraço.
Ana: Mary! Que saudade!
Eu: senti muita falta de vocês
Luna: também senti sua falta
Ana: você tem que nos contar tudo sobre as suas férias!
Nós rimos.
Eu: já volto, encontro vocês no trem.
Ainda restava um tempo antes do trem chegar. Vi o Golden trio que acenou para mim. Fui até lá e abracei eles, conversamos um pouco, cumprimentei Fred e Jorge e então vi Wood.
Corri até ele e o abracei.
Wood: Mary! Como foram as férias?
Eu: ótimas, e as suas?
Wood: incríveis, treinei muito quadribol!
Eu ri.
Wood: Luna já falou com você sobre a entrevista?
Eu: falou, vai ser na biblioteca né?
Wood: é, hoje
Eu: está animado?
Wood: muito, e você?
Eu: também, estou bem ansiosa
Vi o trem chegar
Eu: tenho que ir agora, preciso encontrar Ana, até depois
Wood: até
O trem tinha chego, demorei para conseguir entrar, mas logo encontrei uma cabine disponível. Chamei Ana e Luna, então nos sentamos.
Ana: você ficou de nos contar suas férias Mary!
Luna: é verdade
Eu: tá bom, me diverti muito. Amos é bem legal e cozinha muito bem! No jardim da casa eles tem um lago lindo! Eu adorei, foram as melhores férias que eu já tive
Luna: deve ter sido muito legal!
Ana: é verdade, mas não rolou nada entre você e o Cedrico
Minha mãos começaram a suar, esfreguei elas em meu short. Eu deveria contar? Elas são minhas melhores amigas.
Eu: sim, a gente não falou pra ninguém ainda, então não contém pra ninguém. Ele confirmou que gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele, mas não sei no que vai dar.
Ana e Luna sorriram, em seguida me disseram que ia dar tudo certo e que estavam muito felizes, devem ter falado mais alguma coisa mas eu não ouvi porque estava com muito sono e acabei dormindo.
Ana: acorda, você tem que colocar o uniforme Mary
Eu acordei meio confusa, logo entendi e fui para o banheiro. Tirei da minha mochila uma camisa amarela, um short cinza e uma gravata. Troquei de roupa rapidamente e voltei para a cabine. O carrinho de doces já tinha passado, mas eu não havia comprado nada porque estava dormindo, e minhas amigas também não compraram nada além de sapos de chocolate que já tinham acabado. Eu já estava com fome. Cedrico apareceu sorridente na porta da cabine.
Cedrico: oi, vim ver se você quer ir sentar comigo, com o Wood e com Josh.
Eu olhei para minhas amigas, elas fizeram um sinal de vai, então eu fui.
Joshua e Wood estavam sentados um do lado do outro, Cedrico sentou na frente de Josh e eu ao seu lado na frente do Wood. Eles me cumprimentaram e logo começamos a falar de quadribol.
Wood: Mary vai estar no time de novo né?
Eu: claro, não consigo me imaginar sem jogar quadribol!
Wood: então pode contar na entrevista que já está no time!
Eu já tinha comentado da entrevista com Cedrico, então ele imediatamente entendeu, mas Wood teve que explicar para Joshua.
Nós rimos e continuamos a conversar e também a comer os pães de mel. Chegamos.
Descemos do trem e chegamos em Hogwarts com as carruagens puxadas por Testrálios. Me sentei na mesa da lufa-lufa ao lado do Cedrico, na frente de Ana e em diagonal com Josh. Com todos em seus lugares o chapéu começou a fazer a seleção. Um aluno sentava e o chapéu era colocado em sua cabeça. As pessoas da casa que o aluno fosse escolhido comemoravam. Vieram vários alunos para a lufa-lufa esse ano, comemoramos bastante. Ao último aluno novo se sentar na mesa da corvinal Dumbledore começou a falar. Ele estava explicando sobre um tal de torneio Tribruxo, parecia bem interessante até ele contar o motivo de que ele não acontecia mais. Muitas pessoas morriam nesse torneio! E mesmo assim eles fariam de novo. Quem seria doido o suficiente para participar disso? Me perguntei em silêncio. Hoje quem quisesse participar deveria colocar sem-nome no cálice de fogo. Como eu não estava interessada me despedi dos meus amigos e fui para o dormitório arrumar minhas coisas enquanto não dava a hora de ir para a entrevista.
Quando tudo estava no lugar fui até a biblioteca me encontrar com Luna. Wood ainda estava lá, mas já tinha acabado a sua parte. Nós conversamos um pouco e ele saiu. Luna começou minha entrevista, eram perguntas simples, respondia rapidamente até que ela me pediu para falar do único jogo que eu perdi. Minhas mãos começaram a suar como sempre acontecia quando eu ficava nervosa. Esfreguei elas no meu short e respirei fundo.
Eu: foi um jogo difícil, já que era contra Harry Potter. Estava quase pegando o pomo de ouro quando me desequilibrei e acabei caindo. Foi complicado me recuperar desse jogo, mas agora já estou bem e voltando a jogar quadribol.
Eu: acabamos?
Luna: acabamos, muito obrigada por aceitar fazer a entrevista
Eu: muito obrigada por me convidar para a entrevista
Nós rimos e começamos a conversar sobre o torneio tribruxo.
Luna: os participantes de outras escolas chegam amanhã
Eu: nossa, quem colocou o nome no cálice?
Luna: Muita gente, os gêmeos Wesley até inventaram de tomar poção para envelhecerem e poderem participar, mas não funcionou
Rimos bastante
Luna: Cedrico está participando também, mas dele você já sabe
Eu: pera aí, Cedrico está participando?
Senti um desespero enorme, comecei a passar mal, senti que ia vomitar.
Luna: está, você não sabia?
Eu: licença Luna, nos falamos amanhã
Ela nem conseguiu responder, levantei e corri até o dormitório de Cedrico. Ele era monitor então tinha seu próprio dormitório. Abri a porta sem nem bater, encontrei ele lendo um livro. Bati com força a porta atrás de mim.
Cedrico: Mary tudo bem?
Eu: não, não está tudo bem seu idiota! Como você quer participar daquele torneio? E se você se machucar Cedrico! Você não ouviu o Dumbledore falando de como as pessoas morriam naquilo!
Cedrico: calma...
Ele tentou se explicar mas eu simplismente o beijei. Eu estava com tanta raiva, estava furiosa.Beijei ele como nunca tinha feito antes, ele me colocou contra a parede. Enquanto eu passava a mão pelos seus cabelos com as pernas entrelaçadas em sua cintura, Diggory me puxava mais para perto, ele mordeu meu lábio e comecei a beijá-lo com mais intensidade. Ele me jogou na cama, senti minhas costas baterem no colchão macio. Cedrico subiu por cima de mim, eu tirei a blusa dele com facilidade. Ele desabotoou minha camiseta deixando meu sutiã de renda à mostra enquanto descia beijos pelo meu pescoço, eu estava com a respiração ofegante, queria muito continuar mas parei ele. Cedrico saiu imediatamente de cima de mim e deitou do meu lado.
Eu: Cedrico, não quero que nossa primeira vez seja assim, ainda não estou pronta para isso.
Esperei um momento.
Eu: você é muito importante pra mim, eu não quero que aconteça enquanto eu estou com raiva de você, ou pensando em outra coisa.
Cedrico: no que está pensando?
Eu: no torneio, e se acontecer alguma coisa com você?
Cedrico: calma, eu vou ficar bem
Eu revirei os olhos, ele me puxou para perto, encostei a cabeça em seu peito. Eu estava realmente preocupada com ele, e se algo desse errado? Parte de mim sabia que eu deveria apoiar ele, e outra parte só sentia raiva por ele ter feito algo tão estúpido.
Eu: sério? Como você sabe?
Cedrico: eu não sei, mas te prometo que vou ficar bem
Ele deu um beijo em minha testa. Fiquei frustrada, como "eu prometo que vou ficar bem" ajudaria em alguma coisa? Respirei fundo.
Eu: Cedrico, eu não gosto da ideia de você participando, mas se você realmente quer quero que saiba que eu vou te apoiar nisso. Apesar de eu estar com medo, sei que você vai se sair muito bem.
Cedrico: obrigado Mary, e sobre hoje, quero que saiba que eu nunca vou fazer nada que você não queira. Vou esperar até que você decida que está pronta.
Eu beijei ele e voltei a abraçá-lo. Estava mais tranquila, dormi ali mesmo._____oiii, eu mudei um pouco as coisas do torneio, vocês devem ter percebido, qualquer dúvida deixe nos comentários, eu também criei um novo personagem, o Joshua Loveggod, vou deixar como eu imagino ele aqui em baixo, obrigada a todos que estão lendo_____
Ele é assim mas se sintam a vontade para imaginarem como quiserem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisies
FanfictionMary está no seu 5ºano em Hogwarts, seus pais são comensais e ela quebra a longa linhagem de sonserinos quando vai para a lufa-lufa, se tornando a vergonha da família. Ela se apaixonou por Cedrico Diggory, seu melhor amigo, mas será que o que ela se...