Capítulo 35

153 15 2
                                    

Quando percebi já era outro dia, havia adormecido encostada em uma árvore e acordei com a luz do Sol batendo com força em meus olhos. Meio desnorteada olhei envolta, estava meio suja de terra, e meu cabelo bem enosado, ao meu lado estava... Cedrico.
Eu: Cedrico
Cedrico: precisamos conversar
Já tão cedo? Mal havia acordado e já ouvi um precisamos conversar, ninguém merece.
Eu: é verdade, mas podemos deixar para depois que eu tomar um banho e enquanto comemos alguma coisa?
Cedrico apenas assentiu com a cabeça e se levantou entrando na casa. Esperei alguns minutos com a cabeça apoiada nas mãos inclinada para baixo, e quando me senti pronta levantei e entrei na toca. Subi direto ao quarto de Ginny, ao me vir sua expressão demonstrou preocupação.
Ginny: Mary você está bem?
Eu: estou, só preciso de um banho
Ginny: ok, só para te avisar, as meninas responderam que vão chegar hoje final de tarde
Eu entrei no banheiro, tranquei a porta e liguei o chuveiro, tirei a roupa rapidamente e me enfiei embaixo da água quente que corria de forma fraca sentindo minha pele queimar. Me permiti encostar as costas na parede do box, os azulejos extremamente frios me causaram arrepios enquanto eu inclinei a cabeça para cima sentindo as gotas de água caírem bem em meu rosto.

____Cedrico____
Esperei cerca de quarenta minutos mas Mary não aparecia, decidi subir e ir ao quarto de Ginny. Bati na porta quatro vezes como de costume, ela saberia que era eu.
Mary: entra
Eu entrei e ela estava com uma blusa enorme cinza, era minha, sua pele estava avermelhada e seu cabelo molhado estava vermelho vivo, mais vermelho do que o normal e escorria por suas costas deixando marcas de água na camiseta. Me sentei e veio em minha direção bem devagar, receosa seria a palavra certa. Se sentou do meu lado mas um pouco longe de mim.
Mary: quer conversar sobre ontem não é ?
Eu: quero
Mary: me desculpa
Eu: porque está pedindo desculpa? Pelo que eu saiba você não quis nada com ele não é?
Mary: é verdade
Eu: então não me peça desculpas, mas gostaria de entender o que aconteceu, se você se sentir pronta para explicar
Mary:tudo bem. Naquele mesmo dia de manhã ele me acordou. Acabou que ele caiu em cima de mim, e ficamos tão próximos...
A interrompi:
-você ia deixar acontecer alguma coisa?
Senti o suor escorrer por minha nuca.
Mary: não acredito que falou isso! Realmente acha que eu faria isso?
Eu: não eu não acredito, eu só...
Tentei segurar sua mão mas ela se levantou, cometi o erro de deixar Mary Brown furiosa. Foi até a porta e a abriu sem dizer mais nenhuma palavra.
Eu: Mary por favor, me desculpa
Mary: não acho que agora seja uma boa hora para conversarmos porque qualquer coisa que diga vai me dar vontade de socar a sua cara
Imediatamente sai do quarto. Eu era um idiota, era óbvio que Mary jamais faria algo como fazer algo outra pessoa, no que eu estava pensando?

____Mary_____
Não estava acreditando que Cedrico teve a audácia de cogitar que eu trairia ele. Teríamos que voltar nesse assunto mais depois, normalmente depois das brigas eu sentia que ficaria tudo bem, eu sabia disso. Já dessa vez eu não tenho tanta certeza, senti uma lágrima querendo cair mas não me permiti chorar. Desci para dar tchau para Wood que iria embora junto com Cedrico, nem olhei para meu namorado e fui direto aos braços de Wood.
Eu: nos vemos na estação amanhã?
Wood: com certeza
Olhei para Cedrico, resolvi dar tchau, podia ser nossa última despedida. Fui até ele e o abracei em silêncio, fiquei mais tempo no abraço do que o normal. Eu quero acreditar que vamos resolver isso, mas ele desconfiar desse jeito de mim revelava que não era uma relação tão segura quanto eu achava. Senti seu corpo quente, era tão reconfortante, ele afundou a cabeça em meus ombros e eu fiz o mesmo nos dele, me afastei, se ficasse mais um segundo naquele maldito abraço começaria a chorar.
          Subi as escadas e fiquei no quarto sozinha por horas, não desci para almoçar. Pelas seis horas da tarde ouvi um barulho lá embaixo, fui até lá correndo e encontrei Hermione e Luna sorrindo, Hermione abraçava Ginny, agarrei Luna e a apertei em um abraço, depois puxei Hermione e Ginny e demos um abraço coletivo.
Luna: eu senti falta de vocês
Eu: eu também
Hermione: e eu
Ginny: o mesmo
Sorrimos e logo apareceram Fred e George. Eles se cumprimentaram e depois veio Ron.
Ron: Hermione
Hermione: oi Ron
Pareceu que iam dar um abraço,  mas daí desanimaram e Ron estendeu a mão, Hermione a segurou e puxou ele para um abraço, dei um sorriso.
Fomos até o quarto de Ginny e começamos a conversar.
Ginny: e as novidades?
Então descobri que Hermione e Ron trocaram cartas durante toda as férias! Ginny estava fazendo o mesmo com Harry, e eu meio que quebrei o clima de "falling in love" contando da minha briga com Cedrico. Nos abraçamos e elas me consolaram falando que ia dar tudo certo. Bem nessa hora chegou Bell na janela. Ela estava com uma carta preta, sabia que era de um dos meus amigos sonserinos.
Hermione: de quem é?
Eu: Blaise
Um sorriso surgiu no rosto de Ginny, era um sorriso meio malicioso.
Luna: podemos ler juntas?
Eu: venham aqui
Elas todas ficaram ao meu redor e começamos a ler juntas.

~carta
Mary, como vai? Minhas férias foram ótimas, quero te contar tudo. Queria saber se podemos ir para Hogwarts juntos amanhã, se estiver afim vou estar na última cabine à esquerda.
P.s: gostei que me escreveu, senti sua falta
Blaise

Minhas amigas surtaram!
Hermione: Blaise?!
Ginny: ahhhh, você tem que se encontrar com ele!
Eu: calma gente, foi só uma carta
Luna: ele escreveu que gostou de você ter escrito, Blaise não é disso normalmente
Foi uma ótima observação.
Hermione: e ele lembrou que você viria para a toca, quer dizer que se importa com você
Eu: talvez
Coloquei a mão dentro do envelope e achei um lírio chocante. O cheiro invadiu o quarto, era a cara do Blaise, era o cheiro dele na verdade. Sem nem perceber levei a flor ao nariz e inspirei fundo dando um sorriso.
Hermione: ok, isso foi romântico
Eu: eu tenho namorado
Elas olharam para o lado e me toquei.
Eu: talvez eu tenha
Ginny:mas então, Blaise ou Cedrico?
Eu: não é tão simples, por enquanto eu ainda tenho namorado, eu gosto muito do Cedrico, mas não sei, ele desconfiou de mim, não posso fingir que não aconteceu, da mesma forma que não posso fingir que todos os momentos incríveis que vivemos juntos não existiram, e também nem sei se Blaise quer algo comigo, eu não sinto nada por ele
Luna: talvez você só precise de um tempo para pensar
Eu: isso Luna! Vou pedir um tempo, preciso pensar
Hermione: acho justo
Ginny: acho que você tem que ter certeza absoluta, e se um tempo vai te ajudar nisso então vá em frente
Eu: obrigada pelo apoio, por estarem aqui, tenho muita sorte de ter vocês
Então nos abraçamos e a festa do pijama começou, bebemos muito, comemos muitos doces, provamos todos os sabores de feijoezinhos, fizemos as unhas, dançamos muito e foi incrivelmente divertido, no momento era tudo que eu precisava, uma noite de diversão com minhas melhores amigas.

___oiii, obrigada por todos que estão lendo e pelos comentários, se quiserem conversar cmg vão no chat do meu perfil🤍____

___oiii, obrigada por todos que estão lendo e pelos comentários, se quiserem conversar cmg vão no chat do meu perfil🤍____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A flor era essa:

A flor era essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DaisiesOnde histórias criam vida. Descubra agora