Não, não existe uma linha tênue entre o amor e ódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio.
—Doctor House
NOVA YORK
O subsolo do clube, titãs sem lei está lotado hoje.Isso sempre acontece quando Ford luta, e o desgraçado sempre luta.
É única coisa que ele é bom em quebra narizes, e destruir oponentes.As prostitutas gritam o nome dele, ou melhor, seu apelido cão raivoso, é como todos o chamam dês incidente, dois anos antes quando ele perdeu o controle e quase matou outro oponente. Des de então cada oponente sobe ao ringue como a missão destruí-lo, mas Ford é o campeão invicto dos titãs sem lei.
Ironicamente desconfio que o único que possa destrui-lo seja – ele mesmo.
— Acha que ele vai perde o controle hoje?— Maryse, uma das prostitutas de Malcom, que estar na arquibancada a baixo da minha pergunta para à amiga.
Meus olhos se fixam no ringue pela primeira vez, Ford não usa nenhuma proteção, não. Ford não se importa em se proteger, ele gosta de se machucar, suspeito que ele goste da dor mais do que o normal.
Seus músculos flexionam em posição de ataque, ele está andando de um lado para o outro cercado seu oponente, o sorriso insano dançado em seus lábios, pronto para atacar, derrubar e finaliza.Retiro minha atenção do ringue analisando a multidão.
O cheiro de suor, álcool e sangue perdura no ar, as arquibancadas estão cheios, caras caídos bêbedos, alguns com prostitutas no colo, outros gritando de pé para os dois oponentes circulando um ao outro no ringue, mas todos tem algo em comum.
Apostadores cheios da grana querendo sangue, sexo fácil num subsolo sujo e velho, governado por um gangue de rua impiedosa.Um pouco de diversão imprudente.
Pelo canto do olho observo uma figura de estatura baixa ziguezagueando em minha direção pelos corredores apertados da arquibancada.
Cabelo preto estilo Chanel, vestido super curto por dentro de um sobretudo, botas de cano longo bege, fones de ouvido redondos grandes dourados, posto a cima da cabeça que valem mais do que minha calça jeans poida, na verdade, valem mais do que qualquer coisa material que eu já possuí, os caras assobiam e gritam enquanto Kim passa por eles, chegando até mim.
— Me diga, Ford esta sob controle?— Kim pergunta retirado os fones e sentado ao meu lado.
— Por que diabos você pensa que eu conseguiria manter Ford Archer sob controle?—Arqueio uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess of Ice
Romance[Finalizado] Primero livro da série "Dark vicious" Não chegue perto da princesinha em uma jaqueta de couro. Ela vai te mastigar e te cuspir. Aleksandra Cumberland Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples, me vingar. Veja, par...