29. As batidas do meu coração

446 36 36
                                    

É importante você separar um tempo para dizer às pessoas que você ama o quanto as ama enquanto elas ainda podem ouvi-lo.

greys anatomy

A música deles....( Isabela Merced e Sebastián Yatra My Only One) Apertem o play...

— Onde estamos indo? — Aleksadra pergunta ansiosa enquanto caminhamos pelas calçadas de Nova York, são quatro e cinquenta da madrugada, vinte e quatro horas depois da nossa conversa, não consegui dormi pensado no que faria para convencê-la de que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Onde estamos indo? — Aleksadra pergunta ansiosa enquanto caminhamos pelas calçadas de Nova York, são quatro e cinquenta da madrugada, vinte e quatro horas depois da nossa conversa, não consegui dormi pensado no que faria para convencê-la de que eu poderia seu o "cara" porquê porra ela era minha garota!

Envio-lhe um sorriso enigmático.

A ponta de sua boca vira para cima. É quase um sorriso, mas em seguida ela balança a cabeça e estende a mão para mim, fechando a lacuna entre nós, puxo Aleksandra que se enfia debaixo do meu braço aconchegada contra o lado esquerdo do meu corpo, meu braço passa por cima do seu ombro.

— Nós estamos indo para o Central Park. — Falo dando um beijo de leve na sua têmpora.  

Várias pessoas já ocupavam as ruas, a maioria trabalhadores manuais no início da sua jornada em Nova York, caminhamos pelas ruas ladeadas de lojas de departamento chiques e arranha-céus famosos ostentando o nome das maiores instituições bancárias do mundo.
O apartamento de Aleksandra é apenas algumas quadras de distância de uma das várias entradas do Central Park.

— Quatro da manhã?— Diz erguendo os olhos em direção aos meus.

Entramos em um dos diversos tunes após passar pelo portão do parque as pessoas, lugares e prédios começam a parecer distantes a medida em que adentramos.
Quando cruzamos para fora do túnel  as luzes dos arranha-céus dançam no horizonte iluminado alguns dos lagos artificiais do parque pelos quais passamos ainda assim parece azul demais para não ser admirado. 

— Vamos assistir o nascer do sol. — Explico quando paramos próximo a estátua em bronze de Alice no País das Maravilhas que possui quase 3 metros e meio.

Aleksandra sai do aconchego do meu braço envolto sob ela, enquanto me sento no banco a cerca de quinze passos de onde ela vai até, Alice que não está sozinha; ao seu lado estão também seus amigos, como o Coelho Branco, o Gato de Cheshire e o Chapeleiro Maluco, Aleksadra observa a obra de perto

Olho para o horizonte ainda meio escuro, sim, essa vai ser uma linda visão, mas não tão linda quanto a garota que tem meu coração.

Eu quero você.
Eu preciso de você.

O tempo todo que ficamos separados eu não pensei em ninguém, a não ser você, penso em dizer de imediato.

Princess of IceOnde histórias criam vida. Descubra agora