23. Seu coração

352 37 16
                                    


A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare.

- Greys anatomy -

Depois de destrancar a porta com o cartão magnético

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de destrancar a porta com o cartão magnético. Ambos entramos na suíte de iluminação discreta, Aleksandra deixa os sapatos de salto alto encostados na parede, suspirando quando seus pés descalços tocam o carpete...

Meu batimento cardíaco estar tão fora de controle não porque havíamos fugido do baile logo após o meu discurso, não mesmo.
Saímos antes que Liv pudesse nos encontrar juntamente, com a mídia que estava sedenta por informações do nosso casamento secreto.
Porém, meu batimento cardíaco estava desgovernado por conta das palavras de Aleksandra.

Preciso da sua ajuda para tirar o vestido quando chegarmos no hotel.

Nós iríamos fazer sexo naquela noite.

Porra.

Meu pau lateja de necessidade.

Sexo.

Meu pau está doendo e lutando contra a calça do meu terno, desesperado para prendê-la contra a parede ou qualquer superfície sólida.
Nunca houve uma garota ou fantasia que bombeou tanto sangue no meu pau como ela.

Retiro meus sapatos de couro preto e coloquei ao lado dos dela. Depois o terno e joguei na poltrona ao lado.

Aleksandra caminha em direção a cama e senta de frente para mim, batucando os dedos contra a superfície sólida da cama.
Eu deveria tomar iniciativa de falar algo, porque ela estava claramente nervosa.
Naquele passo, ainda estaríamos ali comigo de pé, e ela sentada ambos olhando um para o outro, daqui a três ou quatro dias.

Então simplesmente me sentei na cama e fiquei observando-a. Aleksandra me encarou com olhos azuis cheios de ansiedade, com um toque de hesitação.

- Nós...- ela começa, mas me inclino para o lado e a silêncio com um beijo, pressiono os lábios nos dela. Ela coloca as mãos no meu peito relaxando.

Ela passa as mãos pelo tecido da minha camisa e me puxa para mais perto.
Essa linguagem dos nossos corpos juntos, porra.
Era melhor que palavras.

Ela está me beijando como se estivesse presa no deserto por dias depois de uma batalha, e eu fosse sua única fonte de água por quilômetros.
Como se ela me quisesse tanto quanto eu a quero. Talvez até mais.
Mas isso não é possível... porque eu nunca quis ninguém ou nada além de Aleksandra Cumberland.

O beijo se transforma e se aprofunda quando ela abri os lábios. Ela me agarra e eu a seguro ainda mais forte a puxando pela cintura.

- Você é tão gostosa.- digo entre beijos.

Princess of IceOnde histórias criam vida. Descubra agora