Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer seu coração bater melhor?
Se pelo menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer?
Me mata saber como sua mente pode fazer você se sentir tão insuficiente
Então, antes que você vá- Lewis Capaldi -
Passado; Inglaterra.
No internato, ouvi rumores sobre minha avó, correção Liv Cumberland, e a reputação que a precedia.
A loba de wall street, implacável e cruel, destruía empresas rivais como castelos de areia sob suas mãos passava por cima de qualquer ser humano fosse homem ou mulher que ousasse atravessar seu caminho.
Bisneta de conde, Liv fora casada com o barão da importação, mas quando Henry Astor Van Dore faleceu dois anos após o casamento há deixando viúva aos vinte anos com uma filha de um ano ano ela tomou para si a função de expandir as empresas construindo assim uma dinastia por mais de cento e vinte países.
A Rainha da importação e exportação, mas não parou por aí, aos vinte sete comprou metade de uma empresa falida de petróleo em um ramo dominado por homens e a transformou em uma das quinze maiores petrolíferas do mundo, consolidando assim como uma das primeiras mulheres no ranking das pessoas mais poderosas do mundo dos negócios.
Um Ranking dominado por homens na época.
E Liv passou por cima de cada um, conquistando não apenas respeito, mas também medo e prestígio havia conhecido a própria rainha em uma reunião comemorativa em nome dos ingleses mais influentes do mundo dos negócios.
Quando completou quarenta anos seu patrimônio pessoal líquido era de cem vinte bilhões, entrado assim para lista das quinhentas pessoas mais ricas do mundo.
Sendo assim não importava para onde fosse, por Londres e além, as pessoas imediatamente sabiam quem eu era. Elas sabiam a quem meu sobrenome estava associado.
Elas sabiam o que significava a coroa nas placas dos veículos, no fardamento de cada segurança, faxineira, cavalariço, mordomo, chofer, até mesmo os animais possuíam o símbolo. Eles conheciam o emblema no topo dos portões de cada mansão e do Castelo o brasão no topo de cada portão central.Eles conheciam os Cumberland.
Eles me conheciam.
Vou em direção à sala de música do internato percorro os corredores vazios a não ser por alguns empregados que voltaram mais cedo de suas casas por conta do feriado, eles ganham extra para cuidar das crianças que os pais não querem em casa para o feriado.
Mas não é apenas um feriado comum para mim, no qual as pessoas trocam presentes e juntas sentam ao redor de uma mesa comendo a ceia de natal, e divertido-se com amigos e família, é o meu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess of Ice
Romance[Finalizado] Primero livro da série "Dark vicious" Não chegue perto da princesinha em uma jaqueta de couro. Ela vai te mastigar e te cuspir. Aleksandra Cumberland Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples, me vingar. Veja, par...