Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela, a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso para ela todos os diasOh você sabe, você sabe
Você sabe que eu jamais pediria para você mudar
Se a perfeição é o que você está procurando
Então apenas continue a mesma
Então nem se preocupe em perguntar se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer— Bruno mars —
A primeira vez que entrei em uma clínica de reabilitação psiquiatra foi aos seis anos, eu me lembro da cena assustadoramente bem.Cada detalhe, cada palavra, expressão, e sensação.
Tudo de ruim.
Tudo de muito ruim.
E o que havia de bom?
Tudo de bom? Não havia nada de bom.
A memória ainda era nítida em meu cérebro, o vazio sem fim em seus olhos esverdeados.
No início achei divertido finalmente sair do castelo Cumbeland e vê o mundo fora dos portões da propriedade, Liv me acompanhou até a clínica em Berna na Suíça eu não sabia qual era o propósito da viagem, mas estava incrivelmente ansiosa.
Me encotrava coberta por um casaco feito sob medida, e apesar de está acostumada a baixas temperaturas na Inglaterra foi uma surpresa saber Berna poderia ser duas vezes mais fria que Londres.
Pousamos em uma pista partícula e fomos em um carro sem o emblema dos Cumberland.
Era madrugada quando passamos pelos enormes portões da clínica Suíça.Hoje percebo que entramos como uma celebridade correndo em um aeroporto tentado não ser fotografada paparazzi.
Um segredo.
A enfermeira nos acompanhou a uma pequena sala branca apenas com uma cama no chão, não havia móveis não havia nada era vazil e estéril.
— Precisamos deixar apenas o colchão.- sussurou em inglês para Liv que estava de pé ao meu lado. — Ela tentou novamente, resolvemos aplicar mais uma medida de segurança, temo que não esteja segura perto de nenhum objeto.
Liv franziu a testa para um ponto invisível do quarto branco, mas permaneceu em silêncio, às vezes seu silêncio era mais mortal que suas palavras.
— Vamos acabar logo com isso.— disse abanando a mão no ar.
— Certo Sra. Cumberland.
A enfermeira fez um sinal para única câmera da sala e um segundo depois a porta atrás de mim se abriu com um clic mecânico dois enfermeiros homens entraram no meio deles havia uma mulher de estatura baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess of Ice
Romance[Finalizado] Primero livro da série "Dark vicious" Não chegue perto da princesinha em uma jaqueta de couro. Ela vai te mastigar e te cuspir. Aleksandra Cumberland Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples, me vingar. Veja, par...