Palavras podem quebrar o coração de alguem em vários pedaços, mas elas tambem podem colocá-los no lugar.
— Taylor swift
Dias se arrastaram como neve descendo pela montanha.Nunca havia estado em um shopping em um final de semana não em um como este pelo menos, não quando se possuía um nome como o meu, milhões de dólares para requisitar atendimento em qualquer lugar do mundo, onde desejasse, e quando desejasse.
Durante toda minha vida houve pessoas muito bem remuneradas para realizar meus dezejos, cumprir minhas obrigações por mim.
Peguei meu IPad dando uma olhada na localização e nas fotos para ter plena certeza que estava no lugar certo.
Minha mente apontou que se não fosse pela teimosia da minha até então secretaria eu não precisaria está aqui cercada por pessoas transitado no mesmo espaço.
Os sorrisos, o barulho excessivo de conversas amigáveis e familiares tudo junto sincronizando no mesmo ambiente.Pego a escada rolante em direção a praça de alimentação minhas lembranças seguem para dias atrás quando tento me manter minha mente distate de todo barulho.
Kit o nome dele era Kit e ele fazia parte do meu plano, penso.
Meu cérebro processa a conversa de minutos atrás, não imaginava que ele fosse aparecer, depois da primera semana decidi que o estranho que agora respondia por Kit me achou louca o sulficiente para descarta minha proposta, mas aparentemente ele era tão louco quanto eu.
Quando abri a porta imaginei que fosse o serviço de quarto, mas lá estava ele, sua beleza foi como um rajada de vento no deserto que me atraiu como um oazis, sufoquei esse pensamento ele não deveria ser atraente para meus propósito pessoais de forma alguma.
Seria meu projeto de capa de revista o cara que estaria nos tabloides pelo próximo ano, e ao meu lado nas festas da empresa mas nunca realmente ao meu lado.
No momento em que ele me chamou de olhos azuis pela primeira vez tive a sensação que a ideia de tê-lo como marido temporário deveria ser repensada.
Eu me encontrava imersa em pensamentos quando ouvi as batidas na porta.
Duas visitas em um dia?
— Você.— minha voz permanece entediada.
— Em uma semana terei uma conferência com sua avó.— ela é direta pela primera vez.
Minha mente trabalha como um trem em alta velocidade, acreditava que Liv não tinha tempo para jogar conversa fora, no entanto, essa garota conseguiu uma video conferência com ela, em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess of Ice
Romance[Finalizado] Primero livro da série "Dark vicious" Não chegue perto da princesinha em uma jaqueta de couro. Ela vai te mastigar e te cuspir. Aleksandra Cumberland Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples, me vingar. Veja, par...