27. Eu sou delicada

260 35 15
                                    

Agora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom”,

— Barney.

Minutos depois eu me encontrava sentada na sala de estar de Kit com Ace nos braços ele estava maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minutos depois eu me encontrava sentada na sala de estar de Kit com Ace nos braços ele estava maior. Ele tinha o sorriso mais radiante e os olhos azuis mais lindos. Ah, como seu sorriso fazia o meu peito arde assim como o sorriso de covinhas de Kit, e alguns momentos durantes esses meses eu imaginava que ele estava ao meu lado e sussurrava no meu ouvido vai ficar tudo bem olhos azuis.

Esses eram meus momentos favoritos.

Ela limpa à garganta em uma tentativa de me fazer encarar o seu rosto, respiro fundo, isso era inesperado, mas eu aprendi a lidar com isso ao logo dos anos. Dez anos depois me encontrava juntamente com a Senhora Darcy. 

A única pessoa da minha infância que me ofecereu um pouco de compreensão.

— Você era uma garotinha quando nós vimos pela última vez. — Diz.

Respiro fundo mais uma vez tentado não encarar seu rosto, foi uma enorme surpresa encontra com ela no apartamento de Kit.
Infelizmente não era possível fingir que não lembrava dela.
Vê-la era como encontra à garotinha que eu fui no passado e eu não sabia como me sentir sobre isso.
Eu vinha sentido muitas coisas nos últimos tempos que pretendia ignorar como antes, mas havia tornando-se impossível.

— Acompanhei matérias suas nos jornais e revistas, depois que você foi expulsa do internato junto com....

Pare de sentir.

As lembranças lutaram para emergi a superfície, mas eu as afoguei.

— Podemos não falar sobre isso.— Digo categoricamente, passando a mão nos lindos fios dourados dos cabelos de Ace.

Se havia uma coisa que eu achava que sabia com certeza era que eu não tinha instinto maternal. Meu histórico familiar me levava a acreditar que qualquer coisa que viesse da minha árvore genealógica não poderia ser boa, mas Ace fazia com que todos esses conceitos fossem postos por terra.  

— Claro querida, eu... Sinto muito.— Concorda. — Queria que você soubesse que eu devia ter cuidado melhor de você, esperei você ligar...

Não.

Não queria pensar na garotinha que eu era mesmo assim...

Eu devia estar chorado novamente ?sofrendo ou com dor, mas eu não sentia nada. Toquei meu rosto, meus ferimentos externos foram cuidados e estavam sarados. O relógio confirmou que sim, isso já durava horas de espera  onde estava o motorista?
Senhora Darcy me abraçou pela última vez e entregou seu número de celular em um papel e disse que quando precisasse deveria ligar quando ela saiu, amassei e joguei fora, nada de sonhar com coisas que nunca seriam possíveis, nada de sonhar e ponto.
Senhora Darcy não tinha sido apenas uma pessoa que um dia se importará comigo na infância. Ela tinha sido à única pessoa, e foi tão próxima quanto era possível ser próximo de alguém como eu.

Princess of IceOnde histórias criam vida. Descubra agora