- Pobre Jack...- Melissa lamente sobre o filme que estamos vendo.
Eu não estava realmente prestação atenção no filme, apenas colhia as partes importantes para fazer alguns comentários necessários.
- Mesmo que houvesse espaço para ele na prancha, ela afundaria, Jack morreria de qualquer forma, mas ele escolheu salvar Rose.
- Odeio quando você razão. - Diz com um sorriso.
Meus lábios forma uma linha fina, devolvo o sorriso, eu ainda estava um pouco dolorida e machucada por dentro, mas um pouco melhor, sentado no sofá com Melissa, as coisas pareciam toleráveis. Comer com ela e assistir TV deixou um pouco mais agradável de respirar.
O elevador fez um barulho anunciando que alguém havia chegado, mas quem poderia ser? Apenas pessoas autorizadas poderiam subir para minha cobertura, olho por cima do ombro e vejo.
Meus olhos encontram os seus tomo dez respirações seguidas.
Ela está parada olhando para mim como se eu fosse uma criatura patética, não digna do sobrenome ou do que ela representa.Por favor, acredite em mim.
Por favor, acredite em mim e faça algo sobre isso.
Por favor, me ajude.
Por favor, seja minha família.
As lembrças da minha infância retornaram.
- Sua avó maluca. - Melissa sususra levantado do sofá e caminhado em direção as escadas, ela compreende que não quero ter esse conversa com ela aqui, a coisas que preciso dizer que não gostaria que ela ouvisse.
Não quero que ela me veja com a garotinha solitária que eu era, não queria ela tinha pena de mim.
- A quero de volta. - Liv diz depois em relação a empresa assim que Melissa desaparece escada a cima.
Pergunto-me quanto tempo duraria até que ela descobrisse.
- Você agiu pelas minhas costas novamente. - Acusa quase raivosa.
- E você acreditou em mim novamente, não sou eu a errada dessa história. - Devolve calmamente.
Caminho em direção a ela e dou mais próximo à um sorriso distante que consigo.
- Acreditei que você tomaria um rumo finalmente.
- Estou feliz que você fez. - Abri o elevador. - Este trabalho me ensinou uma lição importante. Uma lição que nem mesmo Evon, Yale e Harvard combinadas não conseguiriam. Agora, permita-me aplicar algumas das conclusões a que cheguei nos últimos meses e jogá-la para fora do meu apartamento, você pode dominar a Inglaterra, mas eu vou dominar Nova York. - Digo. - Eu dediquei 50 horas de trabalho por semana por quatro meses na sua que agora, é minha empresa, eu sou bem melhor que você com números tanta que apesar de tudo enganei você, eu gosto do meu dinheiro e agora eu vou administrar parte dele... Como se sente ao saber que quando morre tudo que pertence a você será meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess of Ice
Romance[Finalizado] Primero livro da série "Dark vicious" Não chegue perto da princesinha em uma jaqueta de couro. Ela vai te mastigar e te cuspir. Aleksandra Cumberland Ele não é nada para mim, mas significa um fim. O plano é simples, me vingar. Veja, par...