HARRY TIAGO POTTER - P.O.V
Saí da última aula do dia com os livros em mãos, arrumando minha barra da roupa agilmente antes que eu tropeçasse pelos corredores de Hogwarts vergonhosamente.
Draco andava silencioso ao meu lado com aquele ar de "Irei dar Minha Bunda Hoje" pelos cantos que sinceramente estava me deixando nauseado. Blaise tinha sumido entre as últimas aulas e convenientemente Pansy Parkinson também.
Não foi difícil juntar um mais um...
— Que horas você vai falar com Tom? — perguntou Draco, virando seu corpo para frente, de modo que ficássemos cara a cara.
Os olhos daquele maldito eram realmente muito bonitos. Desviei rapidamente o olhar e me repreendi por pensar nessas coisas.
— Daqui 30 minutos — respondi finalmente. — Hermione foi resolver algo com o Ronald, disse que era importante.
Draco soltou uma risadinha, concordando.
— Eu imagino do que se trata — disse malicioso.
— Você acha...?
— Sem dúvidas. Mas creio que 30 minutos é muito para Rony, achava que o desempenho dele durasse menos.
Inevitavelmente minha mente poluída me levou a grande dúvida de quantas horas Draco conseguia aguentar, mas eu sabiamente me mantive quieto, já estava sendo estranho suficiente pensar isso.
— Que horas você vai encontrar Cedrico? — questionei forçando uma casualidade que não tinha na minha voz.
— Após o jogo da Lufa-Lufa contra a Corvinal.
— Achei que não conseguiria me acompanhar até o escritório de Tom.
— Bom, pareceu importante para você que eu estivesse presente, então adiei um pouquinho. De qualquer jeito, eu acho que até mesmo Ced prefiria depois do jogo — disse dando de ombros, completamente relaxado em falar de "Ced".
Que droga de apelido era aquele? Bufei.
— Obrigado — respondi entredentes, seguindo para o meu dormitório em passos duros, recebendo a feição confusa de Draco em resposta.
Eu queria dar um soco na minha cara porque nem eu mesmo entendia o porquê daquele sentimento ruim que me acometia toda vez que eu pensava em Draco daquela forma com Cedrico.
Sozinhos. Em uma sala. Transando.
Contive um som de asno ao imaginar eles dois transando, a imagem sendo um pouco demais para meu coração. Que merda estava acontecendo?
Eu tive vontade de chorar e isso me assustou de uma forma que eu nem conseguia medir em palavras. Por que eu não entendia o que estava acontecendo comigo? Era tão frustrante. Eu nunca tinha sentido aquilo na vida.
Minha magia começou a oscilar de uma forma em que eu nunca tinha presenciado desde... desde... merda nem isso eu conseguia me lembrar mais. Era como se tudo estivesse nublado.
Entrementes, outra coisa apareceu na minha mente. Uma memória. Uma memória que com certeza não era minha e eu tinha plena certeza que agora estava ferrado.
Porque a memória era de um Harry tendo a sua primeira vez com Draco Malfoy.
— TÁ! O QUE TEM DE ERRADO COM VOCÊ? — Entrou gritando um Draco muito irritado, me deixando completamente sem jeito, de forma que a primeira coisa que eu pensei foi em colocar a almofada no meu colo.
Merda.
— O quê?
— Primeiro você fica bravo porque eu disse que você é meu namorado. Depois fica mais ainda quando eu afirmei que me incomodava com o fato de você beijar a Claire. E agora está puto porque eu vou me encontrar com Cedrico? — enumerou a incrível porção de ações conflituosas que eu estava dando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Através do Espelho | DRARRY
Fanfiction[CONCLUÍDA, Drarry] E se você fosse levado para uma realidade alternativa através de um espelho mágico onde você aparentemente está na casa que detesta e namorando seu arqui-inimigo? E pior, não fizesse a mínima ideia de como sair? Harry Potter esta...