Bônus - Part I

5.5K 647 1.6K
                                    

Oooi! Isso mesmo! Bônus HADEBday de 500K!!! 

Será um bônus dessa família linda dividido em duas partes! A segunda parte será postada logo, logo. Até segunda, ela está aqui! Aproveitem esse capítulo deles. 

Boa leitura, y'all. 


Part I — Viagens e Gêmeos Diabólicos 

HARRY JAMES POTTER - P.O.V

Eu tinha certas coisas fixas na minha mente sobre o mundo.

Algumas assustadoras e que definitivamente eu preferia não pensar sobre e tinha essas... As que eu ficava o dia inteiro pensando de como fui capaz de merecer tanto.

— Saí da frente, seu paspalho — xingou Jade, puxando o cabelo de James.

Massageei as têmporas.

Família era uma das que eu mais gostava de ter e definitivamente uma das mais assustadoras.

— Cala a boca, idiota — rebateu James, irritado. — Você sabe que ele é!

— Seu rabo!

— Ei, ei — cortei automaticamente ao ouvir o palavrão. — O que está acontecendo com meus dois anjinhos?

Os dois começaram a se sobressaltar, dizendo absurdos que o outro tinha feito e como aconteceu o fato de que Jade estava saindo com um cara que James não gostava e os dois tinham parado de conversar.

Draco mantinha-se inerte, em completo silêncio, me dando aquele olhar que tínhamos de tédio por discussões inúteis das crianças.

— Você está com ciúmes — Jade apontou.

— Ciúmes? Eu não ligo para quem você beija, mas ele não, Jade!

— Qual o problema com o Ben? Ele é um ótimo grifinório.

— Ele é um idiota — James insitiu nervoso. — Eu não gosto dele.

— Que bom que quem está namorando sou eu.

Desisti da discussão e andei calmamente até Draco, sentando em seu colo e selando os lábios com afeto.

— Bom dia, lua.

— Bom dia — murmurou rouco, sorrindo em direção aos meus lábios. — Por que decidimos ter filhos mesmo?

— Éramos idiotas.

— Tem como dar para adoção? — questionou ansioso, me fazendo rir.

Os gêmeos pararam de brigar, nos encarando abismados ao ouvir a naturalidade que discutíamos o quanto eles nos irritava.

— Eles têm dezesseis anos, Lua — lamentei fingido. — Não creio que seja mais possível.

— Nem se chorarmos um pouquinho? Queria viajar para o Egito de novo.

— Ei! A gente está aqui — resmungou Jade com o tom agudo.

— Ah! Filha! Finalmente percebeu que eu estou aqui — sorriu Draco fingido. — Bom dia, minha linda. Dormiu bem?

— Pai, não tem graça! O James está encrencando com meu namorado de novo — disse emburrada. — É o terceiro namorado que ele briga só esse ano.

— Oh, minha filha, mas também três namorados em um ano só você me quebra. Está fazendo competição com Jesus de quem ama mais? — refutei irônico, observando ela revirar os olhos e cruzar os braços.

Harry Potter Através do Espelho | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora