NOTAS DA AUTORA: Esse chapie está enorme. No começo leiam com "Whatever I Takes - Imagine Dragons" e no final coloquem "The Nights - Avicii"
Boa leitura, y'all.
HARRY TIAGO POTTER - P.O.V
Os diretores da Castelobruxo me encaravam com curiosidade e Izzy voltou com os olhos no habitual azul elétrico.
— Intenso — disse a eles que apenas sorriram.
— É porque você não viu A Seleção — brinca Izzy, levantando do círculo e me dando as mãos. — Hora de caminhar.
Aceitei a mão dela, me sentindo atordoado, mesmo com a grama tocando tão intimamente meu pé para mostrar que eu ainda estava ali. Dentro do espelho.
Ainda tinha meu Draco e meus padrinhos.
— Como sabia o que estava acontecendo? — perguntei baixinho para a garota que sorriu de lado.
— Sou filha de uma bruxa com clarividência — disse com obviedade. — Essas coisas passam pelo sangue, Harry. Eu também posso ver o futuro.
A parei no meio da floresta, a encarando com curiosidade.
— O que você vê no meu?
Ela me deu um olhar estranho, parecendo não gostar do que tinha ou até mesmo como se não tivesse gostado da pergunta.
— Não vejo seu futuro — declarou simples, voltando a andar de forma calma.
— Como assim?
— Tem duas explicações. Não gosto de nenhuma das duas.
— Você pode me dizer?
— Não.
Assenti, entendendo um pouco o lado.
Não era tarefa dela me dar as respostas.
— Aquela história... que você tentou me dizer... eles eram dominadores — comecei receoso, finalmente querendo ouvir a história.
Ela me encarou sorrindo, empurrando levemente de lado.
— Essa é uma história para outra história — disse de forma divertida. — Mas é muito conhecida entre nós. Os Elementais.
— Elementais?
— Vocês nos chamam de dominadores, mas nós nos chamamos realmente de Elementais — explicou, séria. — Temos bruxos do Brasil, Argentina, Bolívia, Cuba, Colômbia... A Castelobruxo é enorme.
— Eu sou um dominador de fogo — informo rápido e ela assente.
— Eu sei. Faz parte de ver o futuro. Não interferir.
— O que mais você sabe? — perguntei em deboche e ela riu alto.
— Sei que vai ter que pedir ajuda para o meu irmão para controlar. Vai por mim, você não vai querer ser treinado pelo Curupira — balança a cabeça. — Ele é um sádico de merda. Já fui mais queimada que tudo.
— E isso pode? Não é uma escola?
— Parte de lidar com os Elementos é aguentar o lado ruim de todos eles. Um raio na água, e eu posso matar todos em um raio de 100 metros — disse pesarosa. — Raios... são perigosos.
— Parece específico demais.
— E é — assente. — Mas não é a minha história para ser contada. Talvez, exista um livro dos Elementais e você vai descobrir todos os segredos sobre a nossa civilização. Toda a Castelobruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Através do Espelho | DRARRY
Fanfiction[CONCLUÍDA, Drarry] E se você fosse levado para uma realidade alternativa através de um espelho mágico onde você aparentemente está na casa que detesta e namorando seu arqui-inimigo? E pior, não fizesse a mínima ideia de como sair? Harry Potter esta...