XLV. A Última Noite

13.3K 1.3K 7.6K
                                    

NOTAS DA AUTORA: ELEMENTAIS FOI POSTADA! REPITO: ELEMENTAIS FOI POSTADA!

Para quem não sabe, Elementais é a fanfic da Castelobruxo com drarry que é uma trilogia de livros. O primeiro foi postado e eu to com tanta insegurança que até tremo.

Leiam com Lights Up - Harry Styles.

Boa leitura, y'all.


HARRY TIAGO JAMES POTTER - P.O.V

Hermione estava estranhamente quieta.

Não observava ninguém em especial e apenas focava em nos dar a poção que Remus já tinha disponível na sede da Ordem, diminuindo o tempo longo daquela poção.

Draco também estava quieto. Tão quieto que me irritava.

Mas eu sabia que precisava respeitar o luto dele, assim como ele respeitou o meu várias vezes dentro do Espelho.

Sentei no degrau e quase imediatamente meus pensamentos me levavam a ela. Merda. Izzy simplesmente não saia da minha cabeça... os olhos se fechando pela última vez.

Era uma ferida que eu sabia que nunca fecharia. Ela era uma das minhas melhores amigas.

Se eu fechasse bem os olhos, ainda conseguia ouvir ela. A voz aveludada me mandando ir para um lugar onde o sol não bate.

— Às vezes eu também penso nela — diz Draco, sentando ao meu lado e me dando uma xícara de chá.

Deitei no ombro dele, sentindo o beijo depositado nos meus cabelos.

— Se nós fechássemos os olhos, quase parece que nada mudou — sussurro.

— Qual a graça de viver em um mundo que não existe? Precisamos encarar a verdade — suspira, começando um cafuné no meu cabelo. — Eu sinto muito, amor. Sei o quão conectado você foi com ela.

— Ela era... — murmuro perdido, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

— Você gostou dela.

Levantei os olhos, confuso.

— Não desse jeito — neguei veemente e ele revirou os olhos.

— Você gostou dela de um jeito íntimo. Eram amigos. Não disse que estava apaixonado.

— Parecia que sim.

— Isso é você quem sabe. Você gostou dela?

— Ela me fazia bem. Me entendia. Entendia a minha dominação, mas nunca desenvolvi nada além disso.

— Então sua resposta está aí.

— Acho que... ela só foi embora de um jeito muito brutal. Mas a morte... disse que ela não era invenção da nossa cabeça — informo, observando os olhos azuis se arregalaram.

— Não inventamos ninguém — concordou. — Izzy é real. Agora, se não inventamos a Izzy, de onde ela veio?

Dei de ombros, porque não tinha aquela resposta na ponta da língua.

— Um demônio, talvez? Porque a sentada era celestial — chuto e ele dá risada, selando meus lábios.

— O inferno é o talvez — recitou, parecendo fazer piada de alguma coisa muito engraçada. Uma piada interna para ele.

Ouvimos um pigarreio e Hermione nos empurrou duas xícaras, ainda parecendo confusa sobre algumas coisas e não nos encarando direito.

— Mione...? — chamo meio receoso e a morena simplesmente nega com a cabeça.

Harry Potter Através do Espelho | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora