Leiam com Way Down We Go - Kaleo e no final quando tiver esse pontinho no meio * coloquem Urias - Diaba.
A experiência é incrível!
Boa leitura, y'all.
HARRY TIAGO JAMES POTTER - P.O.V
Nunca pensamos muito sobre o quanto as pessoas são importantes para nós.
Às vezes fica subentendido. Nas entrelinhas.
Tem certas vezes que não sentimos necessidade de verbalizar e a importância é apagada. Ou essa pessoa se esvai... lentamente. E você se arrepende.
Afinal, nós sempre arrumamos um jeito de nos culpar pelas artimanhas do destino.
Seria alguém capaz de racionalizar e entender que a cada momento em que eu o encarava, isso significava um 'eu te amo' dito de forma subjetiva e seca?
As guerras tornam as coisas tão quentes. Tão quentes.
E no momento em que você quase perde alguém, e estou falando de pessoas que significam o mundo para você, vem à tona a questão do porquê eu não disse.
O que custava eu ter... dito. Mesmo que eu dissesse.
— Você está bem? — perguntou Draco preocupado.
Ainda era estranho encarar ele.
O cabelo antes loiro e brilhante, tinha virado uma bagunça de mechas pretas e loiras. O contraste perfeito com o rosto que ele tinha.
Me perdia facilmente nas nuances daquele cara. Tudo era magnético.
— Assimilando. — Foi a única coisa que consegui verbalizar.
E ali, no meio de sonserinos, as pessoas que eu mais odiava e as que mais lutavam ao meu lado, eu entendi pequenos pedaços da vida.
Eu amava Draco.
Sirius. Remus. Izzy. Moony. Blaise. Rony.
E mais que tudo, eu me amava.
— Não vai sozinho lá — cortou Sirius bruscamente.
Sorri.
— Eu sou Harry James — pontuei óbvio. — Lógico que não vou lá de graça. Precisamos montar um plano.
Eu tentava ignorar o olhar de Draco sob mim.
Ele parecia entalado, mas eu realmente não conseguia processar que tinha quase o perdido. Eu queria enfiar mais um pouquinho a sensação de angústia para dentro do peito.
— Hazz — chamou Draco, mancando em minha direção. — Podemos conversar?
Ponderei, pensando seriamente se queria aquele diálogo ou não.
Eu tinha uma incrível capacidade de fugir dos meus problemas e isso nunca me acarretou nada de útil.
Sabe quando você só sente que deve ir, mesmo quando não quer?
— Sim — confirmei e me afastei um pouco.
A Torre de Astronomia estava aos pedaços, mas por incrível que pareça, é minimamente confortável de se estar. Gostava de lá.
Sentei na beirada, encarando os destroços de Hogwarts abaixo de mim.
Guerras... tão inúteis.
Draco sentou ao meu lado e me encarou receoso, parecendo com medo de algo. Ou de mim.
Deveria estar sendo assustador assimilar tudo aquilo. Pais mortos, ser um espião, o último elementar de raios e ainda por cima ter que lidar com um namorado condenado a um assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Através do Espelho | DRARRY
Fanfiction[CONCLUÍDA, Drarry] E se você fosse levado para uma realidade alternativa através de um espelho mágico onde você aparentemente está na casa que detesta e namorando seu arqui-inimigo? E pior, não fizesse a mínima ideia de como sair? Harry Potter esta...