Ooi!
O último bônus para esse neném! Que dor. Leiam com "Sozinho - Caetano Veloso"
Boa leitura, y'all.
Part 2 — Praias Quentes & Corações Gelados
HARRY TIAGO JAMES POTTER - P.O.V
— Puxa meu cabelo mais uma vez que eu vou puxar sua cara no asfalto, James! — berrou Jade ao irmão que implicava com suas madeixas.
Coloquei o fone de ouvido e tentei me concentrar na leitura, sabendo que faltavam poucos minutos para pousarem.
Marina tinha dormido juntamente com sua bebê fofa e eu senti realmente saudades de quando os meus não falavam e só grunhiam. Era tão mais fácil!
Suspirei longamente.
— Eu nem te machuquei, idiota. É só carinho.
— Carinho que machuca não é carinho!
Jade deu um beliscão nele que gemeu de dor, batendo de volta no braço esquerdo dela.
Aumentei o volume do meu celular e me concentrei na parte que as duas meninas do livro estavam aos amassos atrás da capela do internato em que estudavam.
— PAPAI! — Me chamaram em uníssono e eu pulei de susto, quase morrendo de infarto com o tom agudo.
Os passageiros o encararam com a cara fechada e eu quase me enfiei dentro de um buraco tamanha vergonha. Soltei meu cinto e andei até os dois, encarando com a minha feição de realmente vocês estão fritos.
— Você. Para. Trás. Agora — grunhi, apontando para Jade. — E você, vai para a janela. Eu vou sentar aqui.
— Mas eu quero ficar com você — choramingou a garota e eu massageei as têmporas.
— Eu vou — bufou James, sentando atrás de nós e estufando as bochechas com raiva.
Sentei ao lado da garota, sentindo quando os braços circularam ao redor da minha cintura e ela afundou o rosto no meu pescoço. Jade sempre foi a mais grudenta comigo, apesar de quase nunca falar nada sem ser ameaçando.
Já James transpirava Draco nos mínimos detalhes. O seguia para tudo quanto é canto e sempre perguntava tudo sobre direito mágico e como funcionava tudo dentro do escritório.
Comecei a fazer um carinho tranquilo em seus cabelos negros e logo ela adormeceu em cima de mim, quase babando em toda minha roupa. Sorri de lado, pegando meu celular para tirar uma foto dela dormindo com a boca desenhada entreaberta e a expressão de anjo no rosto.
"Olha o nosso anjinho."
Não demorou muito para ele responder:
"Lúcifer está tão lindo. - Ma Lune"
Ri baixinho, apertando a garota entre meus braços. Olhei para trás para me certificar que James estivesse bem e o garoto lia meu livro com curiosidade, acabando por se interessar.
— Filho, me devolve isso — pedi alarmado. Tinha muitas cenas de sexo naquele livro. — Anda.
— Por quê? É muito divertido.
— Não é para sua classificação indicativa.
Ele revirou os olhos.
— Qual foi, papai, eu sei ler uma cena de beijo.
— Devolve logo.
— O que tem de mais...
Ele abriu na página onde eu estava, fechando o livro tão rápido quanto suas bochechas avermelharam-se. James jogou em minha direção, parecendo querer se afundar dentro da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Através do Espelho | DRARRY
Fanfiction[CONCLUÍDA, Drarry] E se você fosse levado para uma realidade alternativa através de um espelho mágico onde você aparentemente está na casa que detesta e namorando seu arqui-inimigo? E pior, não fizesse a mínima ideia de como sair? Harry Potter esta...