Capítulo 16

248 22 141
                                    



    Às dez da manhã o pai de Jeongwoo veio nos buscar na casa de Doyoung, a verdade é que eu não podia chegar depois das onze em casa já que hoje era o dia de sair pra almoçar com meu pai e meus irmãos. Jeongwoo insistiu que me levaria pra casa, no fundo acho que ele não queria ficar com os outros que ficaram mais tempo na casa de Doyoung.

- Obrigada senhor Park. E obrigada Jeongwoo, te vejo na escola! - Acenei com um sorriso e entrei em casa.


- Bom dia, meu amor!! - Minha mãe veio até mim e me beijou na testa, pela primeira vez depois de muito tempo ela não estava no sofá com o notebook. - Vai logo tomar um banho que daqui a pouco seu pai está aí! Suk e Yeeun já estão se arrumando.


- Bom dia, mãe! Pode deixar, eu já vou.


- Depois me conta com calma como foi sua noite!! - Sorri ao vê-la interessada.


- Certo, eu conto sim. - Fui até meu quarto, coloquei a mochila na cadeira da escrivaninha e fui logo tomar um banho, quando terminei escolhi minha roupa: uma camiseta listrada de manga e uma saia jeans com botões na frente e meus lindos all-star brancos. Me vesti e fui pra cozinha conversar com minha mãe enquanto esperava meu pai, Suk e Yeeun estavam em seus quartos, enrolando, como costumavam fazer.


- Vem logo crianças! Daqui a pouco ele está aqui. - Eles responderam algo gritando e volta pra ela, mas não deu pra entender muita coisa do que disseram. - E então como foi? - Minha mãe estava fazendo seu próprio almoço já que hoje comeria sozinha.


- Foi bem divertido. Assistimos um filme de terror, mas não consegui me concentrar muito... - Respondi me sentando no banco e apoiando meus braços na bancada.


- Porque meu amor? O que houve? Ficou com medo? Já disse pro seu irmão não assistir essas coisas e você vai lá e assiste Yeji? Pelo amor de Deus!!! - Disse indignada enquanto mexia a panela concentrada. Eu ri do modo como falou.


- Eu não sei dizer... tem algo estranho acontecendo comigo... - Tentei explicar, sem saber exatamente o que me incomodava.


- Yeji, estranha como? Assim eu não entendo. - Ela desligou o fogo, fechou a panela e me encarou.


- Quando eu souber eu te digo. - Sorri tentando tranquilizá-la. A campainha tocou, meu pai tinha chegado.


- Suk, Yeeun, vamos!! - Chamei enquanto beijava minha mãe, eles chegaram logo depois e fizeram o mesmo.


- Tchau mãe, até depois! - Disseram. Nosso pai abraçou um por um e deu um breve cumprimento a nossa mãe que nos observava da porta, entramos todos no carro e ele deu partida.


- Como vocês estão? Alguma novidade? - Perguntou concentrado no caminho.


- Tudo na mesma. - Suk, que estava sentado na frente, respondeu.


- As provas estão chegando. Eu estou com medo de não ir bem... as matérias ficaram mais difíceis agora. - Yeeun comentou.

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora