Ponto de vista - Jeongwoo
(Aviso de gatilho)
Aquela segunda feira começou tão chuvosa quanto eu me sentia. Havia um temporal do lado de fora do ônibus, eu estava sentado próximo a janela observando aquele tempo nublado e frio, e tentando não mergulhar no temporal que também acontecia dentro de mim.
É Park Jeongwoo, acho que você consegue ser poético de vez em quando. - Sussurrei, a senhora ao meu lado me olhou de um jeito estranho, será que ela ouviu?
Eu estava me sentindo tão esquisito que nem queria ir pra escola, mas isso não era tão incomum pra mim... Sei lá, eu não estou legal. Só quero ficar sozinho e ignorar os meus sentimentos, nunca me senti tão incompreendido como agora e parece que contar pra alguém seria a pior coisa do mundo, porque é muito bobo o que estou sentindo agora.
Respirei fundo.
É tão bobo que eu nem consigo dizer em voz alta.
O ônibus parou no ponto próximo a escola e todos os alunos desceram, respirei fundo e tentei não pensar no assunto, não quero que percebam que não estou bem. Abri meu guarda chuva e fui caminhando do ponto de ônibus até o portão da escola, encontrei Yeji saindo do carro de seu irmão, ela estava sem guarda chuva. Respirei fundo, mais uma vez, porque as situações sempre acabam me levando até ela? Corri em sua direção e dividi o guarda chuva com ela.
- Ah, bom dia Jeongwoo. Obrigada. - Sorriu e foi o suficiente pro meu coração balançar todo. Yeji estava sorrindo e próxima a mim por causa do guarda chuva, minhas bochechas esquentaram sem nem me dar tempo pra pensar em como não permitir isso.
- Bom dia! - Respondi desviando o olhar dela para o caminho que fazíamos até dentro da escola. Fechei o guarda chuva e tirei o excesso de água quando entramos.
- Está melhor? - Ela perguntou. Não, eu não estou e você não quer mesmo saber sobre isso.
- Estou ótimo, como sempre. Porquê?
- Você disse que brigou com seu pai... - Ah, era mentira, eu quase me esqueci que falei isso pra desligar o celular...
- Ah, é... É... Está tudo bem já. - Sorri forçado.
- Certo, então eu te vejo no intervalo!! - Yeji acenou e em seguida entrou em sua sala de aula. Será que ela acreditou? Respirei fundo. Não queria ficar mentindo por aí, principalmente pra ela, mas... não, não, não, eu não posso admitir isso. Se eu pensar isso em voz alta vai se tornar real, então é melhor ignorar esse pensamento e fingir que ele não existe. Isso. Você consegue Jeongwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanficPermanecer em primeiro lugar no ranking da escola é caso de vida ou morte pra Yeji, e estava tudo bem, seu lugar estava intacto - até o novato gênio chegar. Sua paz vai pro espaço quando Yedam chega em sua turma e começa a ser muito elogiado pelos p...