Capítulo 20

265 26 97
                                    


O silêncio que se instalou após a fala de Yedam permaneceu até Yura voltar com o copo d'água e devo dizer que eu precisava mais dele agora do que nunca. As palavras de Yedam ecoavam pela minha cabeça e muitas memórias inundaram minha mente ao mesmo tempo e todas elas eram com Jeongwoo.


Gostar de Jeongwoo...



Eu não gosto dele desse jeito... não, não... ou será que gosto? Não, não, ele tá dizendo isso porque não quer que eu goste dele!!! É isso. Yedam inventou isso pra eu não gostar dele.... Né?


As perguntas me faziam ficar tonta, senti um embrulho no estômago ou será que eram borboletas? A imagem dele não saía da minha mente e pensar no rosto dele de repente se tornou vergonhoso demais, algo que não era antes. É normal sentir isso?


- Yeji, você está pálida! - Yura disse assustada. - E suando frio. Está tudo bem? - Eu balancei a cabeça concordando, mas é óbvio que era mentira.


- Você está assim pelo o que eu disse? - Perguntou Yedam e eu repeti o gesto de antes concordando, ele arregalou os olhos e riu em seguida. - Sua reação só confirma o que eu disse, então.


- Do que vocês estão falando? - Yura não estava entendendo nada.



De repente escutamos passos, alguém se aproximava.



- Yeji, é o Jeongwoo... - Yedam sussurrou e meu coração foi a mil por hora, meus olhos se arregalaram no mesmo momento e eu comecei a suar mais ainda. Isso é normal? Quando ele nos viu, parou um pouco assustado, coçou a cabeça meio desconcertado e começou a caminhar em nossa direção.



Não, não, não... eu não tenho estrutura pra encará-lo agora.



Quando chegou perto de nós, ele mal conseguia nos encarar, meu rosto ainda estava vermelho devido às lágrimas e por sorte ele não podia ouvir meu coração querendo saltar pela minha boca.


- Eu... eu... posso falar com a Yeji...? - Seu olhar estava preso em seus pés que pareciam brincar com pedrinhas invisíveis.


- Tudo bem pra você, Yeji? - Yura perguntou olhando nos meus olhos.



Eu não sabia se estava preparada pra ficar na frente dele, mas eu precisava ouvir o que ele tinha a dizer, se é que existia algo que pudesse explicar tudo o que aconteceu. Decidi ficar pra ver, concordei com a cabeça e eles me deixaram sozinha com Jeongwoo.



Enquanto esperávamos que Yura e Yedam se afastassem, houve um breve silêncio, constrangedor.


- Eu sinto muito. - Foi o que ele disse quando nossos amigos estavam longe o suficiente para ouvir e o silêncio, mais uma vez, se instalou entre nós dois. Isso era tudo o que ele tinha pra me dizer? - Eu fui um idiota. Me desculpe por dizer aquelas coisas e te ignorar durante todo esse tempo, eu fui um... covarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora