Capítulo 15

248 26 112
                                    




"Podemos conversar antes da primeira aula? Te encontro na quadra, okay? :)"


    Mandei a mensagem pra Yura assim que acordei, estava nervosa. Eu queria dizer que sinto muito, mas também não queria dizer nada e só dar um abraço apertado nela e brigar com ela por me fazer sentir tanto a sua falta em tão pouco tempo.
Na hora do café da manhã Yeeun não parava de falar sobre o dia anterior e de como ela tinha gostado de Jeongwoo, apesar dele não ter falado muito e ainda ter dormido no meio do filme favorito dela.


- Parece que alguém perdeu o amigo... - Hyunsuk comentou enquanto ouvia Yeeun falar pelos cotovelos. 


- Eu também gosto dele, ele me passa uma boa sensação. - Foi a vez da minha mãe comentar.


- Nosso pai também gosta dele. - Yeeun voltou a dizer.


- Seu pai conheceu ele antes de mim? Que história é essa Yeji? - Eu queria estar na mesma sintonia que minha família estava naquela manhã, mas minha mente só conseguia pensar no que eu diria quando encontrasse com a Yura na quadra. 


- Isso é mesmo importante, mãe? - Perguntei sinceramente, ela arregalou os olhos como se eu a tivesse insultado. A parte chata de ter pais separados era esse desejo que eles tinham de serem os primeiros a saber de tudo.


- Ele conheceu num dia que saímos pra almoçar com ele, escolhemos o restaurante dos pais dele acidentalmente. - Suk se aprontou em explicar. 


- Ah, eles têm um restaurante? Eu quero visitar algum dia!! 


- É só você largar o notebook, mãe! - Yeeun disse sem maldade e minha mãe arregalou os olhos espantada, acho que aquele comentário a atingiu de alguma forma.


- Vamos Yeji? Quer carona hoje também? - Senti um frio na barriga, ir de carro me faria chegar mais rápido e isso apressaria nossa conversa. Eu não estava preparada ainda. 


- Está tudo bem, eu vou andando hoje. Obrigada! - Sorri forçadamente. 


- Então eu vou indo, até mais tarde. Amo vocês! - Minha mãe sorriu, Yeeun e eu nos entreolhamos e fizemos uma careta. Poucos minutos depois me pronunciei também.


- Eu já vou também, até mais tarde!! - Me levantei dali indo em direção a porta e iniciando minha caminhada, a passos lentos.


Enquanto caminhava eu pensava se Yura poderia estar brava por eu não ter respondido nada do que ela disse ou se estaria tão nervosa quanto eu estava. Quando cheguei no portão da escola encontrei Yedam chegando também.


- Bom dia, Yeji!! - Disse sorridente.


- Bom dia, Yedam. - Sorri de forma forçada. Será que Yedam ia querer voltar a falar com ela?


I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora