Capítulo 08

187 27 16
                                    


- Yeji, sua nota caiu! Você está em 50°!!!! O que aconteceu? Você está bem? - Yura dizia sem acreditar. Minha visão era turva, eu não conseguia enxergar o rosto de minha amiga com clareza. De repente Jeongwoo aparece ao meu lado.

- Gente, a Yeji tá apaixonada pelo Yedam, sabiam? - Ele sorria. Yedam me encarava sem dizer nada, mas sua expressão era vazia. Como se me julgasse por aquilo. Os outros riam de mim e faziam piada do que Jeongwoo havia dito.

- Ei, é mentira... Eu... Eu não gosto de ninguém! - Eu tentava me explicar mas, os comentários ficavam mais altos, as acusações, os rostos rindo, Yedam me encarando sem expressão, me julgando. Eu queria correr e chorar. - Mãe, o que eu faço? - Eu ouvi a minha própria voz dizendo, mas eu não me lembro de ter dito nada. De repente, eu não estava mais na escola, mas sim em casa.

- Que decepção Yeji! 50°? Você chama isso de posição? Acha que ser uma boa aluna é isso? Que tipo de filha você é? - Minha mãe abraçava Hyunsuk e Yeeun, enquanto me repreendia completamente desapontada.

- Mãe, me desculpe, eu não queria te desapontar... - Eu disse sentindo o choro preso na garganta. - Eu realmente sinto muito. - Olhei pra trás e vi meu pai de braços cruzados me encarando decepcionado e ao mesmo tempo irritado, só que ele começou a ficar cada vez mais alto, seu corpo crescia diante de mim, sua expressão era de bravo e meu choro só aumentava.

- Yeji... É verdade que você só se aproximou de mim por interesse? - Yedam apareceu outra vez.

- O que? Yedam, eu posso explicar...

- Eu não acredito que você é esse tipo de pessoa. - Ele estava irritado. Eu tentei me aproximar mas, ele se afastou e saiu correndo. Eu fui atrás dele mas sua imagem ficava cada vez mais longe, cada vez mais turva. Eu ouvia minha voz chamando seu nome ficar cada vez mais distante, meu coração estava apertado, eu queria chorar...



Acordei assustada e me sentei na cama, sentia meu coração pesado e meu rosto estava molhado. Ouvi um barulho na porta.

- Yeji? - Era Hyunsuk. - Ouvi você dizer algumas coisas... Está chorando? O que houve? - Ele entrou e se sentou na beirada da minha cama, eu o abracei em seguida voltando a chorar. - Você teve um pesadelo? - Confirmei com a cabeça e ele afagou meu cabelo. - Quer que eu fique aqui com você? Até você dormir... Como nos velhos tempos. - Ele sorriu ao dizer a última frase, pois quando éramos mais novos sempre que eu tinha algum pesadelo eu ia até o quarto dele e ele ficava comigo até eu voltar a dormir.

- Sim, por favor... - Respondi me desfazendo do abraço, cheguei meu corpo pro lado e dei espaço pra ele deitar. Ele ficou mexendo em meu cabelo até eu pegar no sono.




[...]




Acordei no domingo e Hyunsuk não estava mais ao meu lado, me levantei e fui direto pro banheiro. Depois de tomar o café da manhã voltei pro quarto afim de estudar, mas me surpreendi ao ver Hyunsuk entrar logo depois de mim.

- Ei, posso falar com você? - Ele fechou a porta atrás dele, eu concordei com a cabeça e ele se sentou na beirada da minha cama, eu estava na cadeira próxima a escrivaninha. - Você está melhor? Conseguiu dormir bem depois daquilo?

- Sim, obrigada. - Sorri, ele fez um biquinho não satisfeito com minha resposta.

- Quer conversar sobre o que você sonhou? - Parei pra pensar, seria melhor se eu contasse sobre Yedam? - Está tendo alguma dificuldade na escola ou algo do tipo?

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora